Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

E ae mermão, acompanhando também, fantástico esse teu ciclo... Estou iniciando o meu agora dia 11, vou encarar esse hCG, tem coragem de gravar um video com a aplicação no ante-braço não? Iniciante é foda... rs

Abraço

E aí Bro !

Valeu por acompanhar. Minha opinião é de q o HCG num ciclo desses é imprescindível, mas a verdadeira diferença dele vai ser lá na frente, pois pelos relatos q li ele ajuda muito na recuperação do eixo no pós ciclo.

A questão não é coragem, a questão é ter recurso. Minha esposa perdeu nossa câmera digital, minhas fotos estão numa resolução péssima e não tenho como gravar vídeo, mas a aplicação do HCG no antebraço é extremamente simples, por ser com seringa de insulina é só evitar as veias do antebraço (que tem muitas), injetar, aspirar e aplicar. Lembrando todo o lance de higienização com alcool 70 e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada !

6ª aplicação de Susta, tranquilissima, sem dor e sem dor tardia pela 4ª vez, acho q a carcaça já se adaptou às agulhas...kkkkkkkk

Os treinos estão bem intensos, muita força e excelente recuperação.

Sabado me peso e tiro fotos, não sei se é impressão minha, mas estou sentindo uma diminuição da retenção, as laterais do abdomen estão voltando a "traçar" e estou sentindo os ganhos menores essa semana, acho q a Susta tá começando a aparecer e prevalecer sobre a Diana, mas essa certeza só terei no sabado e vou querer a opinião de vcs.

Semana q vem tenho q viajar pro Rio, mas tô planejando tudo pra não parar, nem treino, nem dieta, nem nada, tô curtindo demais essa parada !

A dieta continua show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana finalizada, fim da 3ª semana !

EA

A Diana parou de reter, pelo menos é o q parece, creio q a Susta deva estar atingindo níveis maiores e se sobressaindo, o inchaço está desaparecendo apesar de ainda me sentir muito forte.

Treino

Treinos intensos, todos com progressão de carga com relação à semana anterior, recuperação rapidíssima, apenas a lombar e os obros q estão mais fadigados, mas nada absurdo.

Dieta

Impecável, 100%. Semana q vem aumentarei 300kcal.

Geral

Diminuição do inchaço e manutenção da força. Ainda bem q parei de reter, essa semana ganhei apenas 0,5 Kg agora estou com 89,5Kg, seria um absurdo ficar ganhando 5kg por semana, até pq percebia q era retenção.

Mais tarde coloco as fotos da 3ª semana, apesar da resolução estar ruim, creio q dará pra ver uma melhoria de qualidade do meu shape com relação à semana passada.

Abrax !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...