Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo com a tua afirmação, Tycoon. Porém, sabemos que o Letrozol é o IA com mais poder de inibição sobre a enzima aromatase.

E se não me engano, Bill Roberts recomenda dosagens entre 0.25-1.25mg/dia (mesmo que ele não sirva de referência para ninguém)... Sem contar a individualidade biológica de cada um. Eu, por exemplo, usava 1.2mg/semana para um nível de até 4.000pg de TT, e meu E2 chegava em finais de ciclo com os níveis estabilizados em 40pg. Mudei agora, no momento estou usando 1.8mg/semana pelo fato de existir mais testosterona exógena do que nos outros ciclos. Ou seja, é algo muito pessoal... a dosagem efetiva para mim, não necessariamente será efetiva para ti e vice-versa...

Eu sou a favor de sempre que possível realizar exames intra-ciclo, justamente para se ter uma noção de como teu organismo está reagindo às drogas administradas.

Abraços

Postado

Vou começar com 0,6mg TSD, farei exame de sangue 10 dias depois, se baixar legal, vou manter e fazer exames 10 dias depois, se achar q continua alto dobrarei a dosagem e mais exames.

Ruim é confiar no Bill né, lá nos EUA ele é considerado meio que uma piada.

P.S: Genshi, o shape ta muito bom!

Valeu Hitch !

Bom te ver por aqui.

Abrax !

Postado

Fim da 8ª semana

A semana foi quase 100% fora quarta-feira, q tive q sair com o chefe, os demais dias foram bons em treino e dieta, começaram a sair mais espinhas, meus braços estão com várias e surgiram até no antebraço.

EA

Continua tudo susse, aplicações boas sem dor, a carcaça já tá acostumada, creio q peguei alguma veia na aplicação de segunda, saiu muito sangue, mas tudo normal. Estou curtindo bastante a Sustanon (Dura) achei q fosse reter mais, mas tô achando q a qualidade está boa.

Treinos

Mudei um pouco os treinos, diminuí um pouco os pesos e estou fazendo mais repetições, os treinos ficaram mais rápidos e voltei a suar neles, coisa q não estava acontecendo, pois estava dando intervalos de até 2:30min, agora os intervalos estão entre 1:00 a 1:30min. Estou curtindo as séries de pernas, essa semana saí bem destruido.

Dieta

Quase 100%, excluindo a feijuca da quarta, o resto foi 100%, porém, não estou conseguindo aumentar a ingestão de nutrientes e por isso perdi um pouco de peso, na verdade estou mantendo 91Kg, se eu conseguir manter esse peso e chegar com Bf de 12% estarei satisfeitíssimo.

Bate-papo

Meu E2 não mudou nada do último exame para esse, mas não havia mudado a dosagem do anatrozol, na sexta mudei de 0,5mg DSDN para 0,5mg TSD, vamos ver se os proximos exames apontarão alguma melhora. No mais acho q estou conseguindo ser disciplinado, não falto os treinos e a dieta está muito boa na questão de qualidade, vejo o quanto de dedicação um ciclo envolve, caramba, já são 2 meses numa disciplina militar, sem alcool, sem frituras, sem doces, treinos religiosos, dieta mais ainda, mudei muito meus conceitos sobre BB e atletas de pontaq usam ergogênicos, a vida desses caras não deve ser nada fácil, é quase q uma reclusão. Nesses 2 meses já fui a vários eventos sociais e é muito engraçada a reação das pessoas quando todos estão pedindo chopp e vc pede um chá ou um suco, quando todos se esbaldam na comida e vc pega um macarrão ao sugo, primeiro eles tiram sarro, depois começam a confessar: "Porra brother, queria ter essa força de vontade q vc tem, tô barrigudo pacas, me sinto mal"....kkkkkkkkkk... Eu respondo, isso só depende de vc qurer, o dificil é assumir isso e dar o primeiro passo, comer e beber à vontade qualquer um faz, o soda é se controlar. Áí os caras falam, Mas vc tá todo fortão, tá bem pra carvalho ! E eu solto: Vcs só vem as pingas q eu bebo, os tombos q eu caio vcs não enxergam. Acordo às 6 da matina pra treinar e na volta do trabalho treino de novo, faço 7 refeições por dia, isso vcs não enxergam ! Aí eles soltam: Caraca !!! Vc faz tudo isso ??? Como vc aguenta ??? Isso aí não é pra mim não, vou continuar no choppinho....kkkkkkkkkkkkkk...

Bom galera, peso hj deu 91Kg, quero ver se mantenho isso até o final, se vier alguma coisa a mais com qualidade, melhor, mas já estou satisfeito, cheguei à metade do ciclo, falta mais metade e a TPC, ou seja, um árduo caminho até fim de outubro, começo de novembro, mas vamos lá, proxima semana nº 9... O pau vai torá !!!

Abrax !

Postado

E isso ai maninho pega firme!

Estou acompanhando em off.

E tomelirola nos treinos ai!

Obrigado por acompanhar Tome !

Abrax !

interessante teu quadro com o anastrozol, to acompanhando aqui

Então Kracks,

É interessante q eu relate a dosagem e o q ela tem feito comigo no ciclo. O Tijolo falou algo muito importante q é a individualidade biológica, pra mim a dosagem de 0,5mg DSDN não deu certo, se não me engano o Sr. Bigode ia fazer um ciclo com essa dosagem de anastrozol, mas parece q já está trocando o anastrozol pelo letrozol.

Essa troca de experiências q é importante, dessa forma podemos crescer juntos e principalmente realizar ciclos cada vez mais seguros e com menor impacto no funcionamento de nosso organismo.

Valeu por acompanhar !

Abrax !

Postado

Muita diferença nas fotos postadas anteriormente dessas atuais...

Um dia chego la, depois com mais tempo vou dar uma lida no seu relato com calma pq depois dessa evoluçao tenho q ver o caminho que vc trilhou kkkkkkkkk um dia chego la. Qdo vejo umas fotos assim ai que caio na real que tenho um caminho muito longo a percorrer ainda.

Ta muito legal o shape, qdo entrar com stano vai mudar a dieta ou o treino?

Sorte ai no ciclo e continua firme!

Postado

Mermao, teu relato ta show, varias descucoes bacanas.

Segue firme ai!!!

Abras

Valeu Filipão,

Tamo junto, sempre !

Abrax !

Muita diferença nas fotos postadas anteriormente dessas atuais...

Um dia chego la, depois com mais tempo vou dar uma lida no seu relato com calma pq depois dessa evoluçao tenho q ver o caminho que vc trilhou kkkkkkkkk um dia chego la. Qdo vejo umas fotos assim ai que caio na real que tenho um caminho muito longo a percorrer ainda.

Ta muito legal o shape, qdo entrar com stano vai mudar a dieta ou o treino?

Sorte ai no ciclo e continua firme!

Grande DM !

Cara, fico até sem jeito vc falando assim, não tô me achando lá essas coisas não, tô bem longe dos meus objetivos, mas tenho paciência. Tenho certeza de q com a sua disciplina, vejo em seus relatos q vc é bastante disciplinado, vc alcançará também seus objetivos.

Quando o Stano entrar não mudarei a dieta, na verdade não irei mudá-la até o fim da TPC, mudei o treino na semana passada já, não sei se vou dar mais volume quando o Stano entrar, estou pensando ainda.

Bons ganhos pra vc !

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...