Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou comprar hj :D Qual a média de preço, vc sabe dizer?

Varia piu-piu, geralmente é entre 160 e 180.

Vale mais a pena comprar pela internet, pena q demora um pouco pra chegar.

Se quiser algumas dicas de suplementos acho q posso ajudar, meu marido é dono de uma loja.

Publicidade

Postado
Varia piu-piu, geralmente é entre 160 e 180.

Vale mais a pena comprar pela internet, pena q demora um pouco pra chegar.

Se quiser algumas dicas de suplementos acho q posso ajudar, meu marido é dono de uma loja

É bem carinha essa caseina ne? As marcas nacionais, tipo probiotica, integral médica, são mais em conta ne?

Postado (editado)

É bem carinha essa caseina ne? As marcas nacionais, tipo probiotica, integral médica, são mais em conta ne?

Querida, se tiver muito caro vai de clara de ovo mesmo. É natural e dos alimentos naturais é o que tem maior Valor Biologico.

Aqui na minha cidade eu compro 180 ovos por 30 reais, uma caseína top de linha vai ser na faixa dos R$ 200,00.

Quanto a proteção orgânica, simplificando, tendo em vista um ciclo com dosagens baixas:

Durante o ciclo e na TPC: silimarina (fígado), extrato de semente de uva e fonte de Omega 3 e 6 (suporte cardiovascular).

TPC: óleo de primula e tribulos (funções hormonais).

Olha existe um polivitaminico Top de Linha chama-se OPTI-WOMEN, da OPTIMUM, ele é um "tudo em um'', no sites americanos chamam de "all in one", Pq? Além de ter vitaminas e minerais tem um blend de varias ervas protetoras do coração, pressão sanguinea, colesterol, ervas termogenicas (como chá verde), antioxidantes e até um blend de suporte ao ciclo hormonal. Para esse tipo de ciclo curto que vc está fazendo e com dosagens baixas só faltaria a silimarina para o sistema hepático, o resto tem tudo nele. http://www.bodybuilding.com/store/opt/women.html

Abacate é uma das frutas mais gordurosas que existe. Misture com banana, morango, maçã etc.

Lembrei de outra coisa: inclua na sua dieta sementes de linhaça e peixe, para vc ter fontes de ácidos graxos poliinsaturados Omega 3 e 6, muito importantes para manter os níveis de colesterol no eixo.

Bjx

Sobre o Tribulus terrestris há muitos relatos científicos sobre sua eficácia, registrados principalmente pela literatura estrangeira Saponinas são o princípio ativo do tribulus terrestris, na literatura de farmacologica encontramos registro dessa substância como possuindo atividade esteroidal natural. Nem precisei abrir um livro de farmacologia, para constatar isso:

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris

Sobre o princípio ativo

As saponinas esteroidais são substâncias formadas por uma cadeia esteroidal lipofílica (que não tem afinidade pela água) de 27 carbonos e outra parte hidrofílica (um açúcar, que tem afinidade pela água). Apresentam grande variedade estrutural e possuem importantes aplicações farmacêuticas,

como é o caso da diosgenina e da hecogenina, que são utilizadas na produção de hormônios e contraceptivos.

Fonte:http://pt.scribd.com/doc/55999658/5/Saponinas-esteroidais

bJX

:rolleyes:

Editado por Shirley
Postado (editado)
Querida, se tiver muito caro vai de clara de ovo mesmo. É natural e dos alimentos naturais é o que tem maior Valor Biologico.

Aqui na minha cidade eu compro 180 ovos por 30 reais, uma caseína top de linha vai ser na faixa dos R$ 200,00.

Quanto a proteção orgânica, simplificando, tendo em vista um ciclo com dosagens baixas:

Durante o ciclo e na TPC: silimarina (fígado), extrato de semente de uva e fonte de Omega 3 e 6 (suporte cardiovascular).

TPC: óleo de primula e tribulos (funções hormonais).

Olha existe um polivitaminico Top de Linha chama-se OPTI-WOMEN, da OPTIMUM, ele é um "tudo em um'', no sites americanos chamam de "all in one", Pq? Além de ter vitaminas e minerais tem um blend de varias ervas protetoras do coração, pressão sanguinea, colesterol, ervas termogenicas (como chá verde), antioxidantes e até um blend de suporte ao ciclo hormonal. Para esse tipo de ciclo curto que vc está fazendo e com dosagens baixas só faltaria a silimarina para o sistema hepático, o resto tem tudo nele. http://www.bodybuild.../opt/women.html

Abacate é uma das frutas mais gordurosas que existe. Misture com banana, morango, maçã etc.

Lembrei de outra coisa: inclua na sua dieta sementes de linhaça e peixe, para vc ter fontes de ácidos graxos poliinsaturados Omega 3 e 6, muito importantes para manter os níveis de colesterol no eixo.

Bjx

Sobre o Tribulus terrestris há muitos relatos científicos sobre sua eficácia, registrados principalmente pela literatura estrangeira Saponinas são o princípio ativo do tribulus terrestris, na literatura de farmacologica encontramos registro dessa substância como possuindo atividade esteroidal natural. Nem precisei abrir um livro de farmacologia, para constatar isso:

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fonte: http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Sobre o princípio ativo

As saponinas esteroidais são substâncias formadas por uma cadeia esteroidal lipofílica (que não tem afinidade pela água) de 27 carbonos e outra parte hidrofílica (um açúcar, que tem afinidade pela água). Apresentam grande variedade estrutural e possuem importantes aplicações farmacêuticas,

como é o caso da diosgenina e da hecogenina, que são utilizadas na produção de hormônios e contraceptivos.

Fonte:http://pt.scribd.com/doc/55999658/5/Saponinas-esteroidais

bJX

Já fui numa loja de suplementos me informar sobre o preço da caseina, fica 165 a vista a da ON, vou comprar dia 05, que é quando pego em dinheiro. Comprar suplemente parcelado, pra mim não rola. Vou ter que ir de albumina por enquanto, ñ consigo comer muita clara de ovo, no maximo 3 ou 4.

Peixe já inclui na minha dieta, almoço e jantar.

Fiz uma mini feira agora, de frutas... comprei maça, banana, tangerina, abacaxi, melão e melancia, tudo para substituir o hipercalórico, será que ta bom? A silimarina vou comprar amanhã, não precisa de receita médica ne? Quanto ao extrato de semente de uva, vou procurar saber onde vende. O polivitaminico, vou procurar nas lojas de suplementos daqui, pela internet demora muito.

Editado por Piu-Piu
Postado

Shirley, discordo de vc sobre utilizar a silimarina, pois sabemos q ela age auxiliando a regeneracao do tecido do figado, e diminui a hepatotoxidade acumulada nele, e ao utiliza-la juntamente com uma droga 17-aa, q eh metabolizada no figado, os efeitos da mesma seriam reduzidos e prejudicariam os ganhos e o andamento do ciclo.

E na tpc, caso alguma droga seja utilizada, para reestabelecer a menstruacao, por exemplo, a silimarina tambem deveria ser evitada, o ideal seria utiliza-la apos uma tpc com alguma droga.

Piu-piu, como a shirley disse, opte pelo oleo de primula, de semente de uva, vitamina b3 e b12(baratinhas), mas nada mais importante do q agua, 4L por dia e pode ficar "despreocupada", e o cha verde eh uma boa p/ eliminar uma possivel retencao, o q tambem acarretaria no aumento da pressao arterial.

E o TT, em homens pelo menos, eh beeeem insignificante, o maximo q ele pode fazer eh dar um up na libido, pois NAO ira ajudar a regular o eixo e reestabelecer o perfil hormonal ou lipidico.

Beijoos

Postado

Já fui numa loja de suplementos me informar sobre o preço da caseina, fica 165 a vista a da ON, vou comprar dia 05, que é quando pego em dinheiro. Comprar suplemente parcelado, pra mim não rola. Vou ter que ir de albumina por enquanto, ñ consigo comer muita clara de ovo, no maximo 3 ou 4.

Peixe já inclui na minha dieta, almoço e jantar.

Fiz uma mini feira agora, de frutas... comprei maça, banana, tangerina, abacaxi, melão e melancia, tudo para substituir o hipercalórico, será que ta bom? A silimarina vou comprar amanhã, não precisa de receita médica ne? Quanto ao extrato de semente de uva, vou procurar saber onde vende. O polivitaminico, vou procurar nas lojas de suplementos daqui, pela internet demora muito.

Piu piu, como seu ciclo é de baixa dosagem e curta duração, se você conseguir achar o OPTI-WOMEN só faltará a silimarina. Assim você vai até economizar mais.

bjx

Shirley, discordo de vc sobre utilizar a silimarina, pois sabemos q ela age auxiliando a regeneracao do tecido do figado, e diminui a hepatotoxidade acumulada nele, e ao utiliza-la juntamente com uma droga 17-aa, q eh metabolizada no figado, os efeitos da mesma seriam reduzidos e prejudicariam os ganhos e o andamento do ciclo.

E na tpc, caso alguma droga seja utilizada, para reestabelecer a menstruacao, por exemplo, a silimarina tambem deveria ser evitada, o ideal seria utiliza-la apos uma tpc com alguma droga.

Piu-piu, como a shirley disse, opte pelo oleo de primula, de semente de uva, vitamina b3 e b12(baratinhas), mas nada mais importante do q agua, 4L por dia e pode ficar "despreocupada", e o cha verde eh uma boa p/ eliminar uma possivel retencao, o q tambem acarretaria no aumento da pressao arterial.

E o TT, em homens pelo menos, eh beeeem insignificante, o maximo q ele pode fazer eh dar um up na libido, pois NAO ira ajudar a regular o eixo e reestabelecer o perfil hormonal ou lipidico.

Beijoos

Piu piu, aqui são só sugestões e relatos. Faça o que for melhor para você.

Diante de fatos científicos e documentados não há discussão. Agora se os receptores da pessoa vão responder igual ao grupo controle da pesquisa aí é outra história. :)

Postado

a respeito do tribullus eh o seguinte...n eh um suplemento q foi mto pesquisado ainda...dados científicos comprovam q ele tem eficacia no aumento da testosterona em animais mas em humanos se mostrou ineficaz tanto pra aumento de testosterona qto para aumento de massa!!

aqui vou colar o parágrafo q fala isso se quiserem ler mais o link vai estar em baixo:

Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona em animais com disfunção erétil[5], cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual [carece de fontes?]. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol [carece de fontes?], melhora no humor e na auto-estima [carece de fontes?].

Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos [6][7][8]. Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas[9].

se agnt for acreditar em tudo q a empresa q ta vendendo um produto disser meu DEus neh o mundo ia c soh gnt sarada...oq acontece eh q marcas fazem suas propagandas e nao eh necessario uma comprovaçao cientifica para q possam fazer a propaganda q quiserem se resolverem dizer q o tribullus tem se mostrado eficaz no tratamento do cancer eles podem...entao eh soh essa dica de se informar mais e d fontes seguras...jah tomei tribullus e n vi diferença nenhuma a n ser efeito placebo msmo!!

Visitante Plutosign
Postado (editado)

Vocês falam muito do tribulus, isso varia da quantidade e qualidade das saponinas encontradas nele... Este metabólito secundário da espécie varia por diversos fatores fito-fisiológicos...

O Tribulus é eficaz, tanto por comprovação pessoal quanto científica, nunca tive a oportunidade de colocar um extrato do mesmo em um cromatografo porém revisando a literatura existente, vários estudos comprovam(não estudos encomendados por laboratórios)sua eficácia.

Velame

Editado por Plutosign
Postado

Concordo com tudo q o beck_thc disse, se os tais "estudos cientificos e ducumentados" fossem uteis, ninguem precisaria ciclar e teriam muitos Arnolds e Jujus por ai, o NO shotgun por ex, diz q aumenta o ganho muscular em 36985% (nao lembro o numero), e garanto q eu nao ganhei 20% a mais de musculos qnd tomei.

A midia mente muito, as marcas precisam vender.

O Tribulus nao serve p/ absolutamente nada, nao sao os "estudos" q dizem, sao dezenas de usuarios desse forum q usaram.

Piu-piu, desculpa desvirtuar o topico, mas quero te ajudar, nao gaste grana com tribulus e outras coisas inuteis. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...