Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

parabéns pelos ganhos até agora,

vai com tudo ,

apartir de hj vou começar a acompranhar (Y)

Obrigado Lucão !

Tô tentando ir com tudo, mas tá soda !

Valeu por acompanhar.

Abrax !

Postado

Fim da 7ª semana !

Essa semana foi melhor q semana passada, pelo menos em termos de treino e dieta. Consegui seguir a dieta à risca e os treinos foram bons. Estou com os ombros muito doloridos, chegando a incomodar quando eu durmo. Decidi parar com as baixas repetições (6/5/4) creio q os tendões estejam pedindo arrego. Semana q vem farei 15/12/10/8/8 nos básicos e 3 a 4 séries de 8-12 nos demais exercícios.

EAs

Estou curtindo muito a Susta (Dura), achei q fosse um esteróide q iria reter mais, porém, desde q parei com a Diana, tenho sentido uma melhora da qualidade muscular, as aplicações estão tranquilas e parece uma coisa meio masoquista, mas estou tendo prazer em me furar....kkkkkkkkk....

Treinos

Essa semana foi muito boa, tenho sentido muita maturidade nos treinamentos, não estou mais seguindo uma rotina, a cada treino mudo os exercícios, as cargas, as séries, coloco drop, peço ajuda para realizar forçadas e negativas e em alguns casos como bíceps, faço repetições roubadas. Como eu disse, vou parar de focar nas baixas repetições, vou aumentá-las a partir da próxima semana para ver se ganho maior densidade muscular. O lado ruim é q curto pacas puxar pesado, esse ciclo me proporcionou um aumento de força da qual nunca havia imaginado chegar, não apenas por passar dos 100Kg no supino para 6 repetições, mas passar e muito dos 100kg atingindo 126Kg ! Era algo inimaginável. Ontem no agacho superei minha marca novamente e não foi para 6 mas para 8 repetições, fiz com 164Kg. Acho q essa fase de força já durou bastante e vou realmente buscar a densidade para melhoria do shape até o fim do ciclo, espero continuar mantendo os 10kg ganhos até agora.

Dieta

Graças a Deus ! Como é bom poder voltar à rotina ! Desculpem ser chato, talvez vcs saibam qual é a minha dieta, mas quero relatar o q como TSD, minha esposa diz: Como é q vc aguenta comer esses negócios todo o santo dia sem enjoar. Eu digo: Você acha q eu gosto ?Eu acabo gostando, mas tem muito mais a ver com disciplina e vontade de alcançar o objetivo. Vamos lá, minha rotina (quando não é mudada em função do meu trabalho). Acordo 05:45hs, levanto e vou preparar meu desjejum que é: 5 ovos crus, 1 banana, 400ml de leite, 3 colheres de sopa de aveia ou farinha de aveia, 1 colher de sopa de nescau, 2 fatias de pão integral 12 grãos, 1 colher de sopa de azeite de oliva e 4 a 5 fatias de peito de peru. Preparo um whey com 1 medidor e 3 colheres de açucar mascavo para levar para o treino, vou para o treino e fico das 06:30hs até aproximadamente 07:15hs, no carro eu tomo o shake de whey, volto pra casa preparo 2 filés de peito de frango e 2 batats doce médias, tomo banho, me arrumo para o trabalho e como frango com batata doce. Entre essa refeição e o almoço bebo aproximadamente 3 litros de água. No almoço como salada variada com 2 colheres de sopa de azeite de oliva, 2 conchas cheias de feijão, porção igual de arroz e 3 colheres de sopa de farinha de mandioca (maionese de baiano....kkkk) como também de 200 a 250g de carne (boi, frango, porco) de preferência com pouca gordura. Entre o almoço e a refeição da tarde bebo mais 2 litros de água. Lanche da tarde são 5 ovos, 400ml de leite, 1 banana e 50g de amendoim, preparo novamente o whey com açucar mascavo e 1 pão integral 12 grãos com geleia ou doce para levar ao treino. Faço meu 2º treino e no carro tomo o shake e como o pão, chegando em casa preparo arroz, que dá em torno de 200g e mais 2 files de frango e adiciono 1 colher de azeite, pouco antes de dormir faço um shake com caseína. Essa dieta fica em torno de 3900 a 4000kcal. Atualmente estou mantendo meu peso com ela.

Geral

A semana foi boa, voltar a rotina é ótimo, essa dor nos ombros q me incomoda, mas ela não está afetando os treinos, mas afeta meu descanso. Uma outra coisa q eu queria relatar e q sempre esqueço, o HCG ! Não sei se é por causa dele,mas creio q seja, pois ouço a galera relatar que o ciclo te deixa com volume menor de esperma e com esperma ralo. O meu volume de ejaculação aumentou drásticamente, e o esperma está grosso e não ralo, creio q esse seja um sinal de q as bolas estão funcionando mesmo no intra ciclo devido ao HCG.

Não tirei mais as minhas medidas, estou apenas acompanhando o peso q durante a semana varia entre 93kg a 91,5kg, apenas de cueca. Semana q vem estarei fazendo os exames de sangue, ansioso para q o E2 tenha baixado, no dia 20 farei avaliação física, tirarei as novas medidas e o BF.

Desculpe o texto extenso e obrigado por acompanharem !

Abrax !

Postado

Errei o link mesmo Genshi rsrsrsrsrs

O certo é este: http://www.hipertrof...opic/21948-i3c/

Vamo q vamo!

Abraços!

Ohhh meu brother !

Valeu mesmo ! Me interessei bastante por esse suplemento, se cumprir o q promete será de grande valia pra mim !

Grande Abrax !

Vamos lá genshi!

Tamo junto Camilão !

acompanhado a partir de agora !

Valeu PK !

Obrigado por acompanhar !

Postado

Essa semana tá soda !

Na verdade, apenas as 4 primeiras semanas foram realmente 100%, as demais sempre rolou algo no profissional ou no pessoal q me fizeram faltar treino ou deixar de lado a dieta. Os treinos até q estão bons essa semana, mas ontem saí com o chefe e a dieta foi pro espaço, comi uma feijuca nervosa !

Começaram a sair umas espinhas no meu antebraço, na parte externa, q merda ! Acho q é sinal de q o estradiol mantém alto, minha mulher viu as espinhas e perguntou o q está acontecendo comigo, disse q até meu cheiro está diferente, falei q é a urina de mulher grávida....kkkkkkkkkk.... Próximo ciclo eu vou abrir o jogo pra ela, muita neurose ficar escondendo.

Hoje fui fazer o exame de sangue, espero q fique pronto até amanhã no fim do dia, quero ver essa porra do E2, mas já estou conformado de q terei q aumentar a dose do IA e comprar mais.

Assim q tiver os resultados postarei aqui.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...