Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother, quanto mais eu leio seu relato, mais eu fico afim de comecar meu ciclo :D

8kg em 2 semanas eh ogragem mano, tu vai ganhar uns 20kg hahahahaha

Abracos

Então Filipão,

Tenho q cuidar dessa BF, se bem q meu objetivo é não exceder 18%, ou seja, tô dentro !

Véio, quando eu subi na balança de cueca e vi 89,6Kg eu pensei: "caraca, na terça eu tava com 87Kg !!!" 2Kg em 3 dias ??? Aí eu falei pro meu brother: Essa balança tá errada e ele disse q não tinha chance, q fazia em torno de 5 avaliações por dia, eu falei q não tinha defecado aquela manhã ele disse q descontaria 0,5Kg.

Se eu continuar nesse ritmo vou traçar um objetivo de 15 ao inves de 10Kg, se duvidar no fim dessa semana já estarei com os 92Kg q eu pretendia.

Valeu por acompanhar Bro !

Abrax !

Postado

-haha cheguei dar até risada dos posts,imaginando o seu desenvolvimento,se ficasse olhando bem concentrado pra shape chegava perceber os musculos crescendo! :lol:

Parabens fera,isso próva q as dorgas são do balacobaco!(e a dedicação claro)

to achando q vc não acaba esse ciclo com menos de 16 kg ganhos!

AQUELE ABRAÇO

Postado

-haha cheguei dar até risada dos posts,imaginando o seu desenvolvimento,se ficasse olhando bem concentrado pra shape chegava perceber os musculos crescendo! :lol:

Parabens fera,isso próva q as dorgas são do balacobaco!(e a dedicação claro)

to achando q vc não acaba esse ciclo com menos de 16 kg ganhos!

AQUELE ABRAÇO

kkkkkkkkk.... é quase isso !....kkkkkkk

Dá praticamente 0,5kg por dia, se me concentrar bem acho q dá pra ver crecer mesmo.....kkkkkkkk

16Kg não seria nada mal, ainda mais se conseguisse manter uns 12kg.

Valeu por acompanhar !

dae Genshi

fora a retenção, algum colateral?

colado aqui pra ver os resultados

Fala Vasthor !

Cara, só a retenção mesmo e tá forte, tô inchadaço ! Nada de espinhas, enjôos, dores de cabeça, febre... tô até estranhando, mas achando ótimo !

Valeu por acompanhar aí, Bro !

Postado

Fala Moçada !

Ontem apliquei o HCG no antebraço, tudo susse, gostei dessa parada, meu volume de esperma está bem maior, sinal de que as "balls" estão trabalhando !

Hoje 5ª aplicação de Susta, foi no vasto direito, foi a mais tranquila de todas, tô ficando bão nessa treta....kkkkkkkk

Treino de peito com mais uma progressão de carga, agora com 106kg no supino, nos demais exercícios consegui aumentar 1 rep por série, ou seja, a força continua aumentando !

Depois de um feriado fora de casa a dieta voltou a ficar perfeita, hj foi 100%, daqui a pouco tomo mais 0,5mg de anastrozol e meu shake de caseina, depois....berço !

Postado (editado)

Fala Galera !

Estou postando as fotos da 2ª semana q tirei no sabado em Curitiba. Minha esposa fez a gentileza de perder a camera e tenho tirado fotos com o celular, como podem perceber a resolução é horrivel !

Coisas q pode perceber facilmente é a retenção, estou inchado, meus braços estão bem maiores e os ombros também, não tirei fotos das pernas mas elas foram o grupamento q mais cresceu junto com os braços.

Medidas inicio do ciclo e fim da 2ª semana

Braço = 41 / 44

Pernas = 61 / 64

Cintura (umbigo) = 89 / 91

Peito = 115 / 120

Costas = 120 / 123

Pantu = 39 / 41

Peso = 81,5 / 89kg

Treino de pernas hj foi animal, bati meu recorde no agacho e ainda fiz 8 repetições com 140Kg, isso q fiz 2 series de exaustão na cadeira extensora com 90Kg 12 reps.

Segue fotos:

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Editado por Genshi
Postado

caralho,

você tá ganhando bem. Diana é o bixo haha

continua na pegada e caprichando na dieta que a melhor parte do ciclo nem começou ainda.

:lol:

Nem me fale Tycoon,

Não imaginava q a parada ia ser tão forte assim, ainda tem até o fim da semana q vem com a Diana. No fim da 4ª semana vou fazer exames para ver como está a testo e o estradiol.

A dieta é o q melhor faço, às vezes acho q posso dar um gás a mais no treino, mas acho q está indo bem, bom é ler esse seu cometário de q o melhor está por vir, isso motiva pacas !

Hj tive uma outra notícia muito boa, meu camarada da Turquia disse q vai mandar a Stano da British Dragon, só vou acreditar vendo ! Vou finalizar com ela, só não sei se entro com ela na semana 9 ou na 10. Qual o tempo ideal de Stano 5 ou 6 semanas ?

Abrax ! E valeu por acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...