Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja vou me explicar porque daki a poco vao me chingar

peso do ovo é +- 60g e tem 6g de prot logo 10%

prefiro 3milhoes d vezes comer 300g de carne e ter 100g de prot do q 5 ovos inteiros e ter 30g e peidar o dia todo

entendi.. eu como ovo mais pra complementar as gorduras mesmo, e ainda tem proteinas, mas realmente é insignificante (nao que nao ajude, tipo, a quantidade é muito pequena)

ate´ concordo

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Odeio quando o povo relaciona treino com ganho de peso aqui no forum.

Peso a mais que vc ganha tem relacao com termodinamica ou seja sua dieta, se vao ser em MM ou MG o treino realmente ajuda a definir.

Uma coisa que pode ter acontecido, vc continuou comendo a msma coisa do que vc comia no treino de hipertrofia, depois passou para o treino de forca que eh apenas 3x na semana e nao gasta tantas kcals como os mais comuns seu saldo calorico ficou mais positivo, ganhando mais peso!

Caso esses 4 kg que ganhou nos ultimos 2 meses foram relativamente limpos, entao vc ta ganhando bem atualmente...

Desde que terminei o treino de forca, aumentei as kcals, e fui pra um de hipertrofia, to crescendo que nem um loco!

Abracos

Postado (editado)

Odeio quando o povo relaciona treino com ganho de peso aqui no forum.

Peso a mais que vc ganha tem relacao com termodinamica ou seja sua dieta, se vao ser em MM ou MG o treino realmente ajuda a definir.

Ah sei la, eu ganho muito mais peso quando acerto no treino

Uma coisa que pode ter acontecido, vc continuou comendo a msma coisa do que vc comia no treino de hipertrofia, depois passou para o treino de forca que eh apenas 3x na semana e nao gasta tantas kcals como os mais comuns seu saldo calorico ficou mais positivo, ganhando mais peso!

provavel que foi isso

Caso esses 4 kg que ganhou nos ultimos 2 meses foram relativamente limpos, entao vc ta ganhando bem atualmente...

Desde que terminei o treino de forca, aumentei as kcals, e fui pra um de hipertrofia, to crescendo que nem um loco!

Abracos

ele deve comer menos que precisa pra crescer

Editado por eduardostz
Postado (editado)
vei mas nao adianta continuar no que nao ta dando certo e esperar resultados... O treino de hipertrofia que vc fazia ,se nao dava resultados, entao tinha algo errado com ele... eu tenho muita dificuldade em ganhar massa tbm, e a UNICA coisa que eu consegui que funcionasse passado o periodo de ganhos faceis que é no começo dos treinos, foi treinar com intensidade alta, e agora com o passar do tempo com mais volume.. Sem isso eu nao cresço, é um fato.. Pode ser que vc seja parecido tbm, só que vc tem que mudar algo, senao continuara na mesma.

E talvez vc coma menos do que pensa tbm

Então, sobre o treino eu só fui ganhar 3 kg 9 meses depois (nesse meio termo já tinha feito 2 treinos diferentes) dai no ultimo treino de hipertrofia foi que eu tive ganhos razoaveis DE PESO mas NENHUM pump. Não sei se como menos do que penso, tenho balança de cozinha e fiz uma tabela baseada em dados de 3 sites diferentes.

faz alguma atividade física ou esporte alem da musculação ?

anda muito a pé ou de bicicleta ?

consome café, chocolate, bebidas, cigarro ?

Nada, unico momento que ando a pé é 10 minutos pra ir e pra voltar da academia.

Não como/tomo nada disso.

ele deve comer menos que precisa pra crescer

Será que falta carbo/gordura ou kcal no geral? Porque sinto que aumentou o meu bf um pouco (visivelmente)

Edit: olha que engraçado, semana passada aguentava 15kg de boa no overhead press, hoje não consegui nem levantar uma vez.

Editado por Gustavo Blima
Postado

Tenso ;/

TEnta ajeitar dieta, warm-up. Algo esta errado

To começando a achar que tem algo relacionado com cortisol ou pressão baixa não sei, me dá uma moleza já no primeiro exercício.

Warm-up eu faço 2x5 com a barra sem peso, + 1x3 com 10kg.

Postado

Que tal você postar sua dieta para darmos uma olhada?

Se está tudo ok com seus exames, só consigo pensar que sua dieta está com algum problema.

mesmo sendo stronglift o corpo sofre estimulo e nunca fica estagnado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...