Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:( realmente galera trampar é uma bosta pra quem treina, bom eu treinava regularmente e comia muito bem (pois tinha metabolismo rapido))

estava tento meus resultados, e estava gostando mto, mas ai arranjei um trampo (emprego) e me fud*. ainda mais que estudo a noite e nao da tempo ir anoite pra academia.

a questao é que daki a 2 meses vou entrar de ferias da facul e vou poder ir anoite na academia, mas ate la ainda tem chão e eu estava pensando em treinar só de sabado ate dar tempo de ir 3 vezes por semana

oque voces acham? devo esperar sair da facul ou começo 1 vez por semana dia de sabado agora??? :(

abrass galera

Postado
:( realmente galera trampar é uma bosta pra quem treina, bom eu treinava regularmente e comia muito bem (pois tinha metabolismo rapido))

estava tento meus resultados, e estava gostando mto, mas ai arranjei um trampo (emprego) e me fud*. ainda mais que estudo a noite e nao da tempo ir anoite pra academia.

a questao é que daki a 2 meses vou entrar de ferias da facul e vou poder ir anoite na academia, mas ate la ainda tem chão e eu estava pensando em treinar só de sabado ate dar tempo de ir 3 vezes por semana

oque voces acham? devo esperar sair da facul ou começo 1 vez por semana dia de sabado agora??? :(

abrass galera

treine no sabado e domingo, melhor q ficar parado, mas cuidado com excessos, nas ferias vc volta com intensidade

Postado

Se eu fosse vc eu treinaria de sábado e domingo... não precisa detona, só pra manter um poquinho... claro que vc ia passa pelo menos umas 2h na academia... mas eu não me mais vejo sem treino! É foda, vicia mais que maconha..

Postado

Treinar somente sabado não lhe trará nenhum ganho expressivo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...