Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmmm, também ia perguntar algo do tipo, essas drogas importadas, parece interessante.

Acompanhando também!

Boa sorte aí grande!

Publicidade

Postado

Estou sentindo uma diferença significativa no volume muscular, apesar de estar apenas na 1ª semana, engraçado é q fora o treino de segunda (Peito/costas), nos outros me achei mais fraco, sei lá, deve ser neura minha.

A DIANA tô mandando religiosamente 10mg de 6 em 6h, ainda não deu as caras, acredito q apenas semana q vem ela comece a bater.

Outro detalhe: Treino na sala de ginastica aqui do predio, tem 120kg de anilhas, faço apenas peso livre (agacho/supinos/avanço/terra/remada/roscas/desenv) mas vão reformar e ficará fechada 1 mês, então acabou a mamata, vou ter q ir pra uma academia.

Por um lado é bom, vou poder fazer uns aparelhos q sempre tive vontade (pulley/crossover).

A Dieta tá show ! 100%, acho q ela está fazendo a diferença.

Postado (editado)

iauehaiueiuahea, apesa de ter que pagar, mas é melhor pô, eu acho...Se vc não der azar de pegar academia de frango, vai ser bom pra vc treinar com ciclo. Vai ter bastante variedade de aparelhos e exercicios pra vc fazer! Aproveita pra trabalhar áreas que vc não consegue treinar na academia do seu prédio!

PS: O aumento de volume não deve ser impressão não, deve ser a diana mesmo!!

Editado por Micael
Postado

iauehaiueiuahea, apesa de ter que pagar, mas é melhor pô, eu acho...Se vc não der azar de pegar academia de frango, vai ser bom pra vc treinar com ciclo. Vai ter bastante variedade de aparelhos e exercicios pra vc fazer! Aproveita pra trabalhar áreas que vc não consegue treinar na academia do seu prédio!

PS: O aumento de volume não deve ser impressão não, deve ser a diana mesmo!!

Isso é verdade, fui ver uma academia, pena q fica uns 4km aqui de casa, mas acho q vai ser essa, muita barra anilha e halteres, só monstro treinando, fiquei empolgado ! É isso q tô pensando mesmo, vou poder fazer muito exercício q não tenho possibilidade de fazer.

Tô achando meio cedo pra Diana bater, mas creio q seja ela mesma, fim de semana me peso e posto umas fotos.

Postado

2ª aplicação de Susta

Apliquei às 8 da manhã e graças a Deus até agora não veio a dor incômoda, estou achando ótimo ! Tenho sentido a densidade muscular é como se fosse um pump frequente, tá muito bom ! Continuo com a Diana religiosamente de 6 em 6h. A dieta 100%.

Hj não treinei, amanhã tem superset Peito/Costas.

Preparei as seringas de HCG 5000Ui divididas em 20 seringas (250Ui cada) amanhã tem a 1ª aplicação 1 semana exata após a 1ª do FL.

Nenhum colateral a reportar, nenhum enjôo, sono perfeito, tudo ótimo ! Que continue assim.

Postado

1ª aplicação de HCG

Seringa de insulina intradérmica, é coisa pra bebê.

Tenho uma dúvida, hj apliquei no deltóide, será q tem algum problema aplicar no abdômen ?

Comecei na academia nova, show de bola ! Como dumbell é prático ! Superset (peito costas)

Supino reto c/ halteres 9/8/7/8 + Puxada frente no pulley 10/9/8/10

Crucifixo reto 8/8/10 + remada baixa no Pulley 10/9/12

Pullover 10/12 + Flexão 12/12

Treininho rápidíssimo, 28 min.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...