Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

WhitePump, ali nao diz nada concreto sobre o porque da utilizacao do tamox na TPC feminina, vc leu os posts???

Tamox em mulheres eh totalmete dispensavel, apenas algo para o figado, como silimarina e xantinon.

Piu-piu, para reestabelecer o perfil hormonal, faca o basico, q eh o consumo de gorduras boas, azeite extra virgem, castanhas e ovos, maaas se quiser algo mais avancado, aconselho vc a pedir uma ajuda pra ANITA-MS

Eu so vi que no tópico é um debate sobre o que ela quer saber e postei, apenas isto. E onde eu falei que postei este link pra me relacionar ao tamox? :blink:

Postei isto porque ali tem 'mulheres que ja ciclaram', e a opinião delas seria de grande ajuda para a piu-piu do que masculinas a respeito disto, pelo menos acho né. :lol:

abraço

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado
Ai esta falando sobre tpc p/ mulheres:

http://www.hipertrof...-para-mulheres/

Dei uma lida no tópico, mas não tem nada muito concreto. Creatina usei durante o ciclo e continuo usando.

To pensando em comprar o tribullus, apesar de muitos o acharem inútil em mulheres.

WhitePump, ali nao diz nada concreto sobre o porque da utilizacao do tamox na TPC feminina, vc leu os posts???

Tamox em mulheres eh totalmete dispensavel, apenas algo para o figado, como silimarina e xantinon.

Piu-piu, para reestabelecer o perfil hormonal, faca o basico, q eh o consumo de gorduras boas, azeite extra virgem, castanhas e ovos, maaas se quiser algo mais avancado, aconselho vc a pedir uma ajuda pra ANITA-MS

Vou falar com a Anita, obg pelas dicas ;)

Postado

Vou falar com a Anita, obg pelas dicas ;)

Magina :D

PS.: desencana desse TT, pelo amor de Deus kkkkk, ele realmente nao serve pra nada, a nao ser pra dar um up na libido, mas mulher nao tem esse problema no pos-ciclo.

Beijos

Postado

Só para deixar registrado aqui, hoje conversei com minha mãe, que é médica, e mostrei o local exato das pontadas que eu estava sentindo, e ela disse que essas pontadas eram no ovário, e talvez fossem por conta da ovulação. :D

• 5 semanas depois...
Postado

E aí Piupiu?! Como tá TPC? Conseguiu manter ganhos?

Muitas mulheres sentem essas pontadas na ovulação, ñ raramente acontece comigo.

Boa sorte.

Valeu pelo crédito Felipe!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...