Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de fazer a última aplicação de Susta, vasto esquerdo, agora a próxima, só em março, se Deus quiser !

Vai deixar saudades essas agulhadas....kkkkkkkk...... Parece q comecei o ciclo há tão pouco tempo, a parada passa rápido demais ! Agora é terminar com o Stano oral e tentar manter a carcaça nova adquirida.

Publicidade

Postado

Irmao, mudanca brutal no shape, ficou muito bom.

Agora vem o mais importante (e tambem a mais dificil), a manutencao dos ganhos.

Vai consolidar por quanto tempo???

Vai mandar algum cutting "natureba"??? Eu tava pensando em fazer um cutting com clen alternando com thermo depois da minha consolidacao.

Abracao

Postado

Irmao, mudanca brutal no shape, ficou muito bom.

Agora vem o mais importante (e tambem a mais dificil), a manutencao dos ganhos.

Vai consolidar por quanto tempo???

Vai mandar algum cutting "natureba"??? Eu tava pensando em fazer um cutting com clen alternando com thermo depois da minha consolidacao.

Abracao

Pois é Filipão,

Meu antigo avatar eu tava com 77Kg e nesse estou com quase 93Kg, são mais de 15kg de diferença. Espero q a TPC seja tranquila e q eu perca o mínimo possivel, vamos ver se esse HCG é bom mesmo ! Tô pensando em consolidar até o começo de dezembro, mas já pensei em deixar passar as festas de fim de ano pra depois mandar um cutting ou então eu faço uma dieta cetogênica de 12 semanas tentando manter o peso e baixar o BF pra começar com tudo outro ciclo em março.

Mas ainda não penso em cutting não, quero pensar nisso quando atingir uns 110 - 115Kg e estar com no máximo 12% de BF. Minha meta em cutting é ficar com 6% de BF pesando mais de 100Kg. Sei q é difícil ainda mais pra um cara q está chegando nos 40 anos, mas meta é meta, espero poder realizar.

Abrax Bro !

Postado

Caramba, vc ta montrao mesmo, falta muito pra mim ainda kkkkkkkkkk

Entao eu tenho muita facilidade em cutt, sem aerobico so com essa dieta com baixo carbo ja to diminuindo bastante o BF... Pretendo fazer um outro ciclo tbm ano que vem vamo ver o que consigo manter desse ciclo e se depois da TPC fazendo uma dieta certa se vou conseguir ganhar alguma coisa natural mesmo kkkk... Nunca ganhei nada poq nunca segui uma dieta a risca vamo ver como vai ser... Minha vontade mesmo era chegar a 110kg com 10% o BF, acho que nao consigo manter + baixo que isso nao, gosto muito de comer e nem ligo para ter um corpo muito rasgado nao so nao gosto de impressao de Retido mais muito rasgado tbm nao quero acho q 10% o bf ta bom pra mim...

Mias pra quase 40anos vc ta bem d+ entao 46cm de braço... meu deus um dia chego la daqui uns 2 anos talvez...

Flw!

Postado

Caramba, vc ta montrao mesmo, falta muito pra mim ainda kkkkkkkkkk

Entao eu tenho muita facilidade em cutt, sem aerobico so com essa dieta com baixo carbo ja to diminuindo bastante o BF... Pretendo fazer um outro ciclo tbm ano que vem vamo ver o que consigo manter desse ciclo e se depois da TPC fazendo uma dieta certa se vou conseguir ganhar alguma coisa natural mesmo kkkk... Nunca ganhei nada poq nunca segui uma dieta a risca vamo ver como vai ser... Minha vontade mesmo era chegar a 110kg com 10% o BF, acho que nao consigo manter + baixo que isso nao, gosto muito de comer e nem ligo para ter um corpo muito rasgado nao so nao gosto de impressao de Retido mais muito rasgado tbm nao quero acho q 10% o bf ta bom pra mim...

Mias pra quase 40anos vc ta bem d+ entao 46cm de braço... meu deus um dia chego la daqui uns 2 anos talvez...

Flw!

Valeu Dm,

Pior é q quando a gente se vê todo dia no espelho e tem como meta algo maior, não se acha monstro, pra mim ainda falta, mas tenho paciência.

Como eu disse no seu relato, tenho certeza de q ano q vem nessa mesma época vc estará com 15kg a mais, vc é um cara sensato e dedicado. Eu também não ligo de ter o corpo muito rasgado, mas também não quero estar roliço, acho importante ter pelo menos as linhas laterais do abdomen destacadas e uma cintura fina se comparada aos ombros.

Espero poder chegar assim aos 40, faltam apenas 3 anos.

Valeu DM, força lá e bom fim de ciclo pra nós !

Abrax !

Postado

Pelo q vi no seu avatar vc esta com 46 de braçola,inicio do ciclo estava com 41,pelas minhas contas isso são CINCOOO cm de braço?

volto a dizer q se ficase olhando dava pra o braço crescendo! kkkkk

Que q é isso meu jovem !

Chegou a dar estrias?

Quando vejo relatos assim da uma vontade de sair correndo pelas farmacias comprando tudo! kkk

Postado

melhorou dos joelhos/pernas?

Grande Vasthor !

Melhorei sim, mas não 100%. Terça treinei pernas, o agacho foi com 155kg mas não tive confiança pra colocar mais, pois começou a doer, pelo menos não doeu logo no aquecimento. Consegui fazer todos os exercícios sem dor, mas sem confiança de colocar as cargas q estou acostumado, espero q semana q vem volte a ficar 100%.

Abrax !

Pelo q vi no seu avatar vc esta com 46 de braçola,inicio do ciclo estava com 41,pelas minhas contas isso são CINCOOO cm de braço?

volto a dizer q se ficase olhando dava pra o braço crescendo! kkkkk

Que q é isso meu jovem !

Chegou a dar estrias?

Quando vejo relatos assim da uma vontade de sair correndo pelas farmacias comprando tudo! kkk

Caraca Velho,

Faz tempo q não t vejo por aqui ! Verdade Renato, foram 5cm de braço, mas com BF alto, o tricipital em 10%. O grande diferencial foi o inicio do ciclo e a dieta q beirou a perfeição, desde a 4ª semana estou apenas mantendo, meu proximo ciclo será mais violento e mais dedicado.

Não sei se é genética, mas nem sinal de estrias, não usei nada, nenhum óleo, creio q no próximo eu use.

Bom t ver na área.

Abrax !

parabens pelo ciclo cara

vai chega nos objetivos antes dos 40 sim

firmão

abraço!

Fala Mokuro, meu Bro !

Obrigado mesmo velho, valeu por acompanhar e espero chegar nos objetivos ainda no ano q vem.

Abrax !

Postado

E ai cara, finalizando o ciclão ja?

FOi teu 1 ciclo ne? tu acha que continuou ganhando apos a 8-10 semana? acha que vale a pena extender ate 12-14? custo x colateral x ganhos? Acha que fez bem em usar um ciclo longo ja no 1 ciclo?!

O HCG realmente ta fazendo diferença? tipo volume semem/ atrofia testicular, etc?

abraço

Dá-lhe Bagual !

Finalizei a Susta hj, ainda tem pouco mais de 3 semanas de Stano e depois a TPC.

No final vou relatar o geral do ciclo, mas os ganhos de peso estagnaram na 4ª semana, depois disso melhorou apenas a densidade, parecia q a água dava lugar a musculos mais grossos, acho q vale a pena no Bulk estender pra 16-20 semanas mas não no 1º ciclo, o proximo farei 16.

Os únicos colaterais foram retenção com a Diana até a 5ª semana e depois as espinhas, mas acertei a dosagem do IA e elas reduziram, agora quando entrol o Siano também aumentaram as espinhas, estarei iniciando o uso de Letrozol.

Curti esse ciclo de 12 semanas e se eu tivesse sido mais dedicado com a dieta teria ganho mais, mas achei bom sim, achei q estou denso, os musculos estão bem rigidos me sinto uma rocha, uma galera que encosta ou pega no braço pra conversar fala: "Cacete ! Isso é teu braço !?" Eles se espantam pq uso camisas sociais largas, mas mesmo com elas dá pra perceber q estou ogro. Até mesmo na academia uso camiseta de manga q cobre os biceps, esses dias depois de um drop na rosca martelo fiz uma pose no espelho dobrando a camisa e deixando os braços à mostra, a galera para pra olhar. Respondendo a sua pergunta, acho q 12 semanas num ester longo é o ideal pra 1º ciclo, dá tempo pra atingir um bom pico plasmático e manter, conquistando bons ganhos e melhorando a qualidade.

Quanto a volume do semem, o HCG já fez mais diferença, as bolas atrofiaram mesmo usando o HCG, mas o q espero é q no fim do ciclo a "volta delas ao trabalho" seja mais rápida pela manutenção do sinal.

Vamos ver, estarei relatando.

Valeu por acompanhar !

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...