Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Eca

Montz

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

sim, nao tah virando nada, enjoo, mas acredito que muito eh por causa da cafeina, vo termina essa semana e para, marax nao vira nao, ow meus receptores já era.

enjôo é por causa da efedrina, muito provavelmente.

EC não é milagre, você não irá perder peso magicamente apenas porque está tomando um termogênico, ainda mais se sua dieta não estiver correta.

Faça o seguinte, abra um novo tópico, poste a sua dieta, peso, etc. De repente a dieta que a sua nutricionista passou não está muito boa.

Quantos kg por semana você está perdendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enjôo é por causa da efedrina, muito provavelmente.

EC não é milagre, você não irá perder peso magicamente apenas porque está tomando um termogênico, ainda mais se sua dieta não estiver correta.

Faça o seguinte, abra um novo tópico, poste a sua dieta, peso, etc. De repente a dieta que a sua nutricionista passou não está muito boa.

Quantos kg por semana você está perdendo?

Cara to perdendo bem 7 kg no primeiro mesm entrei no segundo, negocio eh que nao sinto os colaterais, nem gas nos exercicios, apenas insonia, vo abri um topico novo e colocar minha dieta.

Link para o comentário

Tb, utilizando 75mg de efedrina(o q imagino q tb esteja usando 750mg cafeina) 3x ao dia, esta quantidade é absurda!! Logicamente em uma semana de uso vc não terá mais efeito por um mês! E a culpa não é do marax, pois franol contem a msm substancia da efedrina.

Link para o comentário

cara mas desde o comeco nao sinto os colaterais, me falaram que o mara tem um substancia qu enao tem no franol, onde este ultimo da gas e o marax nao, sei la, se axa franol eu ia faze 15 off depois 15 on, mas no marax larguei. Se souber se como consegui franol me da um toque.

Verdade, no marax tem sedativos.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...