Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estranho mesmo heim Genshi...

To agora so no Stano e dieta com baixo carbo, sem aerobico sem nada ja perdi quase 2cm de abdomem mais a diferença no shape é visivel. Ate minha esposa que me ve todo dia reparou e ta gostando do abdomem que ja ta começando a aparecer a definiçao. A ultima vez q vi definiçao do meu abdomem era qdo eu tinha 16anos nadando e jogando volei direto... kkkkkkk as veias do peitora ombro e trapezio ja estao começando a ficar + aparentes... ta ficando legal. Acho q ate o ano que vem da pra ficar monstrinho.

Como ta sua dieta?

Publicidade

Postado

Valeu brother pelos esclarecimentos brother. Acompanhei de perto um ciclo de propionato na dosagem de 150mg/DSDN. Começamos com 0,5mg de anastrozol DS2DN e a acne apareceu. Aí mudamos para 0,5mg DSDN e houve regressão.

Depois posta a dieta da TPC aí se puder.

Grande abraço e segue firme na jornada.

Valeu Head !

Quando mudar a dieta eu postarei sim.

Abrax !

Estranho mesmo heim Genshi...

To agora so no Stano e dieta com baixo carbo, sem aerobico sem nada ja perdi quase 2cm de abdomem mais a diferença no shape é visivel. Ate minha esposa que me ve todo dia reparou e ta gostando do abdomem que ja ta começando a aparecer a definiçao. A ultima vez q vi definiçao do meu abdomem era qdo eu tinha 16anos nadando e jogando volei direto... kkkkkkk as veias do peitora ombro e trapezio ja estao começando a ficar + aparentes... ta ficando legal. Acho q ate o ano que vem da pra ficar monstrinho.

Como ta sua dieta?

Então DM,

Não fiz mudança nenhuma na dieta, a sua mudança com certeza foi pela troca da dieta, mesmo q não tenha colocado aeróbios. Eu também estou sem aeróbios e fazendo treino ABCDE, mas como disse, não estou preocupado com definição, tinha o objetivo de chegar ao fim do ciclo com 12% de BF, mas acho q será difícil, pra mim o importante mesmo será manter a MM adquirida, pelo menos a densidade e volume continuam bons.

Perdeu quanto em peso nessa nova dieta ?

Abrax !

Postado

Valeu Head !

Quando mudar a dieta eu postarei sim.

Abrax !

Então DM,

Não fiz mudança nenhuma na dieta, a sua mudança com certeza foi pela troca da dieta, mesmo q não tenha colocado aeróbios. Eu também estou sem aeróbios e fazendo treino ABCDE, mas como disse, não estou preocupado com definição, tinha o objetivo de chegar ao fim do ciclo com 12% de BF, mas acho q será difícil, pra mim o importante mesmo será manter a MM adquirida, pelo menos a densidade e volume continuam bons.

Perdeu quanto em peso nessa nova dieta ?

Abrax !

Entao cara comecei ela tava com 101,5... 2 semanas de dieta e estou agora com 99,5kg mais a medida do biceps e pernas se mantiveram diminui bastante na barriga quadril... Queria segurar o amximo de MM tbm, estou fazendo essa dieta com esse objetivo tbm. Mais vamo ver né pra mim ta sendo uma experiencia nova essa dieta com pouco carbo. Os treinos continuam intensos e daqui 1 semana começo a TPC... vamo ver qto consigo manter meu BF com certeza deu uma reduzida significativa. Mais quero manter o Maximo de MM vamo ver né! É ruim ver a balança baixando mais sei que o que perdi foi retençao e gordura pelo visto nao perdi massa... ainda! kkkkkkkkkkk tomara que continue assim rsrsrs

Postado (editado)

Hj completa 1 semana sem agulhada.....kkkkkkk

Sem susta ha 1 semana, senti um pouco de redução na força, diminuí um pouco os pesos no treino, mas estou mantendo os 92,8kg, mas tá difícil, perdi um pouco do apetite também, tô vendo q essa TPC vai ser braba.

Devido ao feriado, hj treinei peito, ombros e triceps, achei legal, deu um pump bom. Nunca tinha treinado assim no ciclo

Supino inclinado 2 de aquecimento e 2 de 55kg cada lado para 10 repetições

Supino reto 2 de 55kg cada lado 9 repetições

Clean and Press 2 de aquecimento + 2 com 20Kg cada lado + barra 15kg para 8 reps

Elev Lateral 2 com dumbell 22kg para 10 reps + drop com 14kg até a falha

Voador inverso 90Kg para 12 reps + drop para 60kg até a falha + drop para 40kg até a falha

Triceps coice 2 com dumbell de 26Kg para 10 reps

Triceps corda francesa 2 com 25kg para 15reps

Mergulho cotovelos pra dentro 2 de 15 reps

Editado por Genshi
Postado (editado)

Muito bom o relato, Genshi! Estou acompanhando desde o começo e li tudo, tem muita informação útil.

Quando você fará o próximo exame de sangue para ver o E2? Já entrou com o Letro?

Estou pensando em, quando fizer meu ciclo (estrutura um pouco parecida com o seu, enan+diana+stano), entrar com 0,5mg de Anastrozol TSD (vendo seu relato achei DSDN meio pouco, claro que cada organismo é diferente né) já no meio da primeira semana, e na 4ª semana fazer exames e decidir se é necessário aumentar ou diminuir a dosagem do Anastrozol. O que acha?

Editado por Tachyon
Postado

Muito bom o relato, Genshi! Estou acompanhando desde o começo e li tudo, tem muita informação útil.

Quando você fará o próximo exame de sangue para ver o E2? Já entrou com o Letro?

Estou pensando em, quando fizer meu ciclo (estrutura um pouco parecida com o seu, enan+diana+stano), entrar com 0,5mg de Anastrozol TSD (vendo seu relato achei DSDN meio pouco, claro que cada organismo é diferente né) já no meio da primeira semana, e na 4ª semana fazer exames e decidir se é necessário aumentar ou diminuir a dosagem do Anastrozol. O que acha?

Daí meu Bro !

Valeu pela força.

Eu ia fazer o exame de E2 essa semana mas como as espinhas reduziram significativamente vou deixar para a 15ª semana do ciclo onde farei o exame completo. Já entrei com o Letro sim.

Não sei se vc precisa começar com 0,5mg TSD, eu começaria com 0,5mg DSDN e iria acertando a dose conforme os exames de E2, cada organismo reage de uma maneira diferente.

Abrax !

Postado

Fim da 13ª semana

Credo, essa semana fui um zero à esquerda. Esse feriado no meio deu uma quebrada nas pernas, treinei só uma vez, tô me sentindo meio estranho, acho q é a falta de testo.....kkkkkkkkkkkk...... se bem q foi bom dá uma descansada, tava precisando, esse ciclo exigiu bastante do psicologico e do físico, quero ver se na semana q vem já começo a treinar apenas 3x por semana.

A dieta tá legal, apesar de diminuir a ingestão de nutrientes, essa diminuição da atividade física compensou e estou mantendo os ganhos, perdi pump, mas os musculos continuam densos.

EA

1 semana sem shot de testo, o corpo sente falta, desanimo batendo um pouco, sentindo o stano diminuir a retenção, creio q as proximas 2 semanas serão mais visiveis os efeitos do stano.

Treinos

Fiz apenas 1 treino essa semana, com boa intensidade, apesar de ter reduzido um pouco os pesos, o intervalo entre as séries também está mais curto, treinei peito/ombros/triceps no mesmo dia e senti um bom pump, bem diferente de ABCDE, semana q vem farei ABC1x ou ABCD

Dieta

Está boa, mantendo as quantidades de proteinas e gorduras e reduzindo os carbos.

Peso mantendo na casa dos 92,5Kg

Postado

Huahuahuahuahuahua !!!

Não senti perda de MM Filipão, quero ver se tiro uma foto hj e posto, acho q estou igual, mas dá um desânimo q não imaginava ser tão grande.....kkkkkkkkkkkkkk..... ainda mais com essa p..rra de feriado.

Mas é bem diferente sim e parece q pega um pouco o lado psicológico, mas o importante é seguir em frente, já descansei essa semana e ainda tem mais 2 de ciclo e a TPC inteira, vou sair de férias no meio da TPC, vou ter q dar meus pulos pra coisa não desandar.

Valeu a força Bro !

Abrax !

Postado

Segue firme cara o que me atrapalhou foi qdo entrei com a dieta com pouco carbo, minha cabeça doeu, ficava meio desanimado, agora meu corpo ja acostumou to fazendo ABC 1x entao os dias que vou ta bem intenso o treino. Treino tudo com 50minutos mais sao intensos mesmo.

To gostando do efeito do stano sozinho... depois da uma passada la no meu post pra ver as fotos que postei dessa semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...