Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Genshi! acompanhei em off seu relato....

Parabens, alem de vermos que voce eh homem e nao muleque( como muitos aqui no forum) voce eh muito humilde, parabens mais uma vez...sao pessoas aassim que engrandecem o forum.... um abraco e vamo pra tpc

Postado (editado)
Genshi, parabéns pelos resultados, foram surpreendentes.

só uma dúvida, o anastrozol que você usou era de farma ou de fonte confiável?

Quenca, meu Bro ! Muito obrigado !

O Anastrozol era da Eurofarma, havia pagado R$200,00 para 30 comprimidos de 1mg, apesar de genérico, considero uma farma confiável, o q me leva a crer q ou o Anastrozol é fraco (como muitos dos experientes do forum relatam) ou meu corpo não tem boa aceitação desse principio ativo, pois o Letrozol foi melhor e mais rápido no efeitos.

Abrax !

armazeno como o HCG genshi!?

comprou o chorulon, usou o diluente e deixou as seringas ja congeladas!? abraco e parabens

Isso mesmo Teto,

Preparei as seringas e as congelei, 10 min antes da aplicação tirava do freezer.

Abrax !

Fala Genshi! acompanhei em off seu relato....

Parabens, alem de vermos que voce eh homem e nao muleque( como muitos aqui no forum) voce eh muito humilde, parabens mais uma vez...sao pessoas aassim que engrandecem o forum.... um abraco e vamo pra tpc

Pô Muscla, valeu mesmo meu Bro !

Não sei se muitos acham q sou humilde, acho q às vezes defendo minhas ideias com muito ímpeto e às vezes acabo passando uma imagem errada de mim. Muito obrigado pelas palavras, isso serve de motivação para continuar aprendendo.

Um forte Abrax !

Parabéns pelos resultados Genshi!

O resumo do relato ficou muito bom. Agora boa sorte e bom projeto para a tpc e na manutenção dos ganhos.

Abraço

Obrigado, Mestre Tijolo !

Você sim é o exemplo de humildade, caráter e paciência, agradeço pelos conhecimentos passados aqui no tópico e também por MP, agora começa a parte crítica q vai exigir ainda mais disciplina.

Grande Abrax !

É o jeito é dar parabens, pq qm acompanhou sabe como foi....continua ai parceiro...abraço

Valeu Optimus !

Vamos em frente, q se a gente para a coisa desanda....kkkkkkkkkkk..... Tô acompanhando teu diário, força lá e sucesso nos teus objetivos !

Abrax !

Editado por Genshi
Postado

Mudança na rotina de treino hoje, treino q usarei na TPC, farei um ABC 1x seg/qua/sex, vou postando conforme os dias de treino cheguem. entre parenteses estará o peso executado

Segunda-feira

PEITO

Supino inclinado - 3 séries de aquecimento c/ 5 reps (40/60/80) + 2 x 8 muito intensas (116kg)

Supino declinado - 2 x 8 intensas (116kg)

ABS (enquanto descansa os triceps)

Prancha declinada - 3x15

Pulley - 3x15

Maquina - 3x15

TRICEPS

Testa - 2 series de aquecimento (26/36kg) + 2 x 10 intensas (56kg)

Paralelas tronco reto - 2 x falha

PANTU

Panturrilha no Leg - 4 x 15 (170kg)

Postado

Mudança na rotina de treino hoje, treino q usarei na TPC, farei um ABC 1x seg/qua/sex, vou postando conforme os dias de treino cheguem. entre parenteses estará o peso executado

Segunda-feira

PEITO

Supino inclinado - 3 séries de aquecimento c/ 5 reps (40/60/80) + 2 x 8 muito intensas (116kg)

Supino declinado - 2 x 8 intensas (116kg)

ABS (enquanto descansa os triceps)

Prancha declinada - 3x15

Pulley - 3x15

Maquina - 3x15

TRICEPS

Testa - 2 series de aquecimento (26/36kg) + 2 x 10 intensas (56kg)

Paralelas tronco reto - 2 x falha

PANTU

Panturrilha no Leg - 4 x 15 (170kg)

Como vi ser a dieta na TPC Genshi?

PArabens ai pelo ciclo, agora que sao elas... a TPC... durante o ciclo é tudo mar de rosas agora que o bicho pega.... COntinua relatando ai.

FLW!

Postado

Grande DM !

Valeu meu Bro, agora é q o bicho péga.

Vou diminuir um pouco a ingestão de kcal, pois vou treinar apenas 3x na semana, a dieta vai ter em torno de 3000 - 3200kcal e aumentarei a ingestão de gorduras, diminuindo os carbos.

Desjejum

5 ovos, cebola, queijo, peito de peru + 2 colheres de azeite de oliva

Lanche

Whey + 30g de amendoim sem pele

Almoço

Frango 300g + brocolis c/ 2 colheres de azeite de oliva

Lanche (pre-treino)

4 ovos, leite, banana, 30g de amendoim

Pós

Whey

Pos solido

200g de frango + 1 colher de azeite + 50g de arroz

Ceia

Caseina

Postado

Achei a dieta fraca Genshi, principalmente me gorduras boas. Dê uma olhada nesta que estou fazendo, ela serve para tpc também:

Ao acordar:

1 centrum

1000ui vit E

200mcg selenio + 400ui vit D

1g vit C

Refeição 1

4 ovos inteiros

150g frango ou peixe (sardinha, atum, pescado) ou boi (musculo moido, alcatra, traira)

Salada com folhas verdes

100g aveia

2 colheres de azeite

2 cap omega 3

Refeição 2

2 fatias de pão 100% integral

100g filé de peito de frango grelhado

2 cap omega 3

Refeição 3

3 ovos inteiros

150g frango ou peixe (sardinha, atum, pescado) ou boi (musculo moido, alcatra, traira)

2 colheres arroz integral

4 colheres lentilha

Salada com folhas verdes

2 colheres de azeite

2 cap omega 3

Refeição 4

2 fatias de pão 100% integral

100g filé de peito de frango grelhado

2 cap omega 3

Refeição 5

3 ovos inteiros

Salada com folhas verdes

4 colheres de azeite

2 cap omega 3

Refeição 6

3 ovos inteiros

Salada com folhas verdes

4 colheres de azeite

2 cap omega 3

Antes de dormir:

1 centrum

1000ui vit E

10mg zinco + 300mg magnezio + 2mg vit B6

1g vit C

Valeu Tijolo !

Me diga uma coisa: Tem ideia de quantas kcal tem nessa dieta ?

Abrax !

Postado

Genshi no final ela deve chegar a umas 4-5mil kcal. Nos omeletes eu ainda coloco queijo, requeijão light, as vezes bacon :lmaosmiley: as vezes tomo uns sucos del valle (sou louco por este suco hahaha), faço isto as vezes para a dieta não fica estressante.

A proporção que uso é < 100g carbo/dia, 4g prot/kg, 4g lip/kg. Mas pode fazer tranquilamente com 200g carbo/dia, 4g prot/kg, 3g lip/kg.

No meu próximo bulk vou usar ela completa.....kkkkkkkkkkkk

Obrigado por compartilhar !

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...