WevertonSL 0 Postado Maio 29, 2011 às 17:56 Postado Maio 29, 2011 às 17:56 Gostaria de saber se alguém ja tomou ULTRA IPC 3 WHEY da nutrilatina ? Como aproveitar ao máximo o produto ? Como você tomava ? quantas vezes ao dia ? quantos quilos ganhou ? Se vale a pena .. Treino a 1 mês então resolvi compra-lo, pq sou magro e queria ganhar um peso, sei que ele e suplemento e não esteroide e não vai me da um resultado monstruoso.. Também sei que e preciso se alimentar bem, e tento comer de 3 em 3 horas, como mais comida deixei de lado os salgadinhos e produtos industrializados . Foco no treino sempre dando ao máximo de mim. - 1,64 de altura 56 kg oque vocês recomendam ? Des de já agradeço, me desculpem se falei alguma besteira -y
Mavericks 4 Postado Maio 29, 2011 às 18:04 Postado Maio 29, 2011 às 18:04 Olha cara toma eu tomei ele e ganhei 7kgs em 20 dias é uma beleza toma que tu vai ficar monstro antes de acabar o pote!
gabrielqueiroz 60 Postado Maio 29, 2011 às 18:19 Postado Maio 29, 2011 às 18:19 Marvericks kkkkkkk. Weverton dá uma pesquisada, tá faltando conhecimento.
WevertonSL 0 Postado Maio 29, 2011 às 18:28 Autor Postado Maio 29, 2011 às 18:28 Maverick : Valeu, assim espero kk Gabriel queiroz : então eu ja pesquisei, uns dizem que é uma das melhores marcas nacionais outros não falam nada apenas sugerem oureas marcas .. ;S Agradeço as respostas!
Undercore1984 1 Postado Maio 30, 2011 às 17:59 Postado Maio 30, 2011 às 17:59 A whey meu caro é o "arroz e feijão" da academia,tem que tomar sempre, pois seu resultado é a longo prazo...e não em um mês!!!! e não será um pote que vc vai ver resultado. Isso é coisa de nós brasileiros de termos tudo caro nas mãos, racionar a dose de whey para durar mais, e mesmo assim acharmos que teremos efeitos rápido e monstruosos....
R.Hellmann 60 Postado Maio 30, 2011 às 18:13 Postado Maio 30, 2011 às 18:13 A whey meu caro é o "arroz e feijão" da academia,tem que tomar sempre, pois seu resultado é a longo prazo...e não em um mês!!!! e não será um pote que vc vai ver resultado. Isso é coisa de nós brasileiros de termos tudo caro nas mãos, racionar a dose de whey para durar mais, e mesmo assim acharmos que teremos efeitos rápido e monstruosos.... Que inferno, WHEY É PROTEÍNA, seu corpo não vê whey ele vê proteína, tanto faz se é whey, carne, queijo, tanto faz a diferença de absorção do whey vai mudar pouca coisa, nos ganhos então nem se fala, se mudar algo, o que eu acredito que não mude, tende a zero. A galera não aprendeu que o que faz crescer é a dieta. Não compre whey, não compre albumina, invista seu dinheiro em comidinha.
WevertonSL 0 Postado Maio 31, 2011 às 03:01 Autor Postado Maio 31, 2011 às 03:01 Undercore 1984 A whey meu caro é o "arroz e feijão" da academia,tem que tomar sempre, pois seu resultado é a longo prazo...e não em um mês!!!! e não será um pote que vc vai ver resultado. Isso é coisa de nós brasileiros de termos tudo caro nas mãos, racionar a dose de whey para durar mais, e mesmo assim acharmos que teremos efeitos rápido e monstruosos.... - A minha pergunta não foi exatamente como durar mais 2 semanas ou 1 mês minha pergunta foi como aproveitar ao maximo o que o produto tem a oferecer ! "acho que você entendeu errado" Sei que não será só um pote . mas eu queria saber se funciona, se não, me recomendem algum que vocês ja tenham tomado para ganho de peso e massa o preço não importa contendo bons resultados! Obrigado as respostas !
Carroça 2 Postado Maio 31, 2011 às 14:09 Postado Maio 31, 2011 às 14:09 Tem q pesquisar, meu caro! Tome depois do treino com malto/dex e... seja feliz!
Undercore1984 1 Postado Maio 31, 2011 às 19:02 Postado Maio 31, 2011 às 19:02 Que inferno, WHEY É PROTEÍNA, seu corpo não vê whey ele vê proteína, tanto faz se é whey, carne, queijo, tanto faz a diferença de absorção do whey vai mudar pouca coisa, nos ganhos então nem se fala, se mudar algo, o que eu acredito que não mude, tende a zero. A galera não aprendeu que o que faz crescer é a dieta. Não compre whey, não compre albumina, invista seu dinheiro em comidinha. Antes de ficar nervoso e começar a vomitar sem saber te respondo, uma whey SIM é proteína, mas o seu aproveitamento biológico (absorção e aproveitamento do organismo) é muito melhor que o da sua "comidinha". Tanto que se fosse assim, fisiculturistas não tomariam Shakes de Proteína. Além da sua comidinha meu caro, é necessário suplementar sim!! Isso é dar uma de ignorante metido a sabixão!!!! Undercore 1984 A whey meu caro é o "arroz e feijão" da academia,tem que tomar sempre, pois seu resultado é a longo prazo...e não em um mês!!!! e não será um pote que vc vai ver resultado. Isso é coisa de nós brasileiros de termos tudo caro nas mãos, racionar a dose de whey para durar mais, e mesmo assim acharmos que teremos efeitos rápido e monstruosos.... - A minha pergunta não foi exatamente como durar mais 2 semanas ou 1 mês minha pergunta foi como aproveitar ao maximo o que o produto tem a oferecer ! "acho que você entendeu errado" Sei que não será só um pote . mas eu queria saber se funciona, se não, me recomendem algum que vocês ja tenham tomado para ganho de peso e massa o preço não importa contendo bons resultados! Obrigado as respostas ! Ela não é a melhor do mercado, porém é uma boa proteína. Tome pelo o menos 2 x ao dia! de manhã e após seu treino (com uma dextrose de preferência)....calcule pelo o menos 2 g de proteina por KG corporal para ter uma base se está ingerindo a quantidade diária necessária!!! Espero agora poder ter te ajudado!!! Abs WevertonSL reagiu a isso 1
WevertonSL 0 Postado Maio 31, 2011 às 21:13 Autor Postado Maio 31, 2011 às 21:13 Antes de ficar nervoso e começar a vomitar sem saber te respondo, uma whey SIM é proteína, mas o seu aproveitamento biológico (absorção e aproveitamento do organismo) é muito melhor que o da sua "comidinha". Tanto que se fosse assim, fisiculturistas não tomariam Shakes de Proteína. Além da sua comidinha meu caro, é necessário suplementar sim!! Isso é dar uma de ignorante metido a sabixão!!!! Ela não é a melhor do mercado, porém é uma boa proteína. Tome pelo o menos 2 x ao dia! de manhã e após seu treino (com uma dextrose de preferência)....calcule pelo o menos 2 g de proteina por KG corporal para ter uma base se está ingerindo a quantidade diária necessária!!! Espero agora poder ter te ajudado!!! Abs Ai sim (; muito obrigado (Y)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora