Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

mano acompanhando aqui em off

vi agora tuas fotos da 3ª semana, ta parecendo um urso(sem viadagem kkk), ta grande

ainda vai crescer mais com essas drogas tops

boa sorte

Valeu por acompanhar aí Kracks !

Espero pegar mais uns kilinhos, mas com mais qualidade.

Obrigado e abrax !

Caraca mano, ta muito grande, soh ta retido, mas quando entrar o stano vai dar uma melhorada na qualidade.

Abracos

Grande Filipão !

Pois é cara, quero ver se agora q a Diana acabou eu começo a ganhar 0,5kg por semana, só q com qualidade, a Stano no final acho q vai dar um jeito.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto DIANA e uma hemo que nao faz tao mal... Ganhos sinistros...

Bro,

Não vou saber t responder pq só ouço falar mal do hemo, mas essa Diana é uma parada muito sinistra, tiveram uns 10 dias entre a 2ª e a 3ª semana, começou uns 3 dias antes de eu ir à Curitiba e ficou até segunda-feira passada, que eu senti me transformar, foi como um Bro falou aqui no tópico, se eu me concentrasse bem me olhando no espelho poderia ver eu crescendo....kkkkkkkkkkkkkk

Mas foi algo inesperado e que tô curtindo muito, falei pro Drowning, tô me sentindo fodão...kkkkkkkkkk !!!!

Imagine, já atingi 80% do meu objetivo e ainda faltam 9 semanas. O q eu torço agora é para q a Susta não retenha e crescer com qualidade, seria fodástico se fechasse esse ciclo com uns 97Kg, aí eu ia desacreditar, mas vô fazer uma dieta do Carvalho !

Abrax e valeu por acompanhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA 10! tomara q continue crescendo e não fique estagnado pro final do ciclo!

e as cargas como estão?subindo toda semana?

Dá-lhe Bro !

Continuo progredindo com as cargas, se não aumento a carga aumento as repetições, mas tá rolando o aumento ainda sim.

Valeu pela força, mano ! E q Deus te ouça, q se depender de mim, o bicho vai pegar.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...