Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fim da 9ª semana !

Caraca, mais uma semana, agora faltam 7 completas, acho q o estradiol está dando um cedida, dobrei a dosagem do anastrozol no dia 05/08 para 0,5mg TSD, as espinhas estão secando e diminuindo, bom sinal. Não sei se essa baixa do estradiol tem a ver, mas essa semana senti uma melhora nos treinos e percebi um aumento da densidade muscular e hoje me pesando, ganhei 1kg com relação a semana passada de 91kg fui para 92kg.

EA

Aplicações continuam tranquilas, sem dor, apenas um pequeno incomodo q vem no dia pós aplicação e vai embora 24horas depois, o Stano chegou e vou utiliza-lo apenas por 5 semanas, da 12ª a 16ª.

Treinos

Continuam muito bons, apesar de começar a trabalhar numa faixa maior de repetições não consigo abandonar as low reps para ver como estou em força, então os básicos (supino, agacho, terra, desenvolvim atrás da nuca) variam entre 20 reps (aquecimento) a 6-5 reps (quebra de recorde). Essa semana consegui agachar com 180Kg e pela 1ª vez realizei agacho com a barra no frontal (esse exercício arrebenta), parece fortalecer muito o core, fiz apenas 3 series de 12 reps, mas foi o suficiente para me esgotar. Estou precisando de luvas, meus calos estão me matando, principalmente no terra e encolhimento, onde é trabalhado com muito peso.

Dieta

Semana fantástica ! 100%. Não fechava assim desde a 5ª semana, realmente a dieta faz a diferença, comi muito bem e com qualidade e isso ajudou na intensidade dos treinos, agora, soda mesmo é preparar batata doce, descascar, temperar frango, cozinhar arroz, grrelhar frango, chega uma hora q cansa, queria ter uma cozinheira....kkkkkkkkkkk.... apenas sentar e comer ! Que moleza !

Geral

Essa proxima semana estarei viajando na sexta-feira, então vou abandonar o descanso de quinta para treinar, vou ter q mandar muito bem na dieta e nos treinos novamente para poder compensar a viagem. Achei q não iria ganhar mais peso, porém, vejo q ainda é possivel, tô curtindo muito mais do q imaginava esse visual strongman, não imaginava q eu fosse capaz de levantar e puxar tanto peso, comecei a criar maior intimidade com algumas pessoas na academia e vários fortões falam q para a minha altura eu puxo muito peso, comecei a reparar nos caras maiores e realmente visualizo q estou muito forte. Essa semana 2 clientes q não me viam há mais de 3 meses falaram q tô parrudo, parecendo o Vin Diesel, eu paguei um sapo e falei q o Vin Diesel não é forte....kkkkkkkkkkkk..... Mas em resumo é isso, estou muito contente com o ciclo.

Atualizando peso de 91Kg para 92Kg essa semana.

Abrax !

Postado

pow dahora Genshi mais 1kg então otimo

sempre acompanhando aqui

Fala PK !

Pois é, essa semana foi muito boa, queria ter mais 7 semanas como essa, foi sensacional.

Tava vendo teu perfil, tu é de Tubarão ? Trabalhei por 2 anos por esses lados: Ararangua, Meleiro, Turvo, Jacinto Machado, Braço do Norte, Orleans, Criciuma, Laguna, Treze de Maio. Putz... que saudades dessa terra ! Eu era feliz e não sabia....kkkkkkkkk

Forte abraço e valeu por acompanhar !

Postado

Hoje o treino foi muito bom e tive a oportunidade de conhecer um fisiculturista da Master 2, o cara tem mais de 50 anos, mas parecia ter minha idade de tão bem q ele tava.

Falamos muito sobre anabólicos e ergogênicos, ele morou um tempo nos EUA e estava falando sobre ciclos, GH, Insulina, IGF1 (diz q é febre nos EUA), falou q fica ON em TRH o ano todo e faz 2 ciclos por ano.

O cara ficou em 4º no Mundial q aconteceu no Anhembi e vai pra Inglaterra participar do Universe, o nome dele é Mario Gomes, disse ser um dos fundadores da NABBA aqui no Brasil, muito gente boa ! Foi um papo de 10 minutos mas q enriqueceu bastante.

Abrax !

Postado (editado)

bah legal mesmo, eu me interesso mto por insulina, ia comprar o daonil pra usar junto com stano agora mas eu tenho alergia a sulfonamida e segundo a bula posso ter reação alérgica com daonil tbm, então vo deixar pra usar a insulina mesmo qndu tiver mais "privacidade" heheheh ou comprar um cooler pra deixar no quarto

acompanhando gigante

Editado por Kracks
Postado

bah legal mesmo, eu me interesso mto por insulina, ia comprar o daonil pra usar junto com stano agora mas eu tenho alergia a sulfonamida e segundo a bula posso ter reação alérgica com daonil tbm, então vo deixar pra usar a insulina mesmo qndu tiver mais "privacidade" heheheh ou comprar um cooler pra deixar no quarto

acompanhando gigante

Então Kracks,

Foi muito interessante o papo com o Mario Gomes, ele falou q treinou com o Edu Correa nos EUA, disse q o cara é realmente diferenciado, q é disparado o melhor brasileiro no BB, disse q ele está ganhando muita grana com patrocínio e q os ciclos dele estão monstruosos, muita testo, entre 2 a 3g/semana, disse q viu o Edu aplicar em 1 seringa, 24ui de GH, além de usar também IGF1 e em torno de 30ui de insulina, ou seja, é ciclo de BB Top ! Não é a toa q ele está com aquele volume e qualidade, disse q o cara é um cavalo treinando.

Até onde não sei se é verdade, mas não vejo o por quê o cara iria mentir.

Postado

Tchê, acho que tu errou o valor da insulina. Pra BB, 30ui não é nada, hehe.

Abraços

Aí eu não sei Drowning, ele também falou sobre sensibilidade a insulina, O Mario Gomes, disse que usa 10ui e fica totalmente "grogue". Sinceramente não entrei a fundo no assunto, ele só falou q tem caras q usam muito e não dá nada e outros usam pouco e ficam em estado hipoglicêmico.

Postado

Meu primo comecou semana retrasada 15 ui (5 ui de manha e 10 ui no pos-treino) e falou que nao sente nem uma baqueadinha de hipo kkkk, BB desse nivel devem usar 60 ui no minimo, chutando bem baixo mesmo.

Meu sonho eh que um fisiculturista treine na minha academia, pena que nao vai acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...