Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Estou tomando o zero carb da natures best. Comparando ele com os outros wheys importados, percebi q ele é o único (salvo engano) livre de carboidratos. No entanto, o rótulo recomenda utilizar 2 scoops, enquanto q o da optimun, por exemplo, recomenda apenas 1 scoop, o que dobra o tempo de utilização por pote.Então, gostaria de alguns esclarecimentos sobre o zero carb da natures best e se realmente é p ser tomado 2 scoops, já que é informado no rótulo que a porção tem 50g de proteína.

To pensando em comprar o da optimun dps do natures best. O q vc me dizem?

OBS: Optimun 10lbs - U$ 84,99 / Zero Carb Natures best 7,5lbs - U$ 84,99

abs

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tome apenas 1 scoop, não tem por que tomar tanto whey assim (ainda mais que é isolado). Ele é um dos melhores isolados, agora se vale mais a pena um isolado do que concentrado é uma conversa infinita mas que no final depende mais do bolso E se a pessoa é intolerante a lactose (whey isolado é melhor nessas horas)

Postado

Ae galera,

Estou tomando o zero carb da natures best. Comparando ele com os outros wheys importados, percebi q ele é o único (salvo engano) livre de carboidratos. No entanto, o rótulo recomenda utilizar 2 scoops, enquanto q o da optimun, por exemplo, recomenda apenas 1 scoop, o que dobra o tempo de utilização por pote.Então, gostaria de alguns esclarecimentos sobre o zero carb da natures best e se realmente é p ser tomado 2 scoops, já que é informado no rótulo que a porção tem 50g de proteína.

To pensando em comprar o da optimun dps do natures best. O q vc me dizem?

OBS: Optimun 10lbs - U$ 84,99 / Zero Carb Natures best 7,5lbs - U$ 84,99

abs

Irmao ele é um dos melhores, mas essa dosagem aew é para fisiculturistas, o maximo que deve ingerir no pos e 25g de proteina ja esta de bom tamanho...

ATT Tony

Postado

Tome apenas 1 scoop, não tem por que tomar tanto whey assim (ainda mais que é isolado). Ele é um dos melhores isolados, agora se vale mais a pena um isolado do que concentrado é uma conversa infinita mas que no final depende mais do bolso E se a pessoa é intolerante a lactose (whey isolado é melhor nessas horas)

é isso, a questão é a seguinte: 1 scoop do zero carb dá 25g de proteína msm? eu n entendo pq o dá optimum indica apenas 1 scoop. De qqr forma, eu acho q vou comprar o da optimun da prx vez, pq ele tem 10lbs e custa o msm preço, cm apenas 2g de carboidrato por dose

Postado (editado)

então galera eu achei esse whey e achei melhor que o da optimun em CxB Dymatize Nutrition, ISO·100, 100% Hydrolyzed Whey Protein Isolate , ele vem +whey em - dosagem e a concentração de amino e boa ,sem falar no preço !

Editado por Luiz.F
Postado

Muitas pessoas falam que o Vp2 é o melhor do mundo. Pra mim o mais barato serve , mas se eu tivesse a opção de escolher Optimum ou wheybulk obvio que iria de Optimum :lol:

esse whey da optimun tem lactose?

o 100% da linha Gold ? sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...