Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deu uma boa crescida heim mano velho! Parabéns.

Pensa em cortar ou vai crescer até explodir?

Grande Tome !

Então bro, minha intenção não é cutting agora, minha intenção é chegar nuns 110kg, ou pelo menos acima de 100kg, depois sim, quero fazer um cutting. Se bem q já pensei em fazer um cutting com dieta cetogenica depois da TPC desse ciclo e iniciar um próximo ciclo com pelo menos 8% de BF. Vamos ver o q vai rolar.

Abrax !

Publicidade

Postado

Minha TPC inicia em final de setembro (dependendo do exames de sangue), se eu fizer um cutting, iniciarei no final de novembro, começo de dezembro.

Mas ainda não sei se farei um cutting ou se farei uma cetogênica de 2 meses antes do próximo ciclo.

Abrax !

Postado

Fala PK !

Pois é, essa semana foi muito boa, queria ter mais 7 semanas como essa, foi sensacional.

Tava vendo teu perfil, tu é de Tubarão ? Trabalhei por 2 anos por esses lados: Ararangua, Meleiro, Turvo, Jacinto Machado, Braço do Norte, Orleans, Criciuma, Laguna, Treze de Maio. Putz... que saudades dessa terra ! Eu era feliz e não sabia....kkkkkkkkk

Forte abraço e valeu por acompanhar !

Pow legal que passou por aqui

realmente é um lugar de se morar eu gosto bastante

pow melhorou novamente nas fotos Genshi curti

as pernas estão muito boas Vasto medial tah pulando legal

Parabens pelos ganhos até aqui e segue firme que estou de olho

abraço

Postado

Pow legal que passou por aqui

realmente é um lugar de se morar eu gosto bastante

pow melhorou novamente nas fotos Genshi curti

as pernas estão muito boas Vasto medial tah pulando legal

Parabens pelos ganhos até aqui e segue firme que estou de olho

abraço

Valeu meu Bro !

Saudade dessa terra aí, quero ver se nas férias eu dou um pulo pra esses lados, deixei muitos amigos q estão me cobrando uma visita.

Obrigado por acompanhar e pelos elogios, isso dá uma motivada legal.

Me ver todo o dia no espelho vai dando a impressão de q estou diminuindo, ainda bem q a fita métrica mente a "neurose"....kkkkkkkk..... as pernas estão boas, mas ainda faltam 6cm pra chegar na meta (72cm) e isso vai ser só no próximo ciclo, comprei umas faixas elasticas nos EUA q devem estar chegando, com elas conseguirei agachar com pesos acima de 200kg, estagnei nos 186kg, sem faixa não róla, os joelhos pedem arrego.

Forte Abrax !

Postado

Fim da semana 11 !

Parece sacanagem.....

Hj treinei perna, tava fazendo aquecimento, agacho na máquina com 40Kg e me deu uma baita fisgada no joelho, coloquei 80Kg mas devo ter lesionado alguma coisa e não conseguia amplitude, doía pacas ! Fiz então repetições parciais, passei pro Leg e a mesma coisa, agacho livre, mesma merda.... Espero q tenha sido apenas um mal jeito, ele tá blz agora, mas dependendo do quanto dobro a perna ele dá uma pontada. Espero ou faço um gelo, tomo um anti-inflamatório ?

Horrivel o treino hj ! Pelo menos fiz as parciais de uma forma q não doía, não foi de todo perdido.

Essa semana foi a mais relaxada q tive durante o ciclo, treinei apenas seg/qua e hj, a dieta foi muito boa, mas reduzi a ingestão de kcal, me pesei hj e continuo com 92,8kg, não perdi nada com relação a semana passada.

EA

O q é bom acaba, semana q vem as 2 últimas agulhadas de Susta, caraca, passou tão rápido ! Iniciei o uso de Stano, ainda não vi nada, creio q semana q vem ele apareça, estou com mais gás nos treinos, deve ser pelo aumento da Stamina causada pelo Stano.

Treinos

Mudei a estrutura após entrar com o Stano, estou fazendo bi-sets com 1 min de descanso, exercicios basicos em piramide 20/15/12/10/8/6-drop, as cargas foram diminuidas pra 75% de 1RM.

Ex: Peito

Supino declinado (piramide acima) + Crucifixo reto (10reps)

Supino inclinado 3 x 10 + Peckdeck 3 x 10

Supino vertical maquina 2 x 10 + Pullover 2 x 12

Crossover FST-7

Curti esse treino.

Semana q vem tava pensando em colocar aeróbio 3x por semana junto com abds (não treino abs desde o começo do ciclo), talvez eu consiga adaptar a dieta e reduzir BF.

Dieta

Nem tenho muito o q falar, reduzi um pouco a ingestão essa semana, pois fiquei OFF 2 dias, mas a qualidade de nutrientes está muito boa, tava contando aqui, não bebo desde abril, tenho me sentido muito bem, aveia é um grande aliado, não aguento mais comer tanto frango, tava pensando em fazer uma low carb e compensar na gordura agora no final pra vc se enxugo um pouco.

Bom, é isso, semana q vem acaba a Susta, curti a parada, vou sentir falta das agulhadas....kkkkkkkkk....

(modo masoquista: ON)

Vamos ver se começa uma nova fase do ciclo, vou tentar chegar em 12% de BF e manter o peso até a semana 16, tenho 5 semanas.

Abrax !

Postado

Hoje é o dia ein Genshi,acabei lesionando tambem,no agachamento creio eu,quando dobro o joelho direito sinto ele meio 'inxado' assim,mas vamos ver se passa até 2ª feira.

boa sorte ae =)

E aí Rafa !, a bruxa tava solta ontem....kkkkkkkkkkk

Pois é, acordei hj e continuo com um incomodo de leve, espero q fique bom até terça.

Valeu pela força, boa sorte pra ti também.

Postado

Salve, Genshi.

Pq não treinou abs durante o ciclo ? :ohno02:

Keep going.

Abraços!

Grande Adão !

Boa pergunta....kkkkkkkkkkk

Nunca fui fã de Abs, ouvia falar q um agachamento com grande carga trabalha bem os abs e resolvi experimentar, então deixei de lado os abs, creio q eu possa hipertrofiá-los e deixá-los mais à mostra, vamos ver nessas 5 semanas.

Abrax Bro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...