Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Brother, quanto mais eu leio seu relato, mais eu fico afim de comecar meu ciclo :D

8kg em 2 semanas eh ogragem mano, tu vai ganhar uns 20kg hahahahaha

Abracos

Então Filipão,

Tenho q cuidar dessa BF, se bem q meu objetivo é não exceder 18%, ou seja, tô dentro !

Véio, quando eu subi na balança de cueca e vi 89,6Kg eu pensei: "caraca, na terça eu tava com 87Kg !!!" 2Kg em 3 dias ??? Aí eu falei pro meu brother: Essa balança tá errada e ele disse q não tinha chance, q fazia em torno de 5 avaliações por dia, eu falei q não tinha defecado aquela manhã ele disse q descontaria 0,5Kg.

Se eu continuar nesse ritmo vou traçar um objetivo de 15 ao inves de 10Kg, se duvidar no fim dessa semana já estarei com os 92Kg q eu pretendia.

Valeu por acompanhar Bro !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-haha cheguei dar até risada dos posts,imaginando o seu desenvolvimento,se ficasse olhando bem concentrado pra shape chegava perceber os musculos crescendo! :lol:

Parabens fera,isso próva q as dorgas são do balacobaco!(e a dedicação claro)

to achando q vc não acaba esse ciclo com menos de 16 kg ganhos!

AQUELE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-haha cheguei dar até risada dos posts,imaginando o seu desenvolvimento,se ficasse olhando bem concentrado pra shape chegava perceber os musculos crescendo! :lol:

Parabens fera,isso próva q as dorgas são do balacobaco!(e a dedicação claro)

to achando q vc não acaba esse ciclo com menos de 16 kg ganhos!

AQUELE ABRAÇO

kkkkkkkkk.... é quase isso !....kkkkkkk

Dá praticamente 0,5kg por dia, se me concentrar bem acho q dá pra ver crecer mesmo.....kkkkkkkk

16Kg não seria nada mal, ainda mais se conseguisse manter uns 12kg.

Valeu por acompanhar !

dae Genshi

fora a retenção, algum colateral?

colado aqui pra ver os resultados

Fala Vasthor !

Cara, só a retenção mesmo e tá forte, tô inchadaço ! Nada de espinhas, enjôos, dores de cabeça, febre... tô até estranhando, mas achando ótimo !

Valeu por acompanhar aí, Bro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada !

Ontem apliquei o HCG no antebraço, tudo susse, gostei dessa parada, meu volume de esperma está bem maior, sinal de que as "balls" estão trabalhando !

Hoje 5ª aplicação de Susta, foi no vasto direito, foi a mais tranquila de todas, tô ficando bão nessa treta....kkkkkkkk

Treino de peito com mais uma progressão de carga, agora com 106kg no supino, nos demais exercícios consegui aumentar 1 rep por série, ou seja, a força continua aumentando !

Depois de um feriado fora de casa a dieta voltou a ficar perfeita, hj foi 100%, daqui a pouco tomo mais 0,5mg de anastrozol e meu shake de caseina, depois....berço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !

Estou postando as fotos da 2ª semana q tirei no sabado em Curitiba. Minha esposa fez a gentileza de perder a camera e tenho tirado fotos com o celular, como podem perceber a resolução é horrivel !

Coisas q pode perceber facilmente é a retenção, estou inchado, meus braços estão bem maiores e os ombros também, não tirei fotos das pernas mas elas foram o grupamento q mais cresceu junto com os braços.

Medidas inicio do ciclo e fim da 2ª semana

Braço = 41 / 44

Pernas = 61 / 64

Cintura (umbigo) = 89 / 91

Peito = 115 / 120

Costas = 120 / 123

Pantu = 39 / 41

Peso = 81,5 / 89kg

Treino de pernas hj foi animal, bati meu recorde no agacho e ainda fiz 8 repetições com 140Kg, isso q fiz 2 series de exaustão na cadeira extensora com 90Kg 12 reps.

Segue fotos:

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho,

você tá ganhando bem. Diana é o bixo haha

continua na pegada e caprichando na dieta que a melhor parte do ciclo nem começou ainda.

:lol:

Nem me fale Tycoon,

Não imaginava q a parada ia ser tão forte assim, ainda tem até o fim da semana q vem com a Diana. No fim da 4ª semana vou fazer exames para ver como está a testo e o estradiol.

A dieta é o q melhor faço, às vezes acho q posso dar um gás a mais no treino, mas acho q está indo bem, bom é ler esse seu cometário de q o melhor está por vir, isso motiva pacas !

Hj tive uma outra notícia muito boa, meu camarada da Turquia disse q vai mandar a Stano da British Dragon, só vou acreditar vendo ! Vou finalizar com ela, só não sei se entro com ela na semana 9 ou na 10. Qual o tempo ideal de Stano 5 ou 6 semanas ?

Abrax ! E valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...