Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao....

tenho 1,73 de altura e 65 kilos

treino a 5 meses

pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino

acho que eh o melhor para mim certo?

mas nao eh essa minha duvida

acontece o seguinte........

ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora)

e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ......

fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois......

la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada.

fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein..

sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...)

Muito Obrigado, Abraços......

Publicidade

Postado

treino a 5 meses

ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora)

e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ......

la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada.

fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein..

sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...)

Seguinte parceiro!!!!!

As vezes as lojas deixam a gente mio confuso msm...

mais naum tem grillo naum...

tava ate pesquisando sobre isso ontem tbeim na loja de um amigo meu!!!

Se liga so!!!

o 3 whey da probiotica se naum me engano sao 32gramas de proteina por dose e 1,9gramas de carbos!!!

Uma boa whey...

o 5 whey protein da probiotica sao 35gramas de proteina por dose e 1,6gramas de carbos, na minha opiniao ele eh quase isolado!!!!!

o Iso Pro whey sao 55gramas de proteina e 0gramas de carbos!!!!

na minha opiniao o melhor Whey da probiotica eh esse!!!!

Opte por eesse sem susto parceiro!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

treino a 5 meses

pode comprar o 3 Whey Protein da Probiótica sem medo que é bom também, ele é um pouco mais caro que o 100% Pure Whey por ser uma combinação de 3 tipos de proteinas, concentrada, isolada e hidrolizada.

uma opção pra você seria comprar suplementos da internet também, tem varios sites bons e de confiaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...