Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

diana eh legal sim, mas so manda com alguma testo cara

meu amigo tava mandando 30mg de diana sem nada e teve um inicio de gineco, e acabou cortando o ciclo na hora(foram 4 semanas eu acho)

sobre a tpc cara, eu procuraria algo no anabolicminds.com ou no elitefitness.com pra ver o q o pessoal fala

sim, tamox tem varios colaterais sim, mas para um ciclo curto, eu ACHO q eh mais benefico voce mandar uma tpc bem mais fraca "mini serms" ou senao da uma olhada nesses lugares q eu falei pra voce se informar melhor

so pra informar , tem varias pessoas q tomam uns 50mg tsd por 6, 8 e ate 12 meses seguidos sem complicao , entao eu acho q 5 semanas sao bem suaves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

diana eh legal sim, mas so manda com alguma testo cara

meu amigo tava mandando 30mg de diana sem nada e teve um inicio de gineco, e acabou cortando o ciclo na hora(foram 4 semanas eu acho)

sobre a tpc cara, eu procuraria algo no anabolicminds.com ou no elitefitness.com pra ver o q o pessoal fala

sim, tamox tem varios colaterais sim, mas para um ciclo curto, eu ACHO q eh mais benefico voce mandar uma tpc bem mais fraca "mini serms" ou senao da uma olhada nesses lugares q eu falei pra voce se informar melhor

so pra informar , tem varias pessoas q tomam uns 50mg tsd por 6, 8 e ate 12 meses seguidos sem complicao , entao eu acho q 5 semanas sao bem suaves

valeu cara, brigadao mesmo pelos conselhos e pela atencao

eu nao vou mandar diana nao, vo ficar com a oxan mesmo pois acredito que terei os resultados que quero

e nao vou fazer tpc.

brigado de novo, abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Acompanhando Bro, assim que começa não deixa de posta pra galera heim !

abs

vou comecar mes que vem ja ! =]

fiquei afastado da gym 2 semanas, ganhei 1 kilo minha BF atual ta em 12 %

mas nao perdi forca nem definicao !

tenho uma duvida, um amigo meu voltou pro brasil e esqueceu comigo 1 cartela de hemogenin

tava pensando em tomar no inicio ou meio do ciclo de oxan, sao apenas 10 comprimidos

ou eh pura idiotice?!

valeu pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho adequado para a meta do ciclo.

Vai reter bastante, prepare-se.

Abraços

poxa cara, pra mim eh muito facil pegar definicao e dificil ganhar massa, entao eh sempre bem vindo.

minha duvida eh se 10 comprimidos de hemogenin vao dar um up, se sim: tomar no inicio ou meio do ciclo

ou se eh pura idiotice, e nao vai render nada

ps: por favor nao deem sugestao falando pra eu tomar 40 hemo pelo menos ou qlqr outra coisa esta fora de cogitacao

a duvida eh simples, vale a pena tomar esses 10 comprimidos em conjunto com o ciclo de oxan ou eh besteira?!

e se vai ser mto agressivo pro meu figado oxan + hemo, pq a protecao vai ser muita agua e feh em Deus e nada mais, e sem TPC =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz só oxan!

Vai ter bons ganhos. Relaxa e começa esse ciclo!

Quanto a TPC escuta teu corpo. Se tiver queda de libido ou algo do tipo durante o ciclo faz TPC sim, senão é de se pensar em deixar queto.

Outra coisa que pode fazer é exames se estiver com T baixa é legal fazer a TPC.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz só oxan!

Vai ter bons ganhos. Relaxa e começa esse ciclo!

Quanto a TPC escuta teu corpo. Se tiver queda de libido ou algo do tipo durante o ciclo faz TPC sim, senão é de se pensar em deixar queto.

Outra coisa que pode fazer é exames se estiver com T baixa é legal fazer a TPC.

Flw

valeu man ! realmente acho besteira mandar os 10 comp de hemo

em relacao a TPC acho que nao farei mesmo, mas claro vou ouvir meu corpo, mas acho dificil perda de libido e baixa de testo com oxan

mas vamo q vamo ! comeco o ciclo dia 22 de julho !

vou tirar as medidas dia 21 e posto aqui, e depois as medidas depois de 5 semanas, e claro relatos do ciclo e acompanhamento !

abraco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...