Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genshi, vc esta deixando no congelador ou geladeira ??? pq na bula diz q o ideal eh manter entre 2 a 6 graus C

e depois q vc tira , vc espera um pouco pra aplicar certo ?? nao tem medo da agulha quebrar por ela estar fria ??

Publicidade

Postado

Genshi, acha indispensável os exames intra-ciclo para verificar o E2, ou apenas conforme os colaterais vão aparecendo você controla a quantidade do AI?

Brunão,

Indispensável não é.

Mas se vc quer ter um melhor aproveitamento do teu ciclo, o controle do E2 é fundamental, principalmente quando se chega próximo a TPC, um E2 muito alto na TPC dá uma bela atrasada na recuperação do eixo, visto q ele é inversamente proporcional à testosterona, ou seja, quanto mais E2, menos testo.

E outro motivo é essa questão de controlar os efeitos colaterais como as espinhas, q é feio pacas ficar cheio delas no corpo.

Abrax !

Genshi, vc esta deixando no congelador ou geladeira ??? pq na bula diz q o ideal eh manter entre 2 a 6 graus C

e depois q vc tira , vc espera um pouco pra aplicar certo ?? nao tem medo da agulha quebrar por ela estar fria ??

Bigodón,

Deixo no freezer mesmo. Quando vou aplicar tiro e deixo uns 10 min em temperatura ambiente e aplico, como a agulha é muito pequena (insulina) e a injeção é ID não tem perigo de quebrar não.

Abrax !

Postado

Fim da 12ª semana

O ciclo está na reta final, estou me concentrado agora na TPC para q nada saia errado, tá batendo uma certa depressão....kkkkkkkk.... foi muito bom treinar com o uso de EA, agora é voltar com tudo quando estiver sem eles, adapatar a dieta e fazer tudo certo.

Estou mantendo o peso entre 92,5 e 92,8kg

EA

Quinta foi a ultima aplicação de Susta, como sempre, tranquila, sem stress, o stano ainda não está ajudando na definição, espero q semana q vem ele mostre mais as caras, pois até agora foi apenas aumento de retenção. Estou mandando a cada 8 horas.

Treinos

Estou treinando 1x por semana cada grupamento desde a semana passada, achei q perdi um pouco o pump, mas o peso está sendo mantido, continuo com boas cargas e boa execução, o joelho deu uma melhorada e essa semana agachei com 155kg, espero q semana q vem possa voltar aos 186kg. O q estou sentindo é q a cada semana q passa parece q os musculos ficam mais maduros e densos, tenho medo de perder esse aspecto "rocha" q eles têm.

Dieta

Essa semana foi muito boa, dieta 100%, comi muito bem, mas estou comendo menos com relação ao inicio do ciclo, pois estou treinando 1x ao dia, mas o importante é q estou mantendo o peso, meu foco é esse. Ontem à noite iniciei o dia do lixo e comi uma pizza, hj de madrugada me deu a maior zica e vomitei pacas, tô mal do "estrômbo" até agora, espero q amanhã esteza zerado pro inicio de mais uma semana, tô achando q perdi peso, vomitei muito e tive uma pequena diarréia, até o momento não vomitei e nem evacuei mais.

No mais é isso, vamos ver o q aguarda nas próximas semanas, faltam mais 3 completas.

Abrax !

Postado

boa!

vai gulosooooo comeu a pizza toda ahauahuahuaa....

genshi, tava vendo vc falando sobre o incômodo de durateston no vasto... e a aplicação..

é tranquilo cara ? to querendo me auto aplicar a primeira vez no vasto, e se der td ok, continuar sempre aqui..

e ai eu faria assim, como tem que aplicar dura segunda e quinta, treino pernas logo na segunda e aplico algum tempo depois do treino, assim já ia doer mesmo no dia seguinte, doi das dores musculares + da dorga...

pq no ombro vai embaçar meu treino de braços que é o que eu mais to visando... no gluteo não rola, ainda mais que nunca me apliquei e so super bundão com agulhas rs.. vo testar vasto c/ 25x5..

abraços valeu

abraços valeu

Postado

boa!

vai gulosooooo comeu a pizza toda ahauahuahuaa....

genshi, tava vendo vc falando sobre o incômodo de durateston no vasto... e a aplicação..

é tranquilo cara ? to querendo me auto aplicar a primeira vez no vasto, e se der td ok, continuar sempre aqui..

e ai eu faria assim, como tem que aplicar dura segunda e quinta, treino pernas logo na segunda e aplico algum tempo depois do treino, assim já ia doer mesmo no dia seguinte, doi das dores musculares + da dorga...

pq no ombro vai embaçar meu treino de braços que é o que eu mais to visando... no gluteo não rola, ainda mais que nunca me apliquei e so super bundão com agulhas rs.. vo testar vasto c/ 25x5..

abraços valeu

Nem me fale em pizza hj !.....kkkkkkkkkkkkk

Então Rafa, senti incomodo apenas nas 4 primeiras aplicações, contando com o FL, ou seja, a partir da 2ª semana já podia realizar exercícios para as pernas mesmo no dia seguinte à aplicação, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Achei os vastos um local de aplicação bem tranquilo.

Aconselho após vc aplicar a descansar a perna da aplicação, esticando-a num sofá e deixando-a bem relaxada, realizando massagens circulares bem de leve por uns 10 minutos. Isso deu certo pra mim, pode dar certo pra ti.

Abrax !

Postado

puts Genshi, essa tecnica eh tiro e queda hein hahaha

segunda dei um shot desse jeito mesmo, sentei na cama, estiquei a perna, coloquei um travesseiro debaixo da perna q eu ia aplica, e mandei bala

nao doeu em NADA e depois fiz uma massagem meio superficial bem de leve, pegando mais a derme e epiderme do que o musculo em si

depois passei um pouco de cataflan no vasto lateral e fui durmi hehe

realmente a tecnica deu mto certo :P

e o stano Genshi , como q ta indo ?? ja da pra ver veias nos abd ?? kkkk

Postado

puts Genshi, essa tecnica eh tiro e queda hein hahaha

segunda dei um shot desse jeito mesmo, sentei na cama, estiquei a perna, coloquei um travesseiro debaixo da perna q eu ia aplica, e mandei bala

nao doeu em NADA e depois fiz uma massagem meio superficial bem de leve, pegando mais a derme e epiderme do que o musculo em si

depois passei um pouco de cataflan no vasto lateral e fui durmi hehe

realmente a tecnica deu mto certo :P

e o stano Genshi , como q ta indo ?? ja da pra ver veias nos abd ?? kkkk

Fala Bigodón !

Q bom q deu certo pra vc cara ! Pra mim também foi tiro e queda, a dor fica quase imperceptível.

O stano tá soda, acho q comprei gato por lebre, nada de definir.....kkkkkkkk..... Ainda bem q não estou muito preocupado com isso, me preocupo em manter o volume, claro q rasgar um pouco seria legal, achei q a parada seria mais forte.

Teu ciclo tá legal ? Tá em q semana e ganhou quantos kg ? Tá firme na dieta ?

Abrax !

Postado

Valeu brother pelos esclarecimentos brother. Acompanhei de perto um ciclo de propionato na dosagem de 150mg/DSDN. Começamos com 0,5mg de anastrozol DS2DN e a acne apareceu. Aí mudamos para 0,5mg DSDN e houve regressão.

Depois posta a dieta da TPC aí se puder.

Grande abraço e segue firme na jornada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...