Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,80

Peso:55kg

qero fazer uma dieta para ganhar massa muscular , ja fiz 6 meses de academia mas naum adiantou nada, comecei a tomar uma massa chamada mass wheith gold q fez eu pede a fome , quase naum comia ai acabei parando de fazer academia, mas vou voltar mes q vem, sou muito magro e naum engordo de jeito nenhum sou um ECTOMORFO..

o q como duante o dia

cafe da manha : 2 paes frances e um copo de 150ml de leite com achocolatado

almoço: arroz, feijão, carne e salada 9 naum sei a quantidade exata mas é média)

lanche : 2 paes de frios e um suco nectar de caixinha 200ml

janta: arroz , feijão e carne e salada..

naum tenhu muita mudanaça de aliemntação no almoço e na janta, minha mae naum faz coisas diferentes é sempre a mesma coisa.. so faço essas 4 refeiçoes.. presciso de mas eu sei ma naum sei onde incluir , e o q consumir.. por favor me ajudem ! ( vou voltar a malhar em junho..)

Publicidade

Postado

Sou estudante de psicologia, ao ler sua postagem e de tantos outros que se prendem a identidade de ectomorfo como motivo de ser magro é que tenho cada dia mais convicção da importância da atuação do psicólogo na área esportiva.

Pelo que vc disse, sua alimentação parece péssima, muito difícil alguém assim conseguir ganhar massa muscular. Vc usou um hipercalórico e perdeu a fome, então coma sem ter fome, pois seu objetivo não é somente saciar vontade de comer e sim ganhar corpo. E mais, não é só comer alguma coisa, é comer bem.

O Luiz.F já deu a dica do tópico para vc ler.

Postado

é meu, o dia que tu tirar da mente que tu é ectomorfo, e começar acreditar em si e no seu corpo, vai começar a mudança, a maior, que é a mental, depois tu formula uma dieta com base no seu objetivo, um treino com base no seu objetivo, e muito descanso (=

quem saiba te ajuda em alguma coisa essa música: "comer comer é o melhor para poder crescer" (Y)

ASHDUHASDHUAsd abraço! ;)

Postado

Genética é foda...

"Eu faço a minha genetica" (66 kg e 35 de braço, nem preciso dizer que essa frase não rola....)

Mas ja que voce é "Ectomorfo" e culpa isso pelo fracasso de seus resultados,vamos la, quer ganhar massa com 4 refeições por dia? Falta muita pesquisa .

Entre café de manha e almoço coloca mais uma refeição. De grande valor ao pré e pós treino, no minimo 6 refeições diarias , esse é o basico, a coisa mais simples a ser feita, acostume-se com isso e então poderá sonhar em evolução.

Postado

Genética é foda...

"Eu faço a minha genetica" (66 kg e 35 de braço, nem preciso dizer que essa frase não rola....)

Mas ja que voce é "Ectomorfo" e culpa isso pelo fracasso de seus resultados,vamos la, quer ganhar massa com 4 refeições por dia? Falta muita pesquisa .

Entre café de manha e almoço coloca mais uma refeição. De grande valor ao pré e pós treino, no minimo 6 refeições diarias , esse é o basico, a coisa mais simples a ser feita, acostume-se com isso e então poderá sonhar em evolução.

Você reparou que ele tem 162cm de altura ? :x Esses 35 de braço pareçe bem maior em quem tem 162cm de altura.

Postado

Altura:1,80

Peso:55kg

qero fazer uma dieta para ganhar massa muscular , ja fiz 6 meses de academia mas naum adiantou nada, comecei a tomar uma massa chamada mass wheith gold q fez eu pede a fome , quase naum comia ai acabei parando de fazer academia, mas vou voltar mes q vem, sou muito magro e naum engordo de jeito nenhum sou um ECTOMORFO..

o q como duante o dia

cafe da manha : 2 paes frances e um copo de 150ml de leite com achocolatado

almoço: arroz, feijão, carne e salada 9 naum sei a quantidade exata mas é média)

lanche : 2 paes de frios e um suco nectar de caixinha 200ml

janta: arroz , feijão e carne e salada..

Sem duvida falta muita comida.

Quanto a academia que nao adiantou nada, foi devido a alimentação nao estar boa.

É a mesma coisa que tentar fazer um carro funcionar sem o combustivel.

naum tenhu muita mudanaça de aliemntação no almoço e na janta, minha mae naum faz coisas diferentes é sempre a mesma coisa.. so faço essas 4 refeiçoes.. presciso de mas eu sei ma naum sei onde incluir , e o q consumir.. por favor me ajudem ! ( vou voltar a malhar em junho..)

Tem muito que melhorar..

Primeiro, calcule seu TMB e depois verifique a quantidade de carb, prot e gord para a sua dieta.

Com isso, você terá uma posição melhor para poder montar uma dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...