Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

galera eu gostaria de uma opniao.

malho a 3 anos

tenho 28 anos

1;80m

90kg

minha suplementaçao e a seguinte;

albumina com aveia e leite integral pela manha

pre-treino---------

pos-treino,whey 100% da optimum,creatina universal,aveia,dextrose e leite integral

a noite caseina e leite integral

entao eu no pre-treino usava o jack3d,estou dando um tempo de 45 dias para voltar a tomar um outro no2 me falaram muito bem do 1.m.r,eu queria saber de vcs qual seria um bom ou do mesmo nivel do jack.

nao entendi a aveia no pos. nivel do jack3d so o 1.m.r msm pq tem componentes parecidos, mais pq vc nao tenta outro mais completo?

Sempre vejo a galera falando "NO mais completo", mas po, como assim mais completo? e se deixa mais pilhado e forte não ganha mais massa tb?

rocha os NO mais completos eles possuem aminoacidos q o jack3d nao tem e tbm possuem uma pequena dose de proteinas.

• Supermoderador
Postado

po, eu tb tenho a msm dúvida e tenho outra tb: se tomar lipo6 black uc + algum No é dinheiro jogado fora?

Pode ser que sim, mas não no sentido de "nao ganhar nada" (ja que isso vem basicamente da dieta ), o problema de usar um termo e um pré-treino é que ambos* tem estimulantes (muitas vezes iguais) e não seria uma boa para saude mesmo (snc, etc) usar junto pois somaria uma quantidade grande de estimulantes.

* se o NO tiver estimulantes tambem

Postado

Pode ser que sim, mas não no sentido de "nao ganhar nada" (ja que isso vem basicamente da dieta ), o problema de usar um termo e um pré-treino é que ambos* tem estimulantes (muitas vezes iguais) e não seria uma boa para saude mesmo (snc, etc) usar junto pois somaria uma quantidade grande de estimulantes.

* se o NO tiver estimulantes tambem

valeu, era sobre isso msm q eu queria saber...se era meio ruim pra saúde pq eu tenho pesquisado e mta gente usa No no cutting tb, mas tô achando q é melhor usar o lipo6 pro cutting e No pro bulking...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...