Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Onde moro tem 3 ginásio só e alguns outros daqueles de graça da prefeitura, tem um que é bem legal tem pesos aparelhos.

E eu to treinando em casa. kkkkkk

Aqui também ninguém liga ninguém tenta buscar informação, tem internet tem tudo só não tem interesse.

É MT interior, cidade de porte legal até.

Nunca ví ninguém aqui no fórum daqui, se tiver deve ter vergonha, sei lá.

Cara se não tem ninguém aí na própria academia fica muito difícil, pode ser que o único aí tão interessado em evoluir seja só você!

Publicidade

Postado

É cara fica complicado mesmo , 2 academias na cidade e ninguém que treina sério fica tenso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você não conseguir , pelo menos veja pelo lado bom ,você já tem informação e força de vontade .

Postado

Eu queria ter um parceiro de treino também,estou fazendo treino de força atualmente e muitas vezes tenho medo de por muito peso com medo de acontecer um acidente.

Tem 2 kras aki do forum q são de BH um deles eu conheço pessoalmente q é o Gusmão,mas eles treinam em horarios diferentes e em academias q pra mim ficam inviaveis pela distancia e uma delas pelo preço.

Postado

Certeza pelo menos vontade e interesse eu tenho... ;)

E uma hora, quando eu der uma enxugada boa e começar a ganhar massa a molecada certeza que vai começar a perguntar... Ae vai ser a hora de doutrinar...hasuhaushhauhsuahusa

Postado

Eu prefiro treinar sozinho, quando ia com um colega o cara mais zoava do que treinava... ai eu perdia a força e ria na hora do exercicio... mas ultimamente tenho ficado desanimado de treinar, essas semanas eu só fui 2x, fiz um fbzinho e o resto dos dias fiquei em casa fazendo barra e flexão.

Postado

Pô cara, duas academias só??????? Dois Vizinhos tem mais de 40mil habitantes, com certeza tem mais academias, conheço muito bem ai, tenho parentes e alguns amigos que moram aí...

ABraços

Postado

Puta forever alone hein :lol:

Eu tenho meu parceiro de treino, mas agora em agosto vou mudar de facul e vou fazer lá mesmo. Se tiver alguém aí que treina na academia da Univ. Anhembi Morumbi (Campus Centro) dá um toque ;D

Postado

poxa cara eu sei bem o que vc tá passando,comigo aconteceu o seguinte meu parceiro de treino se mudou em fevereiro e até agora não encontrei ninguem que tenha a mesma dedicação que ele, e ele também não encontrou ninguém com a mesma dedicação que eu,então é complicado mesmo,para minha sorte ele vai voltar em novembro.Mas ajuda bastante mesmo um parceiro de treino.

boa sorte pra vc espero que encontre.

Postado (editado)

^

S2 parceiro de treino

ahsueihaseiasheiaehaeiuhihiuh , lá no ginasio todo mundo é parcero d treino... claro q tu n vai pedi pra um "retardado" te ajudar no supino mas varios ajudam d boa

Editado por Bibiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...