beck_thc 1 Postado Junho 1, 2011 às 04:10 Postado Junho 1, 2011 às 04:10 o whey piu piu eh melhor p logo após op treino por ser uma proteina de mais rapida absorçao,ja a albumina é melhor tomar tipo antes de dormir ou no começo da manha!! agora concorda ctg,crédo albumina é foda p toma ...eu faço o seguinte puxo o ar com uma mão tapo o nariz e mando vê hahahaha e logo após ainda respirando pela boca com o nariz fechado tomo uma agua p tira um poco do gosto ^^ se nao eu n aguento,iasuhiashiashuas!!
devilpussy 0 Postado Junho 1, 2011 às 14:18 Postado Junho 1, 2011 às 14:18 recomando syntha-6 de manha e anoite antes de dormir... bom d+++
Shirley 0 Postado Junho 1, 2011 às 14:37 Postado Junho 1, 2011 às 14:37 (editado) Quantidade e duração: 20mg durante 4 semanas. Há quem recomende a redução gradual nas últimas semanas, p.ex.,10mg na 5 semana. Isso visa evitar efeito rebote, é chamada tecnica taper off, lembre-se que seu estrogeno voltará com força total. Como será a terapia pós ciclo? O básico geralmente é pelo menos o tribulus e óleo de primula Suplementação: Whey, hipercalórico, maltodextrina, bcaa, creatina, shotgun. Ao menos que seja de marca importada e de materia prima muito boa, os que vendem no Brasil, geralmente retem muito liquido, são muito sujos de corantes, acesulfame, aspartame e ainda não tem fibras, vc pode estar ingerindo ainda açucar puro. Exemplo de hipercalorico top: Optimum Nutrition, Serious Mass; Muscletech, Mass-Tech; BSN, True-Mass etc. Em dieta de ganho de massa há quem faça o seguinte como substituto de hipercalorico: whey pura + frutas (banana). Proteções: Acnase creme e sabonete, vitanol A, vitamina C, polivitamico, complexo B. Apesar de seu ciclo ter a dose baixa, não seria interessante um protetor hepatico e cardiovascular? Sou da filosofia é melhor prevenir do que remediar. E outra sua recuperação pós ciclo será bem mais rápida. Nos meus ciclos geralmente faço exame de sangue antes do ciclo e depois da terapia pos ciclo, para ver como está a creatinina, ureia, colesterol, tgp, tgo etc; sua saúde vem em primeiro lugar Dieta Desjejum Pão Integral - 2 fatias finas (40 g) Queijo minas - 1 fatia fina (30 g) Peito de peru - 1 fatia fina Banana - 1 unidade pq. (70 g) Leite Desnatado- 1 copo gd. (300 ml) Cuidado com a retenção liquida, engrossa a pele. Hipercalórico- Se for nacional e sujo vai reter liquido e ganhará massa gorda. Whey - Almoço Salada - à vontade Azeite de oliva - 2 colheres de chá feijão - 1 concha md. (140 g) macarrão - 1 pegador pq. (100 g) Macarrão integral batata doce -1 unidade pq. 80 g) filé de frango - 1 porção md. (90 g) abacaxi - 1 rodela fina (50 g) Pré-treino BCAA - 3 capsulas Shotgun Creatina - já que vc quer muito ganhar massa, creatina antes do treino fará diferença. Existem creatinas ultra modernas que retem pouco liquido: ethyl ester, creatine hydrochloride etc; Qual você está tomando? Monohidratada? Pós-treino BCAA- 3 capsulas Malto ou dextrose ou uvas passas ou outra fruta com alto IG. Prefiro a fruta pq além de ter alto IG, tem fibras, potássio etc. Creatina Whey Lanche Leite desnatado - 1 copo gd. (300 ml) Whey concentrada pura + frutas Hipercalórico Maça - 1 unidade pq. (60 g) Jantar Sopa de legumes - 2 conchas md. (350 g) Inhame - 2 rodelas pq. (100 g) Clara de ovo cozida - 1 unidade md. (25 g) 1 unidade só? Suco de fruta - 1 copo gd. (300 ml) Ceia Leite desnatado - 1 copo gd. Whey Banana - 1 unidade pq. (70 g) Que tal clara de ovo ou carne magra com salada?Qual whey vc está tomando? Estamos torcendo pelos seus ganhos! bjx Editado Junho 1, 2011 às 16:07 por Shirley
Filipesep 20 Postado Junho 1, 2011 às 14:51 Postado Junho 1, 2011 às 14:51 Manda a albumina com clight q o gosto fica menos pior haushaush, o hiper eu acho bem dispensavel, de manha faca o shake de aveia, bananas, leite, whey e albumina + seu lanchinho kkkkk Como dito o leite engrossa a pele, eu tomaria soh no desjejum, mas isso vai da pessoa, na ceia mande apenas albumina + clight com agua e nada mais. E no jantar mande umas 3/4/5 claras.
Piu-Piu 2 Postado Junho 1, 2011 às 17:00 Autor Postado Junho 1, 2011 às 17:00 o whey piu piu eh melhor p logo após op treino por ser uma proteina de mais rapida absorçao,ja a albumina é melhor tomar tipo antes de dormir ou no começo da manha!! agora concorda ctg,crédo albumina é foda p toma ...eu faço o seguinte puxo o ar com uma mão tapo o nariz e mando vê hahahaha e logo após ainda respirando pela boca com o nariz fechado tomo uma agua p tira um poco do gosto ^^ se nao eu n aguento,iasuhiashiashuas!! Ontem misturei com canela, não ficou excelente, mas melhorou bastante o gosto! recomando syntha-6 de manha e anoite antes de dormir... bom d+++ Não conheço, vou pesquisar Quantidade e duração: 20mg durante 4 semanas. Há quem recomende a redução gradual nas últimas semanas, p.ex.,10mg na 5 semana. Isso visa evitar efeito rebote, é chamada tecnica taper off, lembre-se que seu estrogeno voltará com força total. Como será a terapia pós ciclo? O básico geralmente é pelo menos o tribulus e óleo de primula Não quero estender por mais de 4 semanas, por conta dos colaterais, pelo que andei pesquisando eles geralmente começam a aparecer já na 4° semana. A TPC pensei em fazer apenas com tribulus, mas sugestões são bem vindas! Suplementação: Whey, hipercalórico, maltodextrina, bcaa, creatina, shotgun. Ao menos que seja de marca importada e de materia prima muito boa, os que vendem no Brasil, geralmente retem muito liquido, são muito sujos de corantes, acesulfame, aspartame e ainda não tem fibras, vc pode estar ingerindo ainda açucar puro. Exemplo de hipercalorico top: Optimum Nutrition, Serious Mass; Muscletech, Mass-Tech; BSN, True-Mass etc. Em dieta de ganho de massa há quem faça o seguinte como substituto de hipercalorico: whey pura + frutas (banana). O meu é o Nutri Mass, da Integral Médica. Proteções: Acnase creme e sabonete, vitanol A, vitamina C, polivitamico, complexo B. Apesar de seu ciclo ter a dose baixa, não seria interessante um protetor hepatico e cardiovascular? Sou da filosofia é melhor prevenir do que remediar. E outra sua recuperação pós ciclo será bem mais rápida. Nos meus ciclos geralmente faço exame de sangue antes do ciclo e depois da terapia pos ciclo, para ver como está a creatinina, ureia, colesterol, tgp, tgo etc; sua saúde vem em primeiro lugar Quanto a proteção hepática, estou tomando bastante água. Mas o que vc sugere? Exames irei fazer após o ciclo, quando os hormonios se normalizarem. Dieta Desjejum Pão Integral - 2 fatias finas (40 g) Queijo minas - 1 fatia fina (30 g) Peito de peru - 1 fatia fina Banana - 1 unidade pq. (70 g) Leite Desnatado- 1 copo gd. (300 ml) Cuidado com a retenção liquida, engrossa a pele. Hipercalórico- Se for nacional e sujo vai reter liquido e ganhará massa gorda. Whey - Almoço Salada - à vontade Azeite de oliva - 2 colheres de chá feijão - 1 concha md. (140 g) macarrão - 1 pegador pq. (100 g) Macarrão integral batata doce -1 unidade pq. 80 g) filé de frango - 1 porção md. (90 g) abacaxi - 1 rodela fina (50 g) Pré-treino BCAA - 3 capsulas Shotgun Creatina - já que vc quer muito ganhar massa, creatina antes do treino fará diferença. Existem creatinas ultra modernas que retem pouco liquido: ethyl ester, creatine hydrochloride etc; Qual você está tomando? Monohidratada? A minha é monohidrata, da universal. Tomarei no pré treino tbm Pós-treino BCAA- 3 capsulas Malto ou dextrose ou uvas passas ou outra fruta com alto IG. Prefiro a fruta pq além de ter alto IG, tem fibras, potássio etc. Creatina Whey Lanche Leite desnatado - 1 copo gd. (300 ml) Whey concentrada pura + frutas Hipercalórico Maça - 1 unidade pq. (60 g) Jantar Sopa de legumes - 2 conchas md. (350 g) Inhame - 2 rodelas pq. (100 g) Clara de ovo cozida - 1 unidade md. (25 g) 1 unidade só? Suco de fruta - 1 copo gd. (300 ml) Ceia Leite desnatado - 1 copo gd. Whey Banana - 1 unidade pq. (70 g) Que tal clara de ovo ou carne magra com salada?Qual whey vc está tomando? Na ceia tbm? Minha whey é a gold standard, da ON. Obrigada pelas dicas
Moly 0 Postado Junho 1, 2011 às 17:03 Postado Junho 1, 2011 às 17:03 Eu diminuiriA essa quantidade de Whey, o corpo não consegue absorver uma quantidade alta de proteína diária.
Piu-Piu 2 Postado Junho 1, 2011 às 17:08 Autor Postado Junho 1, 2011 às 17:08 Concordo com a Shirley quanto as observações na dieta...jantar com pouca proteína. Olha, quanto ao hipercalórico...bom, acho q dava pra vcê aumentar bem as proteínas dessa dieta, as gorduras boas e deixar esse hipercalórico de lado =\ Mas vai de cada um né. Acompanhando! Bons ganhos Tenho mt dificuldade de ganhar massa, o hiper é só pra dar uma forcinha. Quanto as proteínas vou acrescentar umas claras de ovo na dieta, e trocar o whey da ceia, pela albumina, como sugeriram. Tirei o frango do almoço tbm, troquei pelo peixe. Será que tem problema? Eu diminuiriA essa quantidade de Whey, o corpo não consegue absorver uma quantidade alta de proteína diária. Agora fiquei confusa, aumento ou diminuo a ingestão de proteinas?
Genshi 89 Postado Junho 1, 2011 às 17:08 Postado Junho 1, 2011 às 17:08 (editado) Não é necessário fazer tapper off, essa é uma técnica ultrapassada, mantenha a dosagem e faça o TPC. A Oxandrolona é levemente hepatoxica, não vejo necessidade de protetor hepático. Creio q o dorflex seja muito mais hepatóxico do q ela. Não acho interessante vc utilizar creatina durante o ciclo, visto q uma das melhores funções da Oxandrolona é aumentar drasticamente os niveis de CP, ou seja, estará queimando dinheiro, deixe para usá-la no TPC. Deixe a Whey apenas para desjejum (opcional) e pós treino, na ceia utilize proteína de absorção lenta, claras de ovos, albumina, caseina. Editado Junho 1, 2011 às 17:09 por Genshi
Piu-Piu 2 Postado Junho 1, 2011 às 17:16 Autor Postado Junho 1, 2011 às 17:16 (editado) Fiz algumas alterações na dieta, de acordo com as sugestões dadas aqui. Não é necessário fazer tapper off, essa é uma técnica ultrapassada, mantenha a dosagem e faça o TPC. A Oxandrolona é levemente hepatoxica, não vejo necessidade de protetor hepático. Creio q o dorflex seja muito mais hepatóxico do q ela. Não acho interessante vc utilizar creatina durante o ciclo, visto q uma das melhores funções da Oxandrolona é aumentar drasticamente os niveis de CP, ou seja, estará queimando dinheiro, deixe para usá-la no TPC. Deixe a Whey apenas para desjejum (opcional) e pós treino, na ceia utilize proteína de absorção lenta, claras de ovos, albumina, caseina. Já fiz isso, tirei o whey da ceia, e coloquei a albumina. Quanto a creatina, já separei a do pós- ciclo tbm Darei uma pesquisada quanto ao uso de creatina durante o ciclo. Obrigada pelas dicas Editado Junho 1, 2011 às 17:19 por Piu-Piu
Genshi 89 Postado Junho 1, 2011 às 17:23 Postado Junho 1, 2011 às 17:23 (editado) Eu diminuiriA essa quantidade de Whey, o corpo não consegue absorver uma quantidade alta de proteína diária. Nos conte então, quanto o corpo consegue absorver de proteínas num ciclo ? Se ela tiver 50kg, está muito boa essa taxa de ingestão, aprox 3g/kg. Se tiver mais q 50kg dá até para aumentar a ingestão. Lembre-se de beber muita água. Editado Junho 1, 2011 às 17:24 por Genshi
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora