Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa, Genshi irei colocar isso na pratica hehe

mas voce faz 8 series por dia q treina ou isso na semana inteira ?? eu to meio q fazendo um ABC 2x , mas o treinos sao bem diferentes, geralmente seg e terca eu pego pesado e abaixou um pouco as reps e na quinta e sexta eu alivio um pouco o peso e jogo la pelas 12 reps e costumo trocar todos os exercicios

atualmente tenho mandado umas 6 series pra tris e biceps cada dia q treino, entao da um total de 12 na semana ... acha muito ?

essa semana eh a ultima da diana e vo soca o peso do jeito que voce falou hehe

boa sorte nesse finalzinho de ciclo e segunda deve chegar meu letro, mesmo com 1 semana de atraso (era pra ter comecado semana passada) acho q vai fazer uma diferenca muito boa sim

abracos

Postado (editado)

Genshi, parabéns pelo ciclo e pelos ganhos, estou acompanhando há tempos.

Quanto de Letrozol vai usar?

Abraço

Valeu Rolf e obrigado por acompanhar, mesmo q em off.

Vou usar 0,6mg/DSDN

Abrax !

opa, Genshi irei colocar isso na pratica hehe

mas voce faz 8 series por dia q treina ou isso na semana inteira ?? eu to meio q fazendo um ABC 2x , mas o treinos sao bem diferentes, geralmente seg e terca eu pego pesado e abaixou um pouco as reps e na quinta e sexta eu alivio um pouco o peso e jogo la pelas 12 reps e costumo trocar todos os exercicios

atualmente tenho mandado umas 6 series pra tris e biceps cada dia q treino, entao da um total de 12 na semana ... acha muito ?

essa semana eh a ultima da diana e vo soca o peso do jeito que voce falou hehe

boa sorte nesse finalzinho de ciclo e segunda deve chegar meu letro, mesmo com 1 semana de atraso (era pra ter comecado semana passada) acho q vai fazer uma diferenca muito boa sim

abracos

Faço 8 series contando a semana inteira, como treino pesado peito, ombros e costas os biceps e tríceps já pegam um bom volume, por isso não faço tantas séries quando vou treiná-los, na minha opinião vc pode manter isso q vc faz, treinar 2x na semana sendo 1 intenso e outro mais recuperativo, fazia isso no inicio do ciclo e deu bons resultados também, na verdade com EA dá tudo certo.....kkkkkkkkkk..... o q vai ser o diferencial mesmo será a dieta, essa sim vc tem q beirar a perfeição.

Soque peso mas cuidado pra não se lesionar, lembre q seus tendões não estão preparados, apesar da diana ajudar.

Por um lado é bom atrasar o uso de IA, existem efeitos benéficos do estrgêno, mas eu iniciaria no máximo ao fim da 2ª semana. Mas dependendo da força do ciclo, se for algo muito pesado iniciaria junto com o mesmo.

Obrigado meu Bro ! Tudo de bom pra ti, desejo bons ganhos ! Tâmo junto !

Abrax !

Editado por Genshi
Postado (editado)
Então Rafa,

Cresci bem nesse ciclo, mas não achei o ciclo forte não, as dosagens estão bem moderadas e dentro do q se chama "bom senso" pra um 1º ciclo.

Quanto ao HCG tenho o mesmo pensamento, mas o importante vem daqui 4 semanas, a TPC, espero q o eixo volte o mais rápido possivel e principalmente, q eu mantenha boa parte dos ganhos.

Relatarei até o fim.

Abrax e valeu por acompanhar

Sim sim, ctz, as dosagens estão bem padrão mesmo ... eu disse forte no sentido de tempo mesmo, o unico mais "fora do padrão"..

Não é qualquer um que começa com ciclo de 16 semanas :)

ée.. mas acho que vc consegue sim manter bastante, só o eixo que não faço idéia se vai voltar rapido, mas torço que sim,e e acompanharei.

vc fez exames antes do ciclo? seria bacana aquela comparação total...

abraços tô sempre de olho ai!

Editado por rafadetoneitor
Postado

Sim sim, ctz, as dosagens estão bem padrão mesmo ... eu disse forte no sentido de tempo mesmo, o unico mais "fora do padrão"..

Não é qualquer um que começa com ciclo de 16 semanas :)

ée.. mas acho que vc consegue sim manter bastante, só o eixo que não faço idéia se vai voltar rapido, mas torço que sim,e e acompanharei.

vc fez exames antes do ciclo? seria bacana aquela comparação total...

abraços tô sempre de olho ai!

Fala Rafa,

O ciclo é de 16, mas a testo foi até a 12ª, o próximo a testo irá até a 16ª....kkkkkkkk

Deus t ouça meu amigo, tô ansioso por essa TPC, já estou com a dieta e treino planejados, espero manter o máximo possível.

Fiz exames antes e durante o ciclo, postei todos os resultados aqui, farei mais 2 exames ainda antes de fechar o tópico. Fica sussa q farei as comparações, quero deixar esse relato bem legal, pra q sirva como uma boa base pra quem quiser fazer algo parecido.

Abrax !

Postado

Genshi, o hCG você tá mantendo no congelador né?

Deixa as seringas com as agulhas dentro do congelador mesmo?

E em relação a duração dele, como tá fazendo? Porque vi que pode se manter por até 60 dias só no congelador sendo que seu ciclo é longo, como fica?

To quebrando a cabeça aqui pra ver como vou fazer.

Abraço.

Postado

Genshi, o hCG você tá mantendo no congelador né?

Deixa as seringas com as agulhas dentro do congelador mesmo?

E em relação a duração dele, como tá fazendo? Porque vi que pode se manter por até 60 dias só no congelador sendo que seu ciclo é longo, como fica?

To quebrando a cabeça aqui pra ver como vou fazer.

Abraço.

Fala aí Brunão !

Isso mesmo, deixo elas com agulha, prontas, dentro do congelador.

Fiz as primeiras 20 seringas ao final da 1ª semana de ciclo e as outras 20 ao final da 9ª semana, não chegou a ficarem 60 dias congeladas, pois realizo 1 aplicação a cada 3 dias.

Fica tranquilo q tudo dá certo é só não fazer aplicações a com mais de 3 dias de intervalo.

Comprei 2 ampolas de 5000ui para esse ciclo.

Abrax !

Postado

Genshi, seu relato ficou show brother.

Parabéns pelos resultados alcançados com o ciclo.

Como foi sua evolução de dosagem com o anastrozol?

Abs!

Valeu Head !

Obrigado, tenho procurado relatar o mais fielmente possivel.

Com relação ao anastrozol, utilizei a dosagem de 0,5mg/DSDN até a 8ª semana, após o exame de E2 estar alto e com o inicio de espinhas saindo no braço, aumentei para 0,5mg TSD as espinhas pararam de sair, mas agora há pouco mais de 1 semana com a entrada do Stano, a pele ficou visivelmente mais oleosa e as espinhas voltaram e começaram a aparecer nas costas também, aumentei a dosagem para 1mg TSD, faz 5 dias, voltou a regredir as espinhas. Amanhã acaba o anastrozol e entrarei com letrozol, q dizem ser mais efetivo para o controle do E2.

Abrax !

Postado

Valeu Head !

Obrigado, tenho procurado relatar o mais fielmente possivel.

Com relação ao anastrozol, utilizei a dosagem de 0,5mg/DSDN até a 8ª semana, após o exame de E2 estar alto e com o inicio de espinhas saindo no braço, aumentei para 0,5mg TSD as espinhas pararam de sair, mas agora há pouco mais de 1 semana com a entrada do Stano, a pele ficou visivelmente mais oleosa e as espinhas voltaram e começaram a aparecer nas costas também, aumentei a dosagem para 1mg TSD, faz 5 dias, voltou a regredir as espinhas. Amanhã acaba o anastrozol e entrarei com letrozol, q dizem ser mais efetivo para o controle do E2.

Abrax !

Genshi, acha indispensável os exames intra-ciclo para verificar o E2, ou apenas conforme os colaterais vão aparecendo você controla a quantidade do AI?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...