Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

também não gosto de pré treino, além de vicia da aquela sensação de fica fritando o dia inteiro asuhsauhsauhasuhsa

como ta tomando tua creatina genshi???? eu só comecei a senti resultado com a creatina qndu comecei a toma com agua morna de manhã

Verdade Kracks.....kkkkkkkkk

Apesar da galera dizer q é dinheiro jogado fora, fiz 4 dias de saturação com 27g dia e agora estou na manutenção 6g dia.

Aqueço a água no microondas e dissolvo a creatina depois misturo com um suco, estou tomando antes do treino junto com a refeição pre-treino.

Abrax !

Publicidade

Postado

Parabens pela conclusão do protocolo Genshi, dei uma breve lida nas paginas e foi bastante convicto ao seu objetivo, eu não achei as fotos, caso tenha passado de percebido me disculpe, em qual link se encontra? abraços.

Postado

Parabens pela conclusão do protocolo Genshi, dei uma breve lida nas paginas e foi bastante convicto ao seu objetivo, eu não achei as fotos, caso tenha passado de percebido me disculpe, em qual link se encontra? abraços.

Grande Epic !

Fazia tempo q não t via pela área. Obrigado meu bro.

As fotos estão espalhadas, não decorei em quais paginas estão, acho q as ultimas foi no fim da 13 ou 14ª semana, quando tiver tempo dê uma passeada no tópico.

Bom t ver por aqui.

Abrax !

Postado

Genshi, consegui visualizar hoje as fotos, o ganho de massa foi nitido amigo, como será os planos agora? eu estou muito curioso para saber sua dieta da tpc, foi bastante ganho mesmo, parabens.

Postado

FIM DA 1ª SEMANA DA TPC

Moçada, a parada é sinistra !

SERMS

Sem nada de testo há 5 semanas, o exame apontou 298ng no organismo, iniciei a TPC com 40mg/dia de tamox, nenhum rebote de estrogênio, nada de espinhas. Estou usando 1000ui/dia de vit E.

Treinos

Mudança para ABC1x, conforme descrito aqui no tópico, procurando manter a intensidade, estou fazendo em torno de 6 exercícios no total, 1 ou 2 para cada grupamento, mas tá SODA ! Faltando gás.... diminuí as cargas em torno de 10 a 15%, mas tô lutando mantendo a intensidade o maximo possivel.

Dieta

Essa também mudou, estou ingerindo bem mais gorduras 3 colheres de azeite de oliva a mais, mas em compensação reduzi os carbos, as proteínas deu uma pequena diminuida e estou ingerindo cerca de 210g/dia. O apetite baixou bastante, não estou mais com a "fome de leão". Fiz a fase de carga da creatina por 4 dias e agora estou mantendo 6g/dia.

Geral

A falta de testo altera bastante o organismo, estou me sentindo mais cansado, menos disposto, com menos fome, mas tentando manter a motivação, mas é difícil, queria ter uns 10 anos a menos.....kkkkkkkkkkkk..... a idade pesa nessa hora. Uma outra coisa bem perceptível é o desaparecimento do pump muscular q me acompanhou desde a 1ª semana de ciclo, isso faz falta, parece q eu estava cheio de ar e q me espetaram com uma agulha.....kkkkkkkkkkk

Creio q esteja fazendo tudo certo dentro do possivel, não vivo apenas de musculação e tenho q conciliar os treino com o trabalho e com minha familia. Vou tocando em frente, semana q vem saio de férias, ficarei 10 dias fora e provavelmente sem treinar.

Me pesei hj e perdi peso, estou com 90,8Kg, medi o braço e estou com 45,5cm frio contraído, ainda me sinto bem.

Tirei umas fotos hj.

http://imageshack.us/photo/my-images/838/tpcsemana1.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/4/tpcsemana1b.jpg/

Abrax !

Parabéns Genhsi ! Bora manter !

Valeu Henrique,

Bora lá !

Abrax !

Genshi, consegui visualizar hoje as fotos, o ganho de massa foi nitido amigo, como será os planos agora? eu estou muito curioso para saber sua dieta da tpc, foi bastante ganho mesmo, parabens.

Valeu Epic,

O apetite de antes está indo embora, mas tô tentando segurar os ganhos a todo custo.

Abrax !

Postado

É isso ae, se mantém motivado cara!

Isso aí de viajar vc resolve em 2 tempos: flexão, barra fixa e coloca a mulher nas costas e faz uns agachamentos livres! hauehaueha

Brincadeira, bom descanso Genshi hehehe

Postado

É isso ae, se mantém motivado cara!

Isso aí de viajar vc resolve em 2 tempos: flexão, barra fixa e coloca a mulher nas costas e faz uns agachamentos livres! hauehaueha

Brincadeira, bom descanso Genshi hehehe

Huahuahuahuahua.... Boa Tachyon !

Sair um pouco da rotina vai ser bom, faz tempo q não descanso, desde o começo do ano q não tiro 1 semana inteira pra dar um tempo para os musculos, acho q isso vai acabar sendo bom, assim espero.

Abrax !

Postado

Genshi aproveita bem o descanso pra ficar com vontade de treinar, saudade dos pesos, esse negocio de diminuir o gás e a fome aconteceu comigo no fim do meu 1º ciclo, não desanima não, força rapaz.

Postado

Genshi aproveita bem o descanso pra ficar com vontade de treinar, saudade dos pesos, esse negocio de diminuir o gás e a fome aconteceu comigo no fim do meu 1º ciclo, não desanima não, força rapaz.

Valeu pela força Toledo !

Vou aproveitar muito esses dias de descanso.

Teu relato tá bem bacana, estou acompanhando.

Força lá !

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...