Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem poses que o Kai é fenomenal, mas tem poses que não tem nem condição de ver pq fica totalmente horrível (como o duplo biceps por exemplo).

concordo plenamente,tem poses dele(como essa que ele está ajoelhado) que são sensacionais,mas umas que ñ ficam tão boas...de qualquer forma ta com um shape muito bom,vamo ver no Olympia...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Valeu por criar o tópico.

Kai já mostrou que vai ser só mais um mediano, ganhando arnold classic mas nunca será mister olympia, muito difícil ele disputar uma final desse jeito ele não tá evoluindo.

O cara tá com uma densidade de pedra eim. :huh:

Postado

Valeu por criar o tópico.

Kai já mostrou que vai ser só mais um mediano, ganhando arnold classic mas nunca será mister olympia, muito difícil ele disputar uma final desse jeito ele não tá evoluindo.

O cara tá com uma densidade de pedra eim. :huh:

é mediano e ganhou o arnold classic?? ¬¬ se ele vai ganhar o olympia ou não eu num sei, mas um fato é que ele é um top sim

Visitante Flex W.
Postado

Amigo pra nível de mister olympia é mediano.

Dexter ganhou um Mr.O e o cara também não evolui.

Olha pro Jay, Branch e Phil e diga se o resto não é mediano.

Todos que estão no olympia são tops duh.

Mas quero ver chegar na final.

1 vs 1.

Postado (editado)

fotos dos particantes de todas as categorias: http://gallery.rxmuscle.com/index.php?contest=28&year=357 e http://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/109727-Kai-Greene-Wins-the-2011-New-York-Pro!-Jose-Raymond-Wins-the-202!-Pics!-FULL-OPEN-RESULTS?p=2606260#post2606260(se alguem tiver mais paciencia(souber) para postar as fotos aqui, fica melhor)...abs

Editado por thithix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...