Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for bulk, vai de nandro no lugar da bold.

Se quiser ter menos retenção alem da nandro vai de enan msmo.

Diana 50mg se for under, se for landerlan 40mg msmo.

Stan usaria sim pela nandro, e seria ou 50mg tsd ou 100mg dsdn.

Abraços

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ficou assim então:

1-4 Dbol 40-50mg/dia (+- R$ 340, para 200comp)

1-8 Nand 400mg/semana (+- R$ 450, para 5 bujões de Decaland)

1-12 Enan 750mg/semana (+- R$ 585, para 9 bujões de Testanat ou +- R$ 680 para 4 bujões de ciclo-6)

10-14 Stan 50mg/dia (+- R$ 150 para 1 bujão de Stan da Landerlan)

2-13 HCG 250 UI/a cada 4 dias (Não vou colocar na conta)

Ciclo tá saindo na base R$ 1,500 fora a TPC

o mais caro até hj...

Editado por SiD
Postado

Eu trocaria a Nandrolona pela Boldenona, prefiro ganhos sólidos.

Dianabol, jogue em 50mg mesmo se for Landerlan.

Por que não usa Cipionato no lugar de Enantato? É bulk, certo?

Cipionato em 800mg estaria bom, daí jogue a Nandrolona até 12ª semana, Estanozolol eu faria 100mg/DSDN por 5 semana, fechando com o término da MV das drogas longas.

Não tem como bulkar sem Cipionato, é a melhor droga para este objetivo. Enantato vai te dar mais qualidade do que massa muscular bruta.

Abraços

Postado

Os colaterais do Depo não compensam. Enantato menos ganhando menos no saldo final é uma droga menos agressiva. Outra vantagem do Enan é q outro camarada vai ciclar junto cmg e ele vai de Enan tbm, então é melhor pra dividir.

Gusmão, se souber de fonte mais em conta por favor MP-me ;]

Vlw pela ajuda ae galera!

Postado

Enantato ou cipionato, tanto faz, não existe esse negócio de um é melhor que outro pra bulk.

os dois são testosterona, ligados a ésteres MUITO semelhantes, tanto que a meia-vida de ambos é praticamente igual, sendo a do cipionato levemente maior.

a cada 100mg de enantato tem em média 73mg de testosterona, cipionato tem em torno de 69mg a cada 100mg.

esses mitos são todos baseados em anecdotal evidence

leia-se: sem base científica, broscience. :)

Postado

Fala galera,

Decidi fazer o ciclo com dbol, enan, nand e stan msm:

1-4 Dbol 50mg/dia

1-9 Nand 400mg/semana

1-12 Enan 750mg/semana

10-14 Stan 100mg/DSDN

2-13 HCG 250 UI/a cada 4 dias

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia/14 dias e 20mg/dia/21dias) + Clomifeno (150mg/10dias, 100mg/10 dias, 50mg/10dias) + Vit E (1.000UI/dia/6 semanas) + Tribulus (1,500mg/6 semanas)

As dúvidas agora são as seguintes:

Se eu sentir sensibilidade nos mamilos DURANTE o ciclo eu devo iniciar o tamoxi? 20 ou 40mg/dia?

Acrescento alguma coisa a mais na TPC?

Postado (editado)

Fala galera,

Dei uma mudade no ciclo, vou estender a Nandrolona até a décima semana. Começarei o ciclo dia 20 desse mês. Até lá vou tentar dar uma reduzida básica no BF (devo estar em torno de 12%) com dieta (cetogênica?) e AeJ 2x/semana.

Além disso comecei com Tamoxifeno 20mg/dia até iniciar o ciclo, qdo começar eu paro e só volto durante se sentir sensibilidade, melhor diminuir IGF-1 em 20% do que ficar enorme e tetudo.

Vou usar bromocriptina 2,5mg tbm nessas 2 semanas (já fazia teste terapeutico com ela por conta de um pseudo tumor hipofisário)pra otimizar a perda de gordura.

o Ciclo tá assim:

1-4 Dbol 50mg/dia

1-10 Nand 400mg/semana

1-12 Enan 750mg/semana

10-14 Stan 100mg/DSDN

3-12 HCG 250 UI/a cada 4 dias

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia/14 dias e 20mg/dia/21dias) + Clomifeno (150mg/10dias, 100mg/10 dias, 50mg/10dias) + Vit E (1.000UI/dia/6 semanas) + Tribulus (1,500mg/6 semanas)

Editado por SiD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...