Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vaaapoo, genshi eh o lab mais fueda q existe, tu ja viu o site???? Da ateh gosto de ficar lendo kkkkk. Seu susta eh provavelmente da Grecia, pq no site diz q eles tem um lab no Japao e outro na Grecia, e seu brou mora na Turquia, eh um pulo da Grecia.

Resumindo, vc usa "Dura grega" hahahahah :lol:

Abracos e desculpem pelo post inutil e q pode me levar a uma notificacao.

PS.: um dia eu ainda vou usar AE's europeus

Dá-lhe Filipão !

Não sabia essa parada da Gen-Shi ter na Grécia, mas tem sentido toda a questão geográfica comentada....kkkkkkkkkk

Achei q Gen-Shi fosse um lab normal, ouço falar bem mesmo é da Asia Pharma, British Dragon, Dragon Pharma, British Dispensary. Pelo menos estou mais seguro do q se fosse under.

Abrax !

Editado por Genshi

Publicidade

Postado

BD é o melhor laboratório, se tiver a oportunidade de usar, não pense duas vezes, hehe!

Nunca tinha ouvido falar nesse laboratório, teu amigo enviou por correio?

Abraços

Certeza Drowning ! Foda q tem q ter $$$$ pra fazer com BD, pra vc ter uma ideia a Diana da BD o meu brother ia pagar US$150,00 em 100comp de 10mg. Os injetáveis cada bujão de 10ml´fica aprox. 180 - US$200,00. Mas se meu ciclo der certo um dia economizo grana e compro uns BD só pra ver qual é.

Então, eu não conhecia a Gen-Shi, meu brother disse q a parada é bacana, disse q usam muito no leste europeu pelo custo benefício, o cara enviou por correio sim parecia uma carta comercial....kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Po BD realmente eh muito caro, mas Gen-shi eh muito bom e aparenta ser muito organizado, tipo uma industria farmaceutica, um dia q eu tiver um contato e grana vou usar ou BD ou Gen-shi ou Tiger blood, mas por enquanto fico com Lander :lol: nao deixa de ser importada kkkkkk

Postado

Fala irmão! Vi em outro tópico que vc iria usar a água de injeção mesmo, certo?

Você fez a diluição de cada seringa (250ui) em quantos ml da água?

Depois disso, colocou todas as seringas no congelador, obviamente. Para usar como vc procede?

Esse ciclo promete... Força na dieta e nos treinos! Abs.

Postado

Fala irmão! Vi em outro tópico que vc iria usar a água de injeção mesmo, certo?

Você fez a diluição de cada seringa (250ui) em quantos ml da água?

Depois disso, colocou todas as seringas no congelador, obviamente. Para usar como vc procede?

Esse ciclo promete... Força na dieta e nos treinos! Abs.

Fala Bro !

Então, usei o diluente de 1 ml e consegui mais 1 ml de diluente num posto médico, disse q eu tinha benzetacil e q precisava de diluente, o cara do posto foi gente boa e me liberou, dei R$5,00 pro cara tomar um Guaraná....kkkkkkk

Dilui o HCG liofilizado nos 2 ml em 20 seringas de insulina e taquei no freezer, estão lá repousando...kkkkkkkkk

Para usar eu desço 1 das seringas do freezer para a geladeira 6 horas antes da aplicação e boto pra dentro via intradermica.

Espero q eu alcance os objetivos, depende só de mim. Valeu por acompanhar !

Galera, Bateu !!!

A Diana bateu e bateu forte !

Cheguei na academia 6:15hs, série de exaustão no voador com 85kg 2 séries de 8 reps. Supino declinado, fui com 90Kg, 2kg a mais do q eu fazia para 6-8 reps. Moçada, fiz 12 reps na maciota ! Então aumentei pra 100kg, fiz 8 reps, depois mais 8 e mais 9 na ultima série. Cara, q força ! Nunca tinha sentido isso.

Fui pro supino inclinado com halteres, pensei, vo tacar peso nessa porra, chutei o balde e peguei o halteres de 38kg, fiz 3 de 8 reps, antes eu fazia com 32kg 6 reps, me cagando ! Fui pro supino reto com halteres, aí chutei o balde de vez 42kg, não é q rolou 2 series de 6 reps e 1 de 5 reps !!! Cara, nessa hora meu peitoral e meu ombro pareciam ter dobrado de tamanho.

Pra finalizar fui pro crossover, 2 series com 40 kg combinada com paralelas sem peso 12 reps. Cheguei no carro a "mamadeira de Whey com açucar mascavo e 3g de creatina estava me esperando, virei com tudo em 2 segundos, parecia q meu corpo tava gritando por aquele shake.

Cheguei em casa, 1 batata cozida gigante com 2 files de frango e 3ª aplicação de Susta no vasto direito, por enquanto no problems.

à tarde tem treino de costas, quero ver o q me aguarda. Tô motivado !!!

Postado

Diluente no posto, que idéia maneira em!

Acompanhando..

Também achei,

Quem me deu a letra foi um farmacêutico, achei bobeira na hora, mas foi tranquilo.

Postado

Realmente não está rolando mais a dor da aplicação, show de bola ! Aplicações no vasto esquerdo e direito tranquilas.

À tarde rolou aplicação de HCG no antebraço, susse !

E a Diana bateu mesmo, treino animal de costas, aumento de cargas em todos os exercícios em torno de 10%. Fiz terra com 120kg achei q ia rolar apenas 6 reps, mas foram 4 de 8 reps e rolava mais, mas estou sem luva e com uns calos gigantescos na mão, a barra começava a escapar na 8ª.

Dieta 100%.

Postado

Esqueci de dizer que a aplicação no antebraço é com a palma da mão virada para cima, mas pelo jeito tu aplicou corretamente...

Vai ficar revesando somente nos vastos? Eu sou adepto dessa técnica, hahahaha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...