Rafolks~ 9 Postado Junho 2, 2011 às 16:47 Postado Junho 2, 2011 às 16:47 Fala Marcos Pesquise sobre esse aqui YOK3D UPS LABS o Sucessor do Jack3d Minha nossa...
rrocha 5 Postado Julho 13, 2011 às 18:42 Postado Julho 13, 2011 às 18:42 Sempre vejo a galera falando "NO mais completo", mas po, como assim mais completo? e se deixa mais pilhado e forte não ganha mais massa tb?
ippo 17 Postado Julho 13, 2011 às 19:31 Postado Julho 13, 2011 às 19:31 galera eu gostaria de uma opniao. malho a 3 anos tenho 28 anos 1;80m 90kg minha suplementaçao e a seguinte; albumina com aveia e leite integral pela manha pre-treino--------- pos-treino,whey 100% da optimum,creatina universal,aveia,dextrose e leite integral a noite caseina e leite integral entao eu no pre-treino usava o jack3d,estou dando um tempo de 45 dias para voltar a tomar um outro no2 me falaram muito bem do 1.m.r,eu queria saber de vcs qual seria um bom ou do mesmo nivel do jack. nao entendi a aveia no pos. nivel do jack3d so o 1.m.r msm pq tem componentes parecidos, mais pq vc nao tenta outro mais completo? Sempre vejo a galera falando "NO mais completo", mas po, como assim mais completo? e se deixa mais pilhado e forte não ganha mais massa tb? rocha os NO mais completos eles possuem aminoacidos q o jack3d nao tem e tbm possuem uma pequena dose de proteinas.
[email protected] 1 Postado Julho 13, 2011 às 19:39 Postado Julho 13, 2011 às 19:39 Sempre vejo a galera falando "NO mais completo", mas po, como assim mais completo? e se deixa mais pilhado e forte não ganha mais massa tb? po, eu tb tenho a msm dúvida e tenho outra tb: se tomar lipo6 black uc + algum No é dinheiro jogado fora?
Supermoderador krebz 3.783 Postado Julho 13, 2011 às 20:04 Supermoderador Postado Julho 13, 2011 às 20:04 po, eu tb tenho a msm dúvida e tenho outra tb: se tomar lipo6 black uc + algum No é dinheiro jogado fora? Pode ser que sim, mas não no sentido de "nao ganhar nada" (ja que isso vem basicamente da dieta ), o problema de usar um termo e um pré-treino é que ambos* tem estimulantes (muitas vezes iguais) e não seria uma boa para saude mesmo (snc, etc) usar junto pois somaria uma quantidade grande de estimulantes. * se o NO tiver estimulantes tambem
Rafolks~ 9 Postado Julho 13, 2011 às 20:06 Postado Julho 13, 2011 às 20:06 Não use Aveia no pós treino pois as fibras vao atrapalhar a rápida absorçao da Whey.
[email protected] 1 Postado Julho 13, 2011 às 20:10 Postado Julho 13, 2011 às 20:10 Pode ser que sim, mas não no sentido de "nao ganhar nada" (ja que isso vem basicamente da dieta ), o problema de usar um termo e um pré-treino é que ambos* tem estimulantes (muitas vezes iguais) e não seria uma boa para saude mesmo (snc, etc) usar junto pois somaria uma quantidade grande de estimulantes. * se o NO tiver estimulantes tambem valeu, era sobre isso msm q eu queria saber...se era meio ruim pra saúde pq eu tenho pesquisado e mta gente usa No no cutting tb, mas tô achando q é melhor usar o lipo6 pro cutting e No pro bulking...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora