pedro_magyar 4 Postado Maio 31, 2011 às 01:48 Postado Maio 31, 2011 às 01:48 NO tomando corretamente tem efeito sim, pode nao ser o esperado porem nao deixa de dar efeito.Tem que ser tomado de estomago vazio minimo 1h30 após ultima refeição, depois espere 30m e vai treinar. Tem gente que acha que suplemento faz milagre mais a somatoria tem que ser ao todo. DESCANSO+TREINO+DIETA+SUPLEMENTO ai sim vem o resultado.
CHACALLL 158 Postado Maio 31, 2011 às 04:06 Postado Maio 31, 2011 às 04:06 p/mim surtiu efeito legal noq promete os pre treinos
Visitante Plutosign Postado Maio 31, 2011 às 11:41 Postado Maio 31, 2011 às 11:41 É o seguinte, o Jack3d é um mix de estimulantes, uns divulgados outros não... O divulgado é o 1,3 dmaa, eu considero a seguinte hipótese... O camarada que já tem um histórico com estimulantes... Efedrina,cocaína, anorexígenos e afins.. pode realmente sentir menos ou não sentir nada com a formulação do Jack3d... E outra, o Jack3d não é o mesmo, certamente a alguns anos atrás a sua fórmula era muito mais forte e concentrada.... Motivo??? As grandes empresas seguem a seguinte estratégia em conluio com a própria FDA, criam o nome com uma fórmula hardcore porém com substâncias restritas e depois disso as retiram ou diminui a concentração... Notem... Hidroxycut X, SUPERPUMP MAX, SHOTGUN MHF1.... Olhem e esperem, o próximo é o 1 mr.... Velame... ps: O lance do café... eu estou dando um boost no meu Jack3d com 200 mg de cafeína... e estou curtindo... Velame
prd1 0 Postado Maio 31, 2011 às 19:20 Autor Postado Maio 31, 2011 às 19:20 (editado) eu to pensando em tipo.. almoço... ai depois de 1 hora eu tomo 1 copo de café... e depois de 1 hora eu mando o jack3d, espero 30 min e vou malhar.. o que acham??? Editado Maio 31, 2011 às 19:21 por prd1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora