Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GALERA PRECISO DE UM HELP !

Semana q vem começo com o Stano.

Qual a quantidade maxima de stano oral q pode se tomar por dia ? Eu tava pensando em tomar 8 comprimidos/dia de 10mg, mas será q detona muito o figo tomar 10 comprimidos/dia de 10mg ?

Abrax !

Publicidade

Postado (editado)

GALERA PRECISO DE UM HELP !

Semana q vem começo com o Stano.

Qual a quantidade maxima de stano oral q pode se tomar por dia ? Eu tava pensando em tomar 8 comprimidos/dia de 10mg, mas será q detona muito o figo tomar 10 comprimidos/dia de 10mg ?

Abrax !

to acompanhando seu ciclo em off desde o inicio Genshi...eu vou mandar meu proximo ciclo em final de set..outubro..e vo mandar 70mg de stano oral com fenil ou prop e..pelo que andei pesquisando aqui pelo forum é oq a galera toma pra pelo menos se aproximar do resultado do stano injetavel!

abrass e bons ganhos ta MONSTRO!

Editado por fseed
Postado

Detonar nao detona, pq o figado aguenta o tranco, mas vai detonar o perfil lipidico se usar por muito tempo!!!

Ai vc que sabe, 100mg tsd eh bastante, o injet eh usado 100mg dsdn (normalmente), mesmo havendo perdas metabolicas, elas nao chegam a 50%.

Postado

to acompanhando seu ciclo em off desde o inicio Genshi...eu vou mandar meu proximo ciclo em final de set..outubro..e vo mandar 70mg de stano oral com fenil ou prop e..pelo que andei pesquisando aqui pelo forum é oq a galera toma pra pelo menos se aproximar do resultado do stano injetavel!

abrass e bons ganhos ta MONSTRO!

Valeu Seed !

Pois é, eu ia usar 60mg/dia, mas comprei a mais e posso usar até 100mg/dia. Continue acommpanhando aí, bom saber q tem mais gente dando força.

Abrax !

10 é o "maximo" axo hehehe

começa com 6~7 e ve quale

Então Camilão,

Eu ia começar com 60mg, mas acho q vou ficar em 80mg/dia.

Detonar nao detona, pq o figado aguenta o tranco, mas vai detonar o perfil lipidico se usar por muito tempo!!!

Ai vc que sabe, 100mg tsd eh bastante, o injet eh usado 100mg dsdn (normalmente), mesmo havendo perdas metabolicas, elas nao chegam a 50%.

Então Filipão,

Serão 6 semanas de Stano, sei q no injet os caras usam até 100mg TSD, mas como é oral tô com cagaço. Posso usar 100mg, mas acho q vou ficar nos 80mg. Não vi relato de utilização de Stano oral em quant. de 100mg/dia.

Postado

EU nao usaria por um simples motivo:

Quando vc for usar denovo o stano, qual vai ser a dosagem????

Esse eh o problema, vai meter 150 tsd??? Ai pesa demais, mass caso vc tenha certeza de que nao usara, vai fundo!!!

Postado

Relaxa cara, pode mandar de 80 a 100 sem problemas.

Eu mandaria 100, ainda mais por ser oral e perder um pouco na absorção...

Abraços...

Valeu pela opinião Nano !

Tô analisando tudo.

EU nao usaria por um simples motivo:

Quando vc for usar denovo o stano, qual vai ser a dosagem????

Esse eh o problema, vai meter 150 tsd??? Ai pesa demais, mass caso vc tenha certeza de que nao usara, vai fundo!!!

Pensei nisso também Filipão !

Sinceramente me arrependi de ter comprado Stano, se eu não tivesse sido tão ansioso acho q finalizaria com um Masteron ou até mesmo oxandrolona. Tô preocupado mesmo é com o PL q pode ser detonado, tô achando q vou de 80mg/dia.

Abrax !

Postado

O Estanozolol é a droga que mais ataca o sistema imunitário, tome cuidado.

Eu não usaria mais de 80mg/dia... Por que tu comprou oral?

Abraços

Então velho,

Ficava mais facil pro meu chegado mandar lá de Stambul sem ser pego, ele disse q os bujões são mais faceis de serem detectados.

O cara não mandou os British Dragon, mas mandou um tal de Azolol da British Dispensary, falou q é coisa muito boa. Disse também q se eu quiser mais dorgas de lá é pra eu ir buscar q ele não me manda mais nada....kkkkkkkkkkk

Valeu Drow !

Genshi, estou acostumado a ver muitos exames e te falo, as coisas que vemos em pesquisas e em perfil das drogas não são regras. Eu mesmo posso usar stano a vontade que não altera o perfil lipídico. Já fiz ciclos com 8 semanas de stan e pensei que ia infartar por comer cerca de 12 ovos inteiros por dia, fiz os exames 30 dias após o ciclo e nada!

Outra questão é o perfil hepático, posso usar 17aa com toxicidade baixa como stano e oxan que não tenho alterações hepáticas. E isto também já vi em diversos outros casos.

Claro que a dieta influencia muito nisto.

Que bom q tu apareceu Tijolo, ia mandar uma MP,

Bom saber a tua opinião, sabe q tô achando q comigo também não pega o 17aa, a Diana foi muito tranquila, vejo altos caras relatando zica no estomago, enjoo pra comer e comigo foi o contrário, tinha fome e sede de leão. Também como muitos ovos todos os dias (10 por dia) meu colesterol está no limite em 221mg, mas em contrapartida os triglicérides estão baixíssimos 83mg, dizem q o perigo do colesterol alto é ter triglicerides alto também, não é ? Me disseram q eles são responsáveis pelas placas de gordura q entopem as artérias, isso é real ?

Vou mandar 80mg/dia de stano.

Valeu pelas dicas Tijolex !

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...