Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes tarde do q nunca.....kkkkkkkkkkk

Valeu Bane, acompanhe aí a reta final.

E o teu ciclo, já começou ? Tinha dado umas m..... não tinha ? Já tá tudo certo ?

Abrax !

é!!!haha

ja comecei sim cara!!segunda feira,to na 1°semana ainda!!!pence numa gripe poderosa a que eu tava!!!

ja to relatando!!!

vlw abraço!!!...

Publicidade

Postado

Fim da 14ª semana

Semana q vem entro na última semana de ciclo, passou depressa.

EAs

A depressão pela falta das aplicações de Susta passou, essa semana estive mais motivado. O stano parou de reter e estou percebendo q estou "enxugando" um pouco, mas esperava mais dele, talvez meu organismo não tenha boa sinergia com stano, proximo ciclo tentarei ox ou algum outro EA oral.

Treinos

Continuam bons, intensos, puxando pesado, não como no meio do ciclo, mas mantendo boa carga e execução perfeita (com mais repetições também), voltei ao ABCDE clássico e na TPC iniciarei um ABC1x bem intenso, estilo Dorian. O joelho voltou a incomodar essa semana, mas mesmo assim consegui agachar com 135kg para 15 reps, semana q vem chega a minha faixa para joelho e creio q isso me dará maior segurança pelo menos na execução.

Dieta

Muito boa, 100%, com menos carbos desde a semana passada e um pouco mais de gordura, adicionei 1 colher de azeite pela manhã, no almoço e no jantar, além do amendoim, mantendo 10 ovos por dia, muito file de frango e aveia.

Reduzi o peso corporal, acho q é sinal do stano e da dieta fui de 92,5kg para 91,5Kg. Semana q vem farei o exame de sangue geral para ver como está a testo e ver se já entro na TPC na outra segunda-feira.

No mais, esse fim de semana é só alegria, daqui a pouco tem o pre judging do Olympia, vai ser animal esse ano, tô achando q o Jay, Phil e Kai estão com muito volume, vai ser bonito de ver, creio q o Wolf fique um pouco atrás e pegue 4º, talvez o Dexter pegue um 5º como premio pelo conjunto da obra, para se aposentar em top 5.

Abrax !

Postado

ei genshi,vc vai faser o treino HIT durante a TPC??

ABCx1 fica um treino muito demorado(pelomenos pra mim)passa de 1h de treino!!!

Jay e Wolf são meus favoritos no Olympia!!!antes era o Markus Ruhl,mas ele se aposentou!!! :sad02:

abraço brother!!!...

Postado

ei genshi,vc vai faser o treino HIT durante a TPC??

ABCx1 fica um treino muito demorado(pelomenos pra mim)passa de 1h de treino!!!

Jay e Wolf são meus favoritos no Olympia!!!antes era o Markus Ruhl,mas ele se aposentou!!! :sad02:

abraço brother!!!...

Vou fazer HIT sim, mas com uma abordagem um pouco diferente, farei apenas 2 exercícios por grupamento 4 séries para grandes e 2 series para pequenos, os treinos serão bem rápidos e intensos.

O Jay era meu favorito até ele subir no palco na sexta, ali ficou claro q o Phil seria o novo Mr.O, achei muito legal.

Abrax !

Postado

Esperando relato detalhado da transição para a TPC, quero prestar muita atenção nisso :)

Também quero acompanhar, me espelhei muito no teu ciclo pra montar o meu, lí TODAS as páginas do relato, se puder dar uma força lá no relato Genshi, comecei segunda.

Postado

Também quero acompanhar, me espelhei muito no teu ciclo pra montar o meu, lí TODAS as páginas do relato, se puder dar uma força lá no relato Genshi, comecei segunda.

Valeu Brunão !

Vou passar lá sim.

Bom ciclo e bons ganhos !

Postado

Meus Bros !

Último dia de ciclo, hj finalizo o Stano e amanhã (sabado) faço os exames de sangue pra ver se posso iniciar a TPC, estarei aferiando as medidas corporais para colocar os ganhos reais.

Aí então, a tão temida TPC. Não usarei mais clomid pelos vários relatos negativos q li em foruns gringos, utilizarei apenas Tamox, Vit E e Creatina. Além de uma dieta com maior consumo de gorduras e sementes oleaginosas.

Abrax !

Postado (editado)

Opa eu tbm fiquei.... sempre ouvi falar da utilizaçao do clomid , nao vai usar nem por 2 semanas, A unica coisa que ouvi falar que nao era recomendado usar no mesmo tempo do tamoxi mais que poderia ser dispensavel a utilizaçao nunca vi....

Fala que tbm to curioso!

o que ja vi foi coisa do tipo:

"Clomid não é um esteroide anabólico. Ele é um sintético estrogenico do grupo dos hormonios sexuais. Na escola de medicina o Clomid é normalmente utilizado para estimular a ovulação, porém pelo mesmo mecanismo, ele estimula a produção de testosterona e espermatogeneze em homens. Esta estimulação é feita na Hipófise, fazendo que ela libere mais Gonadotrofina, acarretando em um mais rápido e maior aumento da produção de FSH (hormônio folículo Estimulante) e LH " achei num site qualquer

"Clomid, no entento, é muito mais fraco que o tamoxifeno na comparação mg por mg, sendo 150mg de clomifeno equivalente a 20mg de tamoxifeno(1). Deve ser dito que 150mg de clomifeno irão elevar seus níveis de testosterona em aproximadamente 150% do nível basal(1). Você não precisa usar 150mg, no entanto. Em minhas pesquisas achei que baixas doses de clomifeno (algo como 50mg) vão provocar melhoras e elevações nos níveis de testosterona(4). Em indivíduos homens normais, a administração de uma dose diária de clomifeno por sete dias provoca a duplicação do LH plasmático e um aumento de 50% no nível do FSH(9)." aqui no hipertrofia

Clomid, assim como o tamoxifeno, é muito seguro em usos a longo prazo para tratamento em pessoas com baixas doses de testosterona(2), com alguns estudos mostrando-o eficaz e seguro para tratamentos com mais de quatro meses. E no pós-ciclo, onde os níveis de testosterona estão baixos é que o clomifeno é mais efetivo.

Usa-se o Clomid por 3 semanas após o ciclo em doses que variam de 100 a 150mg/dia. Existem relatos de problemas emocionais com doses maiores que essas.

Editado por dfm8thebest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...