Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora me empolguei !

Mestre Tycoon, Shiny e grande FilipeSep me acompanhando, agora q vou dar um gás ! ;)

Valeu moçada !

Que moral vc deu ein broou kkkkk :lol:

Vai com tudo agora, cai pra dentro e bora crescer.

Postado

Ola... acompanahando!

o Dianabol nao seria idela pelo menos uns 50mg tsd? e o stano nao seria uns 70mg? so uma duvida que tive...

To pensando em fazer um ciclo em agosto e eu tinha em mente isso 50mg de diana + 500mg de enantato e depos pro final 70mg de stano oral.

Te mandei uma PM se der me responda, vlw!

Vamo que vamo, vo acompanhar ate o final!

Postado

Ola... acompanahando!

o Dianabol nao seria idela pelo menos uns 50mg tsd? e o stano nao seria uns 70mg? so uma duvida que tive...

To pensando em fazer um ciclo em agosto e eu tinha em mente isso 50mg de diana + 500mg de enantato e depos pro final 70mg de stano oral.

Te mandei uma PM se der me responda, vlw!

Vamo que vamo, vo acompanhar ate o final!

Então Bro

Não quero exagerar muito pq é meu 1º ciclo, num proximo vou colocar 50mg de diana no KS. Tô indo de leve mesmo, minha 1ª ideia era fazer apenas o Susta, mas conversando com o Tycoon, acabei colocando a Diana e o Stano. Proximo ciclo empilharei mais dorgas e aumentarei a dosagem.

Postado

Então Bro

Não quero exagerar muito pq é meu 1º ciclo, num proximo vou colocar 50mg de diana no KS. Tô indo de leve mesmo, minha 1ª ideia era fazer apenas o Susta, mas conversando com o Tycoon, acabei colocando a Diana e o Stano. Proximo ciclo empilharei mais dorgas e aumentarei a dosagem.

O meu vai ser:

8semanas de Enantato 500mg /sem

3semanas de diana 50mg/dia

3semanas de stano 70mg/dia

E vendo seu relato vou fazer o Front tbm.. vamo ver qdo iniciar o meu vou relatar! to na duvida do HCG... vamo ver meu ciclo nao é tao grande nao sei se vai ser necessario

Postado

esse ciclo vai dar gosto em acompanhar... vi que vc estudou mt antes de começar... tenho acompanhado seus posts por aqui...

boa sorte brow.. abs

Valeu pela força Felipe !

Quero relatar certinho todos os pros e contras para q sirva de experiencia para quem quiser seguir um ciclo parecido, pelo menos estou tomando todos os cuidados necessários. Estudei bastante e tive um apoio muito grande de caras experientes como o Tycoon, Tijolo, Drowning e outros. Esse forum é "GRANDE" pelas pessoas que o fazem, sei q tenho pouco a contribuir, mas esse pouco pode ser um diferencial para tornar o forum ainda melhor e maior.

Mais uma vez obrigado a todos vocês q estarão acompanhando e q me motivam com suas mensagens de apoio.

Postado

Após o FL do fim de semana, comecei hj o ciclo efetivamente.

1ª conclusão q já tiro. A proxima vez q eu ouvir um FDP dizendo: "O cara toma bomba" ou "ficar com um fisico desses é fácil é só tomar bomba" eu vou partir pra ignorância.

A parada é punk, imagino q muitos desistam. A dor das aplicações no vasto é muito incômoda, como relatei não chega a ser uma dor de mancar ou dificuldade de andar, mas é uma parada q incomoda, não sei explicar.

Mais algumas conclusões:

A injeção com o Sustanon (durateston) é indolor, o problema é q 10 a 12 horas depois da aplicação começa a dor incômoda, parece como uma joelhada no vasto e fica por 48 horas, pelo menos comigo a reação está sendo essa.

O pessoal falou q poderia ver os efeitos apenas após 4 semanas, mas por incrível q pareça, de sexta pra cá senti uma pequena, mas perceptivel diferença no volume muscular, não sei se é devido ao ester de ação rápida, mas até minha esposa percebeu, achei q fosse psicológico.

Não senti nada diferente em relação ao treino, nenhuma melhora em força, mas percebi uma maior resistência, cansei menos, pode ser psicológico.

Os EA não impactaram em nada a minha dieta, meu apetite está normal, mesmo tendo iniciado com a DIANA à meia noite de hj, estou com posologia de 6h em 6h, não tive enjôo (fato q alguns relatam) a dieta está 100%.

Creio q seja isso. Amanhã entro com o Anastrozol 0,5mg DSDN.

Abrax !

Postado

Agora a parada eh pra valer manin,

Se ja ta sentindo os efeitos agora, creio q seja um bucado de psicologico, imagine quando bater a diana, tu vai voar.

Uma pergunta meio obvia:

Mora nos EUA ou Europa?

Abracos

Postado

Agora a parada eh pra valer manin,

Se ja ta sentindo os efeitos agora, creio q seja um bucado de psicologico, imagine quando bater a diana, tu vai voar.

Uma pergunta meio obvia:

Mora nos EUA ou Europa?

Abracos

Moro em Sampa Filipão.

As dorgas quem mandou foi um brother q está morando na Turquia.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...