Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que é off, mas sobre o tópico:

Na academia vc treinar pra elas, botar mais peso do que vc aguenta pra impressiona-las ou a qqer pessoa é franguisse, prejudica seu treino, e consequentemente sua evolução, pq provavelmente a amplitude do movimento, a execução vai estar errada.

Na vida, há uma mistura, me satisfaço com meu desnvolvimento, ao msm tempo gosto quando elas soltam aquele: "NOSSA! seu braço tá grande!" "Olha esse seu peito" "Tá fortinho hein!"

Acho que é isso... :)

Postado

Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo.

Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente.

Agradar X ou Y é consequencia...

Abraço

Postado

Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo.

Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente.

Abraço

[2]

Postado (editado)

Abraço

gostar do esporte pra mim eh que é consequencia, eu gosto de ir a academia

levantar pesos, ver a minha evolução, mas no dia q eu tiver $$, to nem ai pra academia

churrasco e cerva a vontade todo fds, eu ate que me considero

um, "h4rdc0r3 und3rg0und" super maneirinho, mas musculação, eh esporte estetico acima de tudo

primario de tudo, pra todos q treinam, é estetica, mulher e tal

Todos tem os seus motivos, e entre eles com certeza um é mulher, quem falar nao ta mentindo

pois eh

@bibiano

tb nunca give problema com mulher, mas soh prestar atenção no nivel da mulherada depos de 10kg de massa a mais na carcaça

Editado por SHAPE_DE_TOUCINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...