Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, meu ombro esquerdo tem algum problema em fazer pulley frente e costas, eu simplismente NÃO CONSIGO fazer,sempre vai mais para um lado ou mais para o outro, ja tentei muito, me concentrar, diminuir a carga e nada.... teria algum exercicio que subistituiria o pulley frente e o costas?

obrigado :)

Publicidade

Postado

Cara ja que você disse que se concentrou e diminuiu peso e nada , será que pode ser um problema assimétrico seu? Quando um braço chega primeiro que o outro?

Se for isto tente fazer barra fixa. Você terá que subir o seu corpo e não descer a barra até o seu corpo.

Postado

então cara, enquanto estou fazendo o exercicio, vai oscilando entre os braços, hora mais pra direita, hora TOTALMENTE pra esquerda, e só dó o lado esquerdo, mais isso só no pulley, supino barra, outros exercicios com halter é tudo normal, nao sinto dor nem nada!!

vou experimentar a barra fixa entao :D

obrigado

Postado

eeita, ja disse que ja diminui a carga, faz uns 3 meses que tendo e nada, me concentro muito na hora e nada, arrumo a postura e tudo mais...... disso tudo eu ja sei e ja tentei!

minha duvida seria qual exercicio que pode substituir ? fora o pulley barra fixa... obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...