Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 78kg

Altura 1,76

BF% +- 13%

Medidas ( braço) 39,5

Quantos ciclos já fez 3 (2 há mais de 5 anos, 1 há 5 meses com Stano [30] + Testex [12])

objetivos com o ciclo Ganhar o máximo de volume possível

Ciclo detalhado:

1-4 Dbol 60mg/dia

1-8 Nandrolona 400mg/semana

1-12 Boldenona 500mg/semana

9-12 Stanozolol 50mg DSDN

2-12 HCG 250UI a cada 4 dias

TPC

Tamoxifeno, Clomifeno, Vit E

Não estou preocupado com definição nesse momento, vou deixar pra me preocupar com isso no final do ano.

Minha pergunta é se esse ciclo esta exagerado, ou se eu devo substituir alguma droga.

Queria saber também se fazendo esse ciclo agora eu posso jogar outro ciclo curto (30dias) de Oxa+Stan em Dezembro/Janeiro.

Desde já agradeço a cooperação

Abraço e bons treinos!

Editado por SiD

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc não tá preocupado é em ficar broxa !

Vá colocar uma testo aí rapá !

Pra quê colocar Nandrolona e boldenona num mesmo ciclo ??? Não curti. Pra quem já fez 3 ciclos, vc deveria ser mais esperto.

Abrax !

Postado

Enantato no lugar de Bold então?

Enantato é uma boa pedida. Nunca usei esteróides, vou começar um ciclo agora, vejo mais os relatos. A boldenona vai te dar um shape mais denso e definido, a nandrolona vai reter mas em contrapartida lhe dará maior proteção das articulações, veja qual é o seu objetivo e tire a Bold ou a Nandro.

Particularmente, tenho mais simpatia pelos relatos da Boldenona q da Nandro, principalmente com relação a manutenção dos ganhos no pós ciclo.

Postado

Acho que a Bold vai ser melhor mesmo pelo pós-ciclo dela. Fica assim então:

1-4 Dbol 60mg/dia

1-12 Enan 500mg/sem

1-12 Bold 500mg/sem

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia nas 4 primeiras semanas e 20mg/dia até a 6) + Vit E 1.000UI/dia/6 semanas + Tribulus 1,500mg/6 semanas

Postado (editado)

Acho que a Bold vai ser melhor mesmo pelo pós-ciclo dela. Fica assim então:

1-4 Dbol 60mg/dia

1-12 Enan 500mg/sem

1-12 Bold 500mg/sem

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia nas 4 primeiras semanas e 20mg/dia até a 6) + Vit E 1.000UI/dia/6 semanas + Tribulus 1,500mg/6 semanas

Acho q não adianta usar tanto Diana, pode baixar a dosagem, como é seu 4º ciclo, vc poderia aumentar um pouco o Enantato, pode também estender pelo menos em 1 semana a HCG, se quiser, como o mestre Tycoon diz, pode aproveitar a MV do enantato q é longa e fechar com uma ox ou stano, sugestão:

1-4 Dbol 50mg/dia

1-12 Enan 600mg/sem

1-12 Bold 500mg/sem

2-13 HCG 250UI a cada 4 dias

Opcional: 10 - 14 Stano 50mg/TSD

Achei muito tamox, use 40mg apenas por 10 dias, baixe para 20mg por mais 10 a 18 dias, coloca um clomifeno aí também.

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...