Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

diana eh legal sim, mas so manda com alguma testo cara

meu amigo tava mandando 30mg de diana sem nada e teve um inicio de gineco, e acabou cortando o ciclo na hora(foram 4 semanas eu acho)

sobre a tpc cara, eu procuraria algo no anabolicminds.com ou no elitefitness.com pra ver o q o pessoal fala

sim, tamox tem varios colaterais sim, mas para um ciclo curto, eu ACHO q eh mais benefico voce mandar uma tpc bem mais fraca "mini serms" ou senao da uma olhada nesses lugares q eu falei pra voce se informar melhor

so pra informar , tem varias pessoas q tomam uns 50mg tsd por 6, 8 e ate 12 meses seguidos sem complicao , entao eu acho q 5 semanas sao bem suaves

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

diana eh legal sim, mas so manda com alguma testo cara

meu amigo tava mandando 30mg de diana sem nada e teve um inicio de gineco, e acabou cortando o ciclo na hora(foram 4 semanas eu acho)

sobre a tpc cara, eu procuraria algo no anabolicminds.com ou no elitefitness.com pra ver o q o pessoal fala

sim, tamox tem varios colaterais sim, mas para um ciclo curto, eu ACHO q eh mais benefico voce mandar uma tpc bem mais fraca "mini serms" ou senao da uma olhada nesses lugares q eu falei pra voce se informar melhor

so pra informar , tem varias pessoas q tomam uns 50mg tsd por 6, 8 e ate 12 meses seguidos sem complicao , entao eu acho q 5 semanas sao bem suaves

valeu cara, brigadao mesmo pelos conselhos e pela atencao

eu nao vou mandar diana nao, vo ficar com a oxan mesmo pois acredito que terei os resultados que quero

e nao vou fazer tpc.

brigado de novo, abracos!

Postado

Opa Acompanhando Bro, assim que começa não deixa de posta pra galera heim !

abs

vou comecar mes que vem ja ! =]

fiquei afastado da gym 2 semanas, ganhei 1 kilo minha BF atual ta em 12 %

mas nao perdi forca nem definicao !

tenho uma duvida, um amigo meu voltou pro brasil e esqueceu comigo 1 cartela de hemogenin

tava pensando em tomar no inicio ou meio do ciclo de oxan, sao apenas 10 comprimidos

ou eh pura idiotice?!

valeu pela atencao

Postado

Não acho adequado para a meta do ciclo.

Vai reter bastante, prepare-se.

Abraços

poxa cara, pra mim eh muito facil pegar definicao e dificil ganhar massa, entao eh sempre bem vindo.

minha duvida eh se 10 comprimidos de hemogenin vao dar um up, se sim: tomar no inicio ou meio do ciclo

ou se eh pura idiotice, e nao vai render nada

ps: por favor nao deem sugestao falando pra eu tomar 40 hemo pelo menos ou qlqr outra coisa esta fora de cogitacao

a duvida eh simples, vale a pena tomar esses 10 comprimidos em conjunto com o ciclo de oxan ou eh besteira?!

e se vai ser mto agressivo pro meu figado oxan + hemo, pq a protecao vai ser muita agua e feh em Deus e nada mais, e sem TPC =]

Postado

Cara faz só oxan!

Vai ter bons ganhos. Relaxa e começa esse ciclo!

Quanto a TPC escuta teu corpo. Se tiver queda de libido ou algo do tipo durante o ciclo faz TPC sim, senão é de se pensar em deixar queto.

Outra coisa que pode fazer é exames se estiver com T baixa é legal fazer a TPC.

Flw

Postado

Cara faz só oxan!

Vai ter bons ganhos. Relaxa e começa esse ciclo!

Quanto a TPC escuta teu corpo. Se tiver queda de libido ou algo do tipo durante o ciclo faz TPC sim, senão é de se pensar em deixar queto.

Outra coisa que pode fazer é exames se estiver com T baixa é legal fazer a TPC.

Flw

valeu man ! realmente acho besteira mandar os 10 comp de hemo

em relacao a TPC acho que nao farei mesmo, mas claro vou ouvir meu corpo, mas acho dificil perda de libido e baixa de testo com oxan

mas vamo q vamo ! comeco o ciclo dia 22 de julho !

vou tirar as medidas dia 21 e posto aqui, e depois as medidas depois de 5 semanas, e claro relatos do ciclo e acompanhamento !

abraco !!!

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

ae galera abandonei o topico mas criei um novo ! tinha ateh esquecido desse aqui !!!

tive uns problemas e nao pude comecar na epoca !

mas to com a oxan em maos, e comeco a tomar amanha, 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas.

50 mg ao dia, durante 6 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...