Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Genshi, leite de côco é uma ótima fonte de gorduras saturadas também! Mistura uns 30~40g na caseína antes de dormir, fora que fica uma delícia!

Valeu Tachyon,

Nunca pensei em usar leite de côco, uma vez tentei procura oleo de côco mas não encontrei, aí desisti. Pena q o leite de côco não é tão concentrado, 3 colheres de sopa fornecem apenas 9g de gordura.

Valeu a dica !

Postado

Resultados dos exames de sangue, vou colocar o comparativo dos valores da 8ª semana contra os feitos agora na 16ª semana

testosterona total: 8ª sem- 2.540ng/dL- agora 298ng/dl

SHBG : 8ª sem - 19,7nmoll/L - agora 5,1nmol/L

testosterona livre: 8ª sem - 90,03 ng/dL - agora 9,1ng/dL

Estradiol : 8ª sem 103,9pg/mL - agora50,3pg/mL

Já iniciei ontem o uso de Tamox 40mg/TSD e vit E 1000ui TSD, a dieta já está rica em gorduras.

O q eu fiquei realmente preocupado foi com o perfil lipidico q está zoadáááço !

Colesterol deu 293mg/dL, sendo q o HDL deu somente 19mg/dL e o LDL deu incríveis 254mg/dL, os triglicerídeos ainda bem está baixo com 102mg/dL.

O exame de TGO ficou um pouco acima do limite (40U/L) ficando em 43U/L e o TGP ficou mais elevado que o limite (40U/L) ficando em 52U/L. O TSH ficou em 3,32U/ml dentro dos valores de referência (0,50 e 5,00U/ml).

Abrax !

Postado

Genshi, creio que a alteração no perfil lipídico possa ser pelo estanozolol.

Com a interrupção da droga e a dieta rica em gorduas boas creio que terá uma boa melhora...

Boa sorte man.

Postado (editado)

Genshi, creio que a alteração no perfil lipídico possa ser pelo estanozolol.

Com a interrupção da droga e a dieta rica em gorduas boas creio que terá uma boa melhora...

Boa sorte man.

Com certeza, além do tempo ON 15 semanas, as ultimas semanas com EA orais deu uma bagunçada no PL. Daqui 4 semanas farei outro exame e 1 mês após a TPC, outro.

Valeu Head ! Abrax !

EDIT:

Esqueci de postar o treino de ontem, dando continuidade à rotina ABC1x

Quarta-feira

COSTAS

Pulldown pegada supinada - 3 séries de aquecimento c/ 5 reps (60/70/80) + 2 x 10 muito intensas (95kg)

Terra - 2 x 10 intensas (125kg)

OMBROS

Desenvolvimento frente banco a 85º - 3 séries de aquecimento c/ 5 reps (30/40/50) + 3 x 10 (70kg)

Remada alta - 3 x 10 (70kg)

Encolhimento Dumbell - 3 x 12 (46kg)

BICEPS

Rosca direta - 2 x 10 intensas (60kg)

Rosca martelo - 1 x falha (28kg)

Editado por Genshi
Postado

Salve...

Fala Genshi seu Ogro !!!

achou que eu tinha esquecido de voce né...

dei uma lida no relato aqui agora e fiquei de cara manow !!!

Se ta de parabens irmão, teve excelentes ganhos e teu relato foi muito bem feito, parabens mesmo cara !!

segue firme e forte nessa TPC ae ein !!!

Um forte abraço !!!

Parabens !!!

Postado

Salve...

Fala Genshi seu Ogro !!!

achou que eu tinha esquecido de voce né...

dei uma lida no relato aqui agora e fiquei de cara manow !!!

Se ta de parabens irmão, teve excelentes ganhos e teu relato foi muito bem feito, parabens mesmo cara !!

segue firme e forte nessa TPC ae ein !!!

Um forte abraço !!!

Parabens !!!

Grande Bulk, sumidáááço !

Como é q vc tá Bro ? Conseguiu manter os ganhos do ciclo ? O próximo vai ser quando ?

Valeu por ter visitado meu relato e obrigado pelas palavras ! A gente nunca acha q ganhou o bastante, não é mesmo ? Já tô pensando em outro ciclo....kkkkkkkkkkk

Grande abrax meu Bro ! Vê se não some !

Postado

opa

começa a acompanhar agora mano.... tem cmo dizer em q pags estao as fotos?

uma curiosidade: cmo vc mede costas E peito? quanto tem de ombro?

Abraço

Fala Bro !

Não sei dizer em quais paginas estão as fotos, estão espalhadas pelo tópico.

Para medir o peito contraio o peitoral e as costas alargo as dorsais. Nunca medi ombro mas deve ser um torno de 10cm a mais q os dorsais, no fim da TPC eu messo certinho.

Abrax !

Postado (editado)

Muito bom ver os resultados assim Gensi.

Isto foi bom pra mostrar 2 coisas. Primeiro, o estradiol reduziu muito, sinal que o letrozol da GC que você usou depois dos níveis terem ficados muito altos funcionou bem demais, e isto vai ser ótimo para sua recuperação. Segundo, mesmo usando diana e stano orais houve pouca alteração hepática.

A alteração hepática se resolve rapidamente. O perfil lipídico pode demorar mais um pouco, mas com a dieta com aveia e gorduras boas ele vai normalizar.

Os seus níveis hormonais (T/E2) estão muito bons para a recuperação, estão no ponto que o organismo responde melhor. Então boa sorte na tpc e se dedique ao máximo!

Abraço brother

Tijolo !

Sabia q tu não iria me abandonar nessa hora, estava esperando teus comentários.

Mas deu uma zoada legal no PL, vc não acha ? Realmente o letro ajudou demais e isso eu percebi logo no 1º comprimido q administrei, também achei q o TGO/TGP e E2 ficaram bem abaixo do q eu esperava. Outra coisa q eu percebi. Eu poderia ter entrado com o stano 1 semana antes para encerrar certinho quando a testo tivesse entre 500ng, não acha ? Pelo q a galera falava do Dura pensei q meus niveis ainda estariam mais altos após 3 semanas de paralização, vejo q eu poderia ter começado 2 semanas após a última aplicação.

Valeu pela força meu Bro !

Grande abrax !

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...