Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, tenho me frustrado muito com os treinos visto que nao acho que meus resultados facam jus a minha forca de vontade, em se tratando do que faco com relacao a dietas, estilo de vida (nao bebo, nao saio a noite para nao correr o risco de dormir pouco e tal) e o empenho aplicado ao treino. Neste sentido, consultei profissionais (medicos, nutricionistas) que afirmaram que alem de eu nao ter o que ha de melhor em genetica (endo-ecto) disseram tambem que e somente a partir de agora com 18-19 anos (idade atual) que vou comecar a ter ganhos substanciais. Digo a voces que tenho, no momento 67 kg e 1,74 e meu BF gira em torno de 10-12% e meus ganhos medios estao se dando da seguinte forma:

Progresso em 4 meses e meio(tempo de treino serio [com suplementacao e alimentacao corretas] e lendo bastante sobre musculacao)

Pescoco: 1cm (37cm)

Ombros: 2 cm (115 cm)

Bracos: 0,5 cm -.- (30,5 cm)

Antebraco: 1,5 cm (26,5 cm)

Punho: 0 cm (16 cm)

Torax: 2 cm (94 cm)

Abdomen: -1,5 cm (81 cm)

Quadril: 6,5 cm (95,5 cm)

Coxas: 0 cm (53 cm)

Panturrilhas: 1 cm (34 cm)

Peso: +1,6 kg (67 kg)

BF: Sempre estavel entre 10 e 12%

A luz destas informacoes, gostaria de saber se o problema realmente esta comigo ou sei la, se eu estou querendo demais ja que vejo pessoas aqui que em 3 meses ja crescem limpos e ainda ficam rasgados ou se tem algo a ver com a idade, ja que tem pessoas que dizem que a formacao osseo-muscular do homem esta completa apenas entre os 25-30 anos, que e quando os ganhos vem mais substancialmente (palavras do professor de biologia :s).

Outra coisa tambem e que fui um nerd viciado em jogos de computador ate meus 17 anos, nunca fiz quase nada diferente de jogar computador, sera que isso influenciou tambem? Meu sedentarismo. Desta forma gostaria das dicas de alguem pois estou na iminecia de ciclar e como sei que os ganhos vao ficar muito "na cara" vou ouvir mais merda no meu ouvido do que nunca, ainda mais que meus pais detem todo o conhecimento negativo sobre AE's. Topico ficou meio confuso mas acho que deu para entender a minha situacao.

Postado

Isso de idade é coisa de médico msm.

Vc deveria rever seu treino, começar a estudar sobre dieta/suplementos, e variar um pouco sobre isto.

Postado

e pode crer, eu agora estou fazendo treino full body, algo que nunca fiz para variar, e estou comecando a comer 1 pouco mais de carbos e proteinas e fazer 1 refeicao pre-treino mais sustante ja que a nutricionista disse que eu poderia estar sacrificando 1 pouco da minha massa magra nos treinos devido a refeicao relativamente fraca do pre treino, e estou comecando a levar malto pra academia pra manter bem os niveis de glicogenio, ate porque nao me importo muito com o BF quanto conquanto que nao fique algo gelatina sabem

Postado
Nao achei tao ruim

tu ganho massa muscular e ao mesmo tempo perdeu gordura

e nao sei, imagino que tenham sido ganhos relativamente limpos mesmo, mas imagino que pudessem ser bem maiores, mas pensarmos bem talvez se eles se manterem "eternamente" com o tempo chego a um bom estagio ne

Postado

ah mano, tem q dar tempo ao tempo, um físico de respeito se consegue com muuuiitoooo tempo de dedicação, mas no mais tente variar o treino, pesquisar mais sobre dieta e tals. No quesito não sair a noite, também sou assim, enquanto meus amigos saem beber em baladas... eu escolho uma noite de sono com uma boa alimentação. Antes eles me zuavam por ser pequeno e seco,mas hoje já deu uma melhorada e ae a galera me respeita, e não me arrependo de nada(de sair beber e fazer festa), Esse é nosso estilo, no pain no gain.

Bom, espero ter ajudado e te motivado :D

Postado
ah mano, tem q dar tempo ao tempo, um físico de respeito se consegue com muuuiitoooo tempo de dedicação, mas no mais tente variar o treino, pesquisar mais sobre dieta e tals. No quesito não sair a noite, também sou assim, enquanto meus amigos saem beber em baladas... eu escolho uma noite de sono com uma boa alimentação. Antes eles me zuavam por ser pequeno e seco,mas hoje já deu uma melhorada e ae a galera me respeita, e não me arrependo de nada(de sair beber e fazer festa), Esse é nosso estilo, no pain no gain.

Bom, espero ter ajudado e te motivado

e antes me zoavam tambem por ser o gordo nerd que nao sai, mas agora isso ja melhorou gracas a melhora que tive em relacao ao que eu era, kkkkkk, mas o esquema e manter mesmo que com o tempo o resultado deve vir ne

• 4 meses depois...
Postado

fala meu amigo, estava como você mais meu problema era no ganho de peso!!! fui perceber que eu estava indo sem vontade de treinar para academia... nada que 1 jack3d (suplemento pré-treino) não resolveu. dei uma animada e voltei a ter mais ganhos, ai vai minha dica! abraço

Postado

achei pouco ganho para o tempo de treino!

e essa de idade não tem muito haver não ! vc só não obterá tantos ganhos se for bem novo tipo uns 13-14 anos q não é seu caso, mas foi o meu !

comecei a treinar com 13 completando 14... meus ganhos no começo eram mínimos porém dava para ver a diferença ! estou com 16 anos hj pesando 78kg 1,77cm bf: 10-12 braço: 37,5, acredito eu q quando eu tiver na tua idade meu principal objetivo ja será sido alcançado ! que é chegar aos 40 de braço e dps continuar crescendo hehe. o negócio é vc rever a dieta, formular um treino q se adeque a vc e descansar ! a faca e o queijo estão na sua mão, o resto é ctg.

boa sorte e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...