Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Sabe quando estamos treinando e nas últimas repetições o braço ou perna começa a tremer porém continua a execução. Qual seria o motivo disso?

Por falta de bombeamento de sangue ão seria, como no caso da hipotermia onde o corpo treme para que o sangue não pare de circular. Então qual seria o motivo?

Vlws awe !!!

Publicidade

Postado (editado)

Não sei de responder o que é exatamente, mas é normal, com meu treino novo de perna, a partir de um momento, mesmo se eu não estiver fazendo o exercicio minhas pernas ficam tremendo..

Editado por Gutinha
Postado

Cansaço!

Na verdade você nao treme quando treina, treme quando para uma serie dos seus exercicios, e isso acontece porque seu organismo não esta habituado a carga que você esta submetendo seus musculos. Qnd vc treme no final de uma série é pq seu musculo já está no limite(e entra ácido lático e outros assuntos) as fibras musculares ficam tensas e contraidas durante os exercicios, e quando você relaxa elas relaxam também e até voltarem a sua forma natural produzem contrações involuntarias. Imagine no seu corpo milhões de fibras contraindo e relaxando juntas? É o que você chama de tremor.

Esse é o básico. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...