Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Você Treina?

LeandroTwin

Por que você treina?  

70 votos

1. 1.

• Ficar gostoso(a).
      32
    • Ficar forte e detonar na porrada.
      9
    • Pra ter saúde.
      31
    • Sou obrigado a treinar.
      0
    • Pra troca uma idéia com os amigos.
      3
    • Pra olhar as gostosas(os).
      4
    • Pretendo ser atleta e/ou fisiculturista.
      12
    • Sou atleta e/ou fisiculturista.
      1
    • Só pra curti um som com a galera ¬¬".
      1
    • Por que faz bem para o meu ego.
      48

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino pra mim!

Depois de um dia me alimentando bem, depois de um treino pesado e bem feito, e após uma noite bem dormida, sinto meu corpo como se fosse um tanque, preparado para qualquer situação: trabalho, ego, mulheres, saúde etc.

Não quero chegar com 50 anos gordão e todo ferrado, quero chegar grande e forte. Isso é estilo de vida!

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino para ter um corpo bonito, o mais próximo do perfeito para mim. Não quero ficar gigante, quero ter um corpo forte, com uma boa quantidade de massa muscular e muita definição. Claro, tudo isso para me olhar no espelho e gostar do que vejo. Votei na primeira e na última opção, Ficar gostoso e para o meu ego, respectivamente.

Link para o comentário

Ótimo tópico, bom para traçar o perfil do frequentador do fórum.

No meu caso, é mais para saúde e para ficar "gostoso", porque fui magro a vida toda e não aguento mais ouvir falar que sou pau de virar tripa...

E MEU, NAONDE QUE VOU PARA A ACADEMIA VER MULHER GOSTOSA??? Na minha academia só dá aquelas gordinhas que ficam na esteira, com aquelas rodelonas de suor debaixo dos braços. Juro que entre olhar essas polentonas e os caras treinando, eu prefiro olhar os caras treinando, assim pelo menos eu pego referência e não vejo pelanca.

BLÉARGH.

Link para o comentário

No meu caso, é mais para saúde e para ficar "gostoso", porque fui magro a vida toda e não aguento mais ouvir falar que sou pau de virar tripa...

E MEU, NAONDE QUE VOU PARA A ACADEMIA VER MULHER GOSTOSA??? Na minha academia só dá aquelas gordinhas que ficam na esteira, com aquelas rodelonas de suor debaixo dos braços. Juro que entre olhar essas polentonas e os caras treinando, eu prefiro olhar os caras treinando, assim pelo menos eu pego referência e não vejo pelanca.

BLÉARGH.

Pode cre, vc ve os caras treinando é bem mais motivador... pode pegar alguma manhã que eles usam e tals..

Link para o comentário

BLÉARGH.

hauihaiuhauiahuia

Poha parceiro intaum u bixo pegou pro teu lado!!!

assim a gente une o UTIL ao AGRADÁVEL intendeu!!!!

Puxa um ferro massa, fica satisfeito com o treino e ainda ve umas gatinhas de bundinha empinada fazendo mesa flexora!!!

hauahauihuiahiauhaiuhaiuhauahahuiuhiu

Link para o comentário

• Criar Novo...