Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Meus Bros !

A Stano bateu ! Mas bateu errado.....kkkkkkkkk

Pode ser neura minha, mas não acredito, pois conheço bem o meu corpo, estou voltando a ficar retido como fiquei com a DIana, não na mesma intensidade, mas estou me sentindo retido, o abdomen voltou a dilatar, mesmo eu diminuindo o consumo de carbos e aumentando o volume dos treinos, acho q esse Stano deve ser batizado com Diana.....kkkkkkkkkk

Próximo ciclo vou coclocar Oxan no final.

Abrax !

EDIT: Esqueci de comentar, as espinhas voltaram com força total, tinha dado uma diminuida muito boa depois q dobrei a dose de Anastrozol, mas agora depois q comecei com a Stano, alem dos braços me pegou as costas. Espero q quando eu entre com o Letrozol elas voltem a reduzir.

Editado por Genshi

Publicidade

Postado

Anastrozol é o pior dos IA, muito fraco.

Na minha opinião, Letrozol é o melhor deles, fizeste uma excelente escolha! Vai prolongar até o término da TPC?

Abraços

Eu iria usar até o inicio da TPC.

Postado (editado)

concordo, se usa o letro certinho vai se de excelente ajuda no e2

observa issu ai do stano, eu achei q o meu tava batizado com testo aquosa mas depois da 2ª semana já deu pra ve q era stano mesmo e bateu como tinha q bater, vai firme

Editado por Kracks
Postado

concordo, se usa o letro certinho vai se de excelente ajuda no e2

observa issu ai do stano, eu achei q o meu tava batizado com testo aquosa mas depois da 2ª semana já deu pra ve q era stano mesmo e bateu como tinha q bater, vai firme

O Stano é oral Kracks, por isso q disse q deve ter diana no meio.....kkkkkkkkkkk

Achei q ia começar a definir, mas tô inchando de novo, como aconteceu com a Diana.

Postado

Eu nao tive esse problema com meu Stano, to muito menos retido agora... Vascularizaçao ta melhorando e ja da pra ver as fibras do peitoral e ombro... Abdomem começou aparecer os gomos...

Entao estava com essa duvida... Terminei quinta feiro o enan, continuo mandando o Anastroz ate o inicio da TPC? To mandando DSDN mantem assim?

Postado

Eu nao tive esse problema com meu Stano, to muito menos retido agora... Vascularizaçao ta melhorando e ja da pra ver as fibras do peitoral e ombro... Abdomem começou aparecer os gomos...

Entao estava com essa duvida... Terminei quinta feiro o enan, continuo mandando o Anastroz ate o inicio da TPC? To mandando DSDN mantem assim?

Começou com o Stano quando DM ?

Eu vou mandar o IA até 1 dia antes de iniciar a TPC.

Postado

Estranho esta reação de retenção e dilatação com stano Genshi. Stano aumenta a oleosidade, então vai favorecer o aumento da acne mesmo. Use os sabonetes dersab e salisoap para controlar esta oleosidade. Se quiser me mande um email que te passo um tratamento bom para acne que fiz.

Abraço

Pois é Tijolo,

Também achei estranho me sentir retido novamente, a Stano é da British Dispensary, me disseram q esse lab é muito confiável, a não ser q a parada seja superdosada ou "batizada"....kkkkkk.... E comecei a sentir isso ontem, exatos 7 dias após iniciar o uso do Stano, bom, tenho mais 4 semanas pela frente, espero q dê uma melhorada.

Com relação à oleosidade da pele, é perceptivel q aumentou, vou te mandar um e-mail sim.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas e por estar acompanhando.

Abrax !

Postado

Começou com o Stano quando DM ?

Eu vou mandar o IA até 1 dia antes de iniciar a TPC.

Entao cara o Stano eu ja estava mandando junto com o Enan, ja faz um tempinho e tem + 2 semanas agora de stano que vou tomar sem o Enan aproveitando a meia vida do Enan... Ja tomei o Stano por 4 semanas e agora tem + 2 semanas sem o Enan...

Comecei a ver os gomos do abdomem ja e isso sem fazer erobico, so dieta e Stano rsrsrs nao vejo eles definidos desde os meus 16anos qdo eu jogava volei 5x por semana e nadava 3 vezes... pesava 70kg kkkkkkkk

Postado

Entao cara o Stano eu ja estava mandando junto com o Enan, ja faz um tempinho e tem + 2 semanas agora de stano que vou tomar sem o Enan aproveitando a meia vida do Enan... Ja tomei o Stano por 4 semanas e agora tem + 2 semanas sem o Enan...

Comecei a ver os gomos do abdomem ja e isso sem fazer erobico, so dieta e Stano rsrsrs nao vejo eles definidos desde os meus 16anos qdo eu jogava volei 5x por semana e nadava 3 vezes... pesava 70kg kkkkkkkk

Vou esperar mais uma semana pra ver se começa a bater diferente.

Valeu por responder !

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...