Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Kracks,

Foi muito interessante o papo com o Mario Gomes, ele falou q treinou com o Edu Correa nos EUA, disse q o cara é realmente diferenciado, q é disparado o melhor brasileiro no BB, disse q ele está ganhando muita grana com patrocínio e q os ciclos dele estão monstruosos, muita testo, entre 2 a 3g/semana, disse q viu o Edu aplicar em 1 seringa, 24ui de GH, além de usar também IGF1 e em torno de 30ui de insulina, ou seja, é ciclo de BB Top ! Não é a toa q ele está com aquele volume e qualidade, disse q o cara é um cavalo treinando.

Até onde não sei se é verdade, mas não vejo o por quê o cara iria mentir.

O Correa é realmente um monstro treinando, vejo ele diariamente na academia.

eu ja vi ele fazendo supino inclinado com 150kg +20kg da barra pra pelo menos umas 8 reps

eu sou uma franguinha do lado dele :lol:

Publicidade

Postado

O Correa é realmente um monstro treinando, vejo ele diariamente na academia.

eu ja vi ele fazendo supino inclinado com 150kg +20kg da barra pra pelo menos umas 8 reps

eu sou uma franguinha do lado dele :lol:

Você é um privilegiado Tycoon !

Deve ser muito louco ver o treino de um cara desses pessoalmente, vendo o Mario Gomes eu já fiquei de cara, isso q o cara parecia estar fazendo treino regenerativo. Mas o volume muscular desses caras é impressionante, imagino o do Edu Correa.

Meu primo comecou semana retrasada 15 ui (5 ui de manha e 10 ui no pos-treino) e falou que nao sente nem uma baqueadinha de hipo kkkk, BB desse nivel devem usar 60 ui no minimo, chutando bem baixo mesmo.

Meu sonho eh que um fisiculturista treine na minha academia, pena que nao vai acontecer.

Também acredito q o Edu use bem mais de 30ui, o que o Mario disse é q numa seringa, ou seja, numa aplicação ele viu 24ui de GH e 30ui de insulina, provavelmente ele não faça apenas 1 aplicação no dia.

É coisa de monstro mesmo, mas o nivel do Edu, como dissemos e o Tycoon confirmou, é outro, o cara é TOP, tá até com patrocínio gringo.

Postado

Fim da 10ª semana !

Essa semana foi mais curta, amanhã estou indo pra Curitiba, então treinei intenso de segunda até hj, vou dar um tempo até domingo e segunda volto para a rotina.

A semana foi boa, dieta 100%, ganhei 800g e fechei hj com 92,8Kg, pesando apenas de cueca. Os treinos foram bem intensos, geralmente 4 exercícios por grupamento e mais um FST-7, exceto biceps e tríceps q faço apenas 2 exercícios. As aplicações estão sempre tranquilas.

Tô bem vagal nesse relato dessa semana, pois estou arrumando as coisas para a viagem, desculpem o mal jeito, se tiverem alguma dúvida, respondo depois, tirei algumas fotos dessa semana e estou postando aqui, finalmente tirei foto das pernas, mas a resolução como sempre, uma nhaca ! Além delas estarem brancas pacas, pareço estar de gesso....kkkkkkkkkkk.... queria ter tirado de perfil, pois os femurais estão legais.... mas até o fim da TPC compro ou empresto uma camera decente e tiro fotos com poses.

Abrax !

http://imageshack.us/photo/my-images/543/semana10a.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/191/semana10b.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/691/semana10c.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/849/semana10d.jpg/

Postado

K-ráyo !!!

Peguei um frio da porra em Curitiba esse FDS, pra piorar cheguei em Sampa e o frio de lá está aqui, não tão frio mas tá soda. Hj nem fui treinar de tão desanimado q esse frio me deixou.

Meus amigos e familiares lá em curitiba ficaram impressionados com meu tamanho, mesmo de blusa de lã ou de moleton a galera reparou, quando é assim é q a coisa tá boa, amanhã começo com o Stano.

Abrax !

Postado

Te prepara genshi, pelo menos eu to sofrendo com a dor do stano, mas vai de cada um neh

bora acompanhando

Tô usando oral, mas a galera comenta q é dolorida a injetável.

Postado

Tô usando oral, mas a galera comenta q é dolorida a injetável.

Fala Genshi, estou acompanhando em off! , mto bom relato..... quanto ao stano relaxaaa apos a 3 aplicacao voce nem sente mais....pode confiar

Postado

Fala Genshi, estou acompanhando em off! , mto bom relato..... quanto ao stano relaxaaa apos a 3 aplicacao voce nem sente mais....pode confiar

Valeu Muscla !

Bom saber q está acompanhando. Pois é, quero ver se no próximo ciclo faço com injetável.

Ainda não senti diferença com o Stano, se bem q faz apenas 3 dias q estou tomando, vamos ver semana q vem se dá uma diferença.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...