Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, venho aqui pra ver se tem alguém de Dois Vizinhos Paraná, com objetivos de treinar com seriedade, sei que a cidade é pequena, mas seria bom ter mais alguém com o mesmo objetivo e até ser parceiro de treino, pra um supino mais pesado ou uma ajuda na hora que pesar no agachamento.

É uma mensagem se tiver alguém ae, responda.

Até por q minha esposa acha q eu sou maluco por comer tanto ovo e frango, pelo menos ela veria que eu não sou o único...haushuauhsuha

Forever alone :lol:forever-alone-face.png

Publicidade

Postado (editado)

Cara até podia arrumar alguém na academia, tem duas academias aqui na cidade e já fui nas duas... mas é tudo molecada que treina biceps e peito todo dia, ou toma animal pack e diz que é foda o melhor suplemento e outra toma o animal pack e a dieta do cara é a base de fritura, dae tu vai explicar as coisas o cara fala q eu sou xarope doido...rs

Mokuro, a hora que terminei de ler o que eu escrevi, já me veio o meme. huashuahsuhauhuaa

Editado por FelipeKoga
  • Supermoderador
Postado

Aí é fogo... aqui na minha cidade não é muito diferente.

Torça para aparecer alguém então... hehe vai ser difícil, mesmo.

Postado (editado)

Aqui está a sua solução!!!!!!!!!!!!

boneco+inflavel.jpg

trollface_My_4_20_shopping_list_lol-s469x428-166755-535.jpg

OBS: espero que vc naum me leve a mal é soh uma brincadeira ^^

Editado por Luiz.F
Postado (editado)

po, se já eh dificil encontra alguem massa em cidade grande imagina no interior (serio msm q soh tem 2 academias na cidade inteira?)

Sério cara, só tem duas... Superação e Olimpica.

Pow mas internet já existe aqui...rs e existe informação pra caramba aqui no fórum é falta de ler mesmo...

Luiz F.

hasuhuaduhhasuhudhuashduahsuhdasd

Cara me caguei rindo

:lol:

Editado por FelipeKoga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...