Vinicius bodybuilder Postado Maio 30, 2011 às 03:02 Postado Maio 30, 2011 às 03:02 DESCRIÇÃO FÍSICA: TIPO FISICO: ENDOMORFO ALTURA:182 PESO:76 Kg BF: 16,5% PESO GORDO: 12,54 Kg OBJETIVO: HIPERTROFIA BRAÇO DIR./ESQ.34/33 ANTEBRAÇO DIR./ESQ.27,5/26,5 PEITORAL 101 ABDOMEM 87 COXAS DIR./ESQ. 54,5/53,5 PANTURRILHA DIR./ESQ. 34,5/34,5 nutrição completa café da manha 8:00 gr 4 FATIAS PÃO DE CAIXA 100 QUEIJO COALHO 60 PEITO DE FRANGO 180 SALADA A VONTADE+SUCO lanche 11:00 metade da porção do café ALMOÇO ( PRE WORKOUT )14:00 PEITO DE FRANGO 180 ARROZ 100 SALADA A VONTADE pre WORKOUT 15:00 4 comprimidos de guarana 500 mg cada treino 15:30 [red]segundas e quintas[/red] [blue]peito, tríceps e ombros[/blue] supino reto + suplido inclinado + voador + abdução em pé com polia ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series) triceps com polia alta mãos em pronação + repulsão entre dois bancos + supino com mãos aproximadas( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series) desenvolvimento na frente com barra + elevação alternada com halteres + elevação lateral com polia baixa( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series) [red]terças e sextas[/red] [blue]biceps , costas e trapézio[/blue] rosca direta com barra reta + rosca com barra reta no banco larry scott + rosca com alteres ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series) puxada na frente com polia alta + puxada horizontal com barra mãos em pronação + puxada com polia baixa ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series) puxada das escapulas com barra ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series) [red]quarta [/red] [blue]perna + antebraço[/blue] agachamento + leg press inclinado + leg extension + leg curl + 3 variaçoes prensa dos soleos + extensão do quadril flexão dos punhos com barra + nao sei o nome do outro exercicio mas eh na maquina basicamente o q faço eh fechar a mão (gostaria de dicas dos exercicios e dos grupos musculares ) acha q tem erros ai nas combinações de musculos trabalhados por dia pos workout 16:30 5 min DEXTROSE 30 + 10 min WHEY PROTEIN 45 CREATINA 5 MALTO DEXTRINA 60 ( tomo logo o dextrose para repor energia e elevar o pico de insulina,10 min depois com pico de insulina ja um pouco elevado tomo o whey protein + creatina + malto que continua elevando o pico de insulina) janta 18:00 repito o que como no almoço ou café da manha infelizmente nao tenho como me alimentar as 21:00 pq to no curso antes de dormir 11:00 vitamina de banana com ALBUMINA 20 leite light(sem gordura) 50 fibra de maracuja 5 sempre frito o peito de frango no azeite dai vem minhas gorduras boas total de proteina 210gr + 330 (+ sempre tomo hipercalorico extra pra conseguir chegar nas calorias necessarias)+ 60 gr de gordura = total de calorias da dieta 2700 + hipercalorico pra conseguir chegar em 3300 cal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora