Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ae galera abandonei o relato não, amanhã relato os dias que ficaram sem.

Em relação aos ganhos, posso dizer que tive ganhos baixos/médios, mas não culpo o shotgun por isso, a culpa foi minha, no decorrer do relato foi acontecendo alguns problemas pessoais que acabaram atrapalhando de alguma forma minha dedicação a musculação, digamos que do meio do pote até agora minha alimentação ta um LIXO, sem contar que voltei a beber, e ando tendo bastante festa pra ir, ai ja viu.. bebidas e mais bebidas. Apesar disso tudo, deu pra notar os efeitos do shotgun no corpo, eu me sinto mais denso e com a vascularização um pouco melhor, sem contar que ganhei alguns cm's em algumas partes do corpo, faz quase 1 mês que não me peso, amanhã vou me pesar pra ver se ganhei alguns kgs.

Eu recomendo o shotgun e com certeza usaria de novo, porém com uma dedicação melhor, pois a dedicação que eu tive durante o uso desse shotgun foi péssima, os treinos foram bons, porém a alimentação e descanço não foram muito bons. Quem esta estagnado a algum tempo e precisa de algo para dar um up nos treinos e no shape, recomendo o shotgun, sem dúvidas um ótimo produto.

Por um lado me sinto 'orgulhoso' de ter chegado com o relato até aqui, por outro, me sinto mal por não ter me dedicado o bastante para trazer pra vocês um resultado melhor.

É isso ai, o relato continua, ainda deve ter uns 2 ou 3 scoops.

-

Acompanhando mano , e ai como tao os ganhos de antes e de agora ?

Opa, valeu por acompanhar.

Essa semana posto os ganhos.

acompanhando aqui, vc sempre sempre manteve 1 scoop ?

Isso, sempre mantive 1 scoop.

Editado por jvbernardes
Postado

Galera, faltou relatar 3 treinos da semana passada, infelizmente não vou relatar pois não lembro, mas foi normal como tava sendo os ultimos treinos, boa recuperação, força, fadiga etc.

-

Segunda: Peito, Quadriceps, Panturrilha

Comecei com supino reto, foram 4 séries, ai fiz um biset de supino inclinado c/ halteres + crucifixo inclinado 3 séries, pull over 3 séries e fechei com cross over 3 séries + 1 drop na ultima. Quadriceps ficou: agachamento livre 4 séries, leg press 4 séries e extensora 3 séries + drop na ultima. Panturrilha ficou gêmeos sentado 4 séries + drop na ultima.

28º SCOOP

FORÇA: Boa

PUMP: Excelente

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Baixa

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Excelente

-

Terça: Costas, Trapézio, Antebraço

Comecei com remada curvada 4 séries. Depois biset de pulley nuca + pull down c/ corda 3 séries, remada baixa 3 séries + 1 drop, terra 3 séries. Trapézio ficou encolhimento pela frente 3 séries e remada alta no cross over, 4 séries + dropset. Antebraço fiz rosca pulso 4 séries.

29º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Excelente

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FOCO: Ótimo

-

To indo treinar, hoje creio que acaba o shotgun, a hora que voltar relato o treino de ontem e hoje. Hoje ainda ou amanhã posto os resultados.

Postado

Quinta - Ombro, Panturrilha

Era pra eu fazer posterior de coxa também, mas não sei o que aprontei que meu posterior tava dolorido, ai nem treinei.

Ombro eu fiz aquele método de treino SOMA 1 criado pelo Betão. Ficou assim:

Desenvolvimento c/ Halteres

1 min descanço

Desenvolvimento c/ Halteres + Elevação Lateral

1 min descanço

Desenvolvimento c/ Halteres + Elevação Lateral + Arnold Press

1 min descanço

Desenvolvimento c/ Halteres + Elevação Lateral + Arnold Press + Elevação Frontal

1 min descanço

Desenvolvimento c/ Halteres + Elevação Lateral + Arnold Press + Elevação Frontal + Desenvolvimento Maquina

1 min descanço

Desenvolvimento c/ Halteres + Elevação Lateral + Arnold Press + Elevação Frontal + Desenvolvimento Maquina + Elevação Lateral Curvada

Ficou na faixa de 8 reps cada exercício.

Pra panturrilha fiz um triset: gêmeos sentado + gêmeos no leg press + gêmeos em pé sem carga. 3 séries.

30º SCOOP

FORÇA: Normal (impossivel manter as cargas com esse treino de ombro)

PUMP: Monstro

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal (vi uma veia no ombro apontando)

FOCO: Excelente

-

Sexta: Triceps, Biceps, Antebraço, Abdomen

Comecei com paralela 3 séries, depois biset de testa + pulley barra w 3 séries, ia fechar com francês, mas aguentei fazer 2 séries só, estava sentindo uma dor perto do cutuvelo, insatisfeito fiz 1 série de triceps corda c/ 2 dropsets. Biceps ficou rosca direta + rosca alternada em biset 3 séries, e scott com halteres 3 séries c/ dropset na ultima. Antebraço ficou 3x rosca pulso e 2x rosca martelo. Fiz + 3 exercícios pra abdomen, 3 séries cada e fui embora.

31º SCOOP

FORÇA: Normal

PUMP: Monstro

VASCULARIZAÇÃO: Um pouco acima do normal

FOCO: Muito bom

-

Infelizmente o shotgun acabou :\

Talvez ainda hoje eu posto as medidas pra fazer a comparação.

Postado

MEDIDAS: ANTES > DEPOIS

Peso: 85kg > 86kg

Biceps (Contraído): 38 > 39

Peito: 106 > 108

Abdomen: 86 > 87

Coxa (Contraída): 60 > 62

Panturrilha: 40 > 40,5

Bom galera, estou finalizando o relato, obrigado a todos que acompanharam.

Como eu ja havia dito, dava pra eu ter conseguido resultados melhores se eu tivesse tido mais dedicação principalmente em relação a dieta. Eu indico e usaria novamente o shotgun, pra quem está estagnado e precisa de algo pra dar um up nos treinos e no shape, sem dúvidas o shotgun é um excelente suplemento pra essa função.

Apesar da minha dieta ter sido uma merda muitas vezes, com o uso do shotgun eu percebi uma melhora na minha densidade.

AVALIAÇÃO FINAL

Força: 7

Pump: 10

Vascularização: 7 (levem em consideração meu bf 14-15%)

Fadiga: 9

Foco: 9

Recuperação: 10

Espero que tenham gostado do meu relato, apesar da minha falta de dedicação algumas vezes, quem acompanhou desde o começo sabe que tive alguns problemas pessoais durante o uso que acabaram atrapalhando de alguma forma minha 'vontade' de me dedicar mais.

FINISH :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...