Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Olha brou, essa parada da diana eu tmb nao tive, continuo faminto :lol:

Po ir ateh a Turquia pra pegar veneno eh tenso kkk

Abracos

PS.: acha seu triglicerides baixo??? O meu eh 35mg :D

KKKKKK.... Até vou pra Turquia, soda é comprar a passagem....kkkkkkkk

Acho baixo por causa do colesterol q tá alto, pq tenho 37 anos e pq o limite é 150mg... Ah meus 19 anos !....kkkkkkkkk

Editado por Genshi
Postado

Dae aquaman!

passou dos 100kg já? pelas fotos parece que sim...

mais um relato "win" (ao menos até agora).

GRAAAANDE VASTHOR !!!

Huahuahuahuahuahua..... 100Kg só no próximo ciclo, esse já era, tô apenas mantendo, se bem q a dieta essa semana tá forte. Bom te ver na área, seu curitibano de araque !....kkkkkkkkkkk

Vamos ver se consigo relatar até o fim da TPC como vc fez.

Abrax Bro !

Postado

que balança é essa que vc se pesou?

deve tar desregulada, ou vc tem 1,30 de altura. (se este ultimo for real, foi mal ae hahaha)...

no mais, vim aqui só pra enxer o saco mesmo... parabéns ae pelos ganhos...

e se tiver calor por ai nesse final de semana, evite piscinas,

vc pode reter liquidos e de quebra ainda acabar com a brincadeira da meninada hoho!

Postado

kkkkkkkkkkk reter liquido, sacanagem!

Putz vc nao tem 100kg? te, sim cara. Pela foto vc é montrao! eu que sou frango cheguei nos 100kg masi minha altura nao ajuda kkkkkkkk ajuda pq posso chegar nos 110kg tranquilo mais para aparentar que to grande falta muito ainda... Imagina esse Vasthor de perto, deve dar medo, 1,98 com 114kg Deus me livre, so com "revorve" nem pedaço de pau da para se defender! kkkkkkkkkkkkF

Flw!

Postado

que balança é essa que vc se pesou?

deve tar desregulada, ou vc tem 1,30 de altura. (se este ultimo for real, foi mal ae hahaha)...

no mais, vim aqui só pra enxer o saco mesmo... parabéns ae pelos ganhos...

e se tiver calor por ai nesse final de semana, evite piscinas,

vc pode reter liquidos e de quebra ainda acabar com a brincadeira da meninada hoho!

Huahuahuahuahua !!!!

Você é um comédia Vasthor ! Não tenho 1,30m mas tenho apenas 1,73m.

Valeu mesmo pela força e por deixar o tópico mais animado....kkkkkkkkk.... Essa da piscina foi soda !

Abrax !

kkkkkkkkkkk reter liquido, sacanagem!

Putz vc nao tem 100kg? te, sim cara. Pela foto vc é montrao! eu que sou frango cheguei nos 100kg masi minha altura nao ajuda kkkkkkkk ajuda pq posso chegar nos 110kg tranquilo mais para aparentar que to grande falta muito ainda... Imagina esse Vasthor de perto, deve dar medo, 1,98 com 114kg Deus me livre, so com "revorve" nem pedaço de pau da para se defender! kkkkkkkkkkkkF

Flw!

O Vasthor eu imagino ele fazendo um filme de guerra Viking.....kkkkkkkk..... Vindo q nem louco na sua direção com um machado na mão....kkkkkkkkkkk..... Neguinho vira campeão mundial dos 100 metros....kkkkkkkkkk

Caraai, os caras desse relato com 100kg pra mais, assim desanima hahahah

Um dia chego la!!!

Olha o tamanhinho das "crianças" também.....kkkkkkkkk

Um tem 1,90 o outro tem 2,00m, quem não sabe brincar não brinca.....huahuahuahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...