Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18 anos 65 kg.. 1,70 h..1 ano e 5 meses de academia..ectormof...suplemento com hiper2xAoDia+whey+dext

o cara da academia passo um treino pra mim gostaria q vcs analisasem..

Treino AB-G(G=uma mescla do AeB)...Treino Acho q piramide so q inversa..comeca pessado e vai diminuindo..50 s de descanso..3x por semana

A-Biceps Peitoral pouco de Ombro e pouco de Perna (seg)

Crucifixo reto---4 series..2 de 8 repeticoes..diminui o peso 1 serie de 10..diminui 1 serie de 12

Supino Inclinado---MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

Crucifixo de pé com cross-over--- DROP SET(8 Repeticoes NAO DISCANSO, diminui o peso ,10 repeticoes ,NAO DISCANSO, diminui o peso 12 repeticoes(Porem isso conta como 1 serie...apos isso discanso 50 s e faco 4 series desse estilo)

Rosca apoiada hbl, banco Scott So Que Na Maquina-MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

Biceps duplos , roldana alta-DROP SET MESMO ESQUEMA AO DO CRUCIFIXO DE PE

Cadeira abdutora-DROP SET TAMBEM NO MESMO ESQUEMA

Cadeira extensora-DROP SET TAMBEM NO MESMO ESQUEMA

Desenvolvimento hbc-MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

Encolhimento ou elevação de escápulas-MESMO ESQUEMA DO CRUCIFIXO RETO

ESSE E O TREINO A...q q vcs acham ??...chego na academia faco aula de abdominal e depois faco ele..iso da 1hr30min..Fiz Esse Esquema de DROP SET pela primeira vez...e fodaa demais...sente muito cansa...se vc pega um peso X se tem q pegar bem menos pq nao tem discanso

B-Triceps Costa e pouco de perna..nao fiz ainda mais o cara falo q vai ser do mesmo estilo do A (quart)

G-mescla dos AeB (sex)

Postado

O metodo é bom, eu gosto de drop sets e da piramide invertida, mas o treino esta muito ruim, muito mesmo.

Pesquise mais aqui no forum, pois este seu nem da para aproveitar...

E se for para treinar 3x na semana, faz um treino ABC

Postado

tipo cadu oq vc acha q devo melhorar....vc acha q os exercicios estao ruim ? a distribuicao ?..so fala oq ta errado nao precisa detalhar ou montar algo..OBRIGADO

vo terminar esse treino entao (tenho q ir 12 vezes na academia q acaba) ae vo dar um desculpa la e montar um ABC..pq toda hora eu falo em ABC eles falam se ta louco o estimulo e muito longe..nao vai render...e bla bla bla...MAIS A RESPEITO DESSE DE AGORA Q Q VCS ACHAM ???

Postado

Cara, fica dificil avaliar os exercicios se a divisão já esta ruim..., ou seja, o problema já esta na base.

Vc poderia montar um ABC ou um ABCD, depende de sua disponibilidade. Treino AB normalmente deveria ser usado somente no primeiro mes de treino, e depois em periodos de transição. E mesmo assim tem que ser mais curto, poois o treino não pode passar de 1h.

E tem que lembrar que o musculo se desenvolve em descanso, desde que no treino vc de o estimulo necessário a este.

Vc ja tem 1 ano e meio de academia, se quiser montar um treino de verdade trabalhando todos os musculos em um dia, poderia montar tb um full body.

Postado

Já é a segunda vez que vejo aqui esse tal de treino AB "G". É a nova modinha nas academias?

Amigom, faz um ABC, A=peito e bíceps; B=costas tríceps e C=perna e ombro. É tiro e queda. Baixa o livro "Guia dos Movimentos de Musculação" que você terá os exercícios para você montar o treino, não é complicado.

Abraço,

Grillo

Postado

po vlw galera brigado....q q vcs acham :.......vo tentar enrolar os cara la ..deixar a ficha como esta e fazer assim...

A-Biceps Peito (drop set) - seg

B-Triceps Costa (drop set)-quart

C-Ombro Perna(drop set) Trapezio-sext

usando os mesmo exercicios aparelhos e series...

fico 1:30 na academia pq chego la e ja vo direto pra aula de abdomen..da 30 min saiu e comeco a malhar 1 depois saiu.. atrapalha essa aula antes ?mais se montar assim acho q diminui o tempo

Postado
po vlw galera brigado....q q vcs acham :.......vo tentar enrolar os cara la ..deixar a ficha como esta e fazer assim...

A-Biceps Peito (drop set) - seg

B-Triceps Costa (drop set)-quart

C-Ombro Perna(drop set) Trapezio-sext

usando os mesmo exercicios aparelhos e series...

fico 1:30 na academia pq chego la e ja vo direto pra aula de abdomen..da 30 min saiu e comeco a malhar 1 depois saiu.. atrapalha essa aula antes ?mais se montar assim acho q diminui o tempo

Brother, tem como fazer abdômem e um aero na terça e quinta? Se der, acho melhor.

Grillo

Postado

ter tem ne....hehehehe...so q e osso ir pra academia SO PRA FAZER ABDOMEN E VOLTAR....nao faco aero pq so magro....mais ta dificil definir a regiao inferior do abdomen sera q e gordura ??...mais acho q vo fazer isso sim

uma coisa q eu aacho q vcs vao dar risada....tipo eu tenho a costela(parte de baixo assim) saltada pra fora dos lado assim...faco monte de abdomen e nao define dos lado nem embaixo... tipo tem a costela feiona pra fora ae logo em baixo um gomo,tipo e um gomo no meio ,so isso ,ae pra baixo nao define DE JEITO NENHUM ta foda....uoheueh sei la e feio e estranho...a regia assim na costela em baixo ela doi quando faco abdomen..mais tipo dor de esforco tempinho depois passa...AE SERA Q NAO DEFINE PQ TO GORDO OU MAGRO GENETICA OU E A COSTELA OU TREINO DE MAIS OU DE MENOS...?? faco geralmente 2-3 vezes por semana,..mais teve epoca q fazia 5 vezes por semana

hueuohehe e tipo o da mulher ae da foto do grilho a segunda da direita pra esquerda ..so q um pouco mais gordo e um pouco mais definido..mais a costela e parecido uhieuehe

uhouhuhieuhe sei la se to flando merda mais pior q e assim mesmo

vo ver se tiro uma foto e post ...uhuhieuhe vlw ae...e comente sobre o treino :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...