Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grande Genshi! Tô acompanhando aqui tb.

Parabéns aí pelo que vc já conseguiu e pelo que certamente vai conseguir até o final.

Vou começar o meu na segunda. Prentendo mandar 1mg de anastrozol tsd desde o começo, e tb 400mg de I3C.

O Tycoon já tinha me alertado que talvez os IAs não abaixassem tanto assim o estradiol em homens nas dosagens pesquisadas.

Abraços!

Publicidade

Postado

Grande Genshi! Tô acompanhando aqui tb.

Parabéns aí pelo que vc já conseguiu e pelo que certamente vai conseguir até o final.

Vou começar o meu na segunda. Prentendo mandar 1mg de anastrozol tsd desde o começo, e tb 400mg de I3C.

O Tycoon já tinha me alertado que talvez os IAs não abaixassem tanto assim o estradiol em homens nas dosagens pesquisadas.

Abraços!

Grande Loco !

Valeu pela força, Bro ! Não estou querendo mais peso, quero menter o q ganhei e baixar a BF até o final, mas não deixa de ser um ganho.

Qual vai ser a estrutura do teu ciclo ?

Continuo tomando 0,5mg de anastrozol DSDN, semana q vem farei mais um exame de sangue se o E2 estiver alto passarei a tomar 0,5mg TSD, ou seja, dobrarei a dosagem.

Esse I3C é um fitoterápico, não é ? Será q ele tem boa atuação ? Nunca vi relato de I3C intraciclo, vou acompanhar seu relato com toda certeza.

Abrax !

Postado

Ah sim, quando me referi aos ganhos, quis dizer em relação à qualidade da massa que vc conquistou aí.

O I3C é uma substância encontrada no brócolis e nas couves. Além de ser um poderoso anti-oxidante, tb ajuda a manter o balanço hormonal. Vou continuar usando na TPC tb.

Dá uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52311-como-manter-os-ganhos-apos-um-ciclo-de-eas/

Abração!

Postado

Ah sim, quando me referi aos ganhos, quis dizer em relação à qualidade da massa que vc conquistou aí.

O I3C é uma substância encontrada no brócolis e nas couves. Além de ser um poderoso anti-oxidante, tb ajuda a manter o balanço hormonal. Vou continuar usando na TPC tb.

Dá uma olhada aqui: http://www.hipertrof...m-ciclo-de-eas/

Abração!

Loco,

Já conhecia o I3C, mas nunca botei fé por ser fitoterápico, mas quero acompanhar seu ciclo e ver se ele é um diferencial.

Acho q vc errou o tópico, esse tópico eu criei, traduzi de um site gringo para manter os ganhos do ciclo na TPC.

Me passa a estrutura do teu ciclo, já criou um tópico pra ele ?

Abrax !

Postado

Genshi, irmao, vai na feh, fito terapicos funcionam, me permitiram ter uma vida normal.

Sobre o I3C, e outros, te dou uma dica.

Coma brocolis, cebola, propolis (extrato puro, soh prepare a guela) e gords boas. Cada um desses tem uma substancia (que eu nao lembro o nome) que proporciona um bom ambiente hormonal.

Abracos

Postado

i3c dose de 200mg a 0,17cents é bm melhor q o brocolis hasueiasheiueh

Huahuahuahuahua !!!

Pode crer Camilão, melhor e mais barato. Blearghcolis tem gosto de bufa !

Genshi, irmao, vai na feh, fito terapicos funcionam, me permitiram ter uma vida normal.

Sobre o I3C, e outros, te dou uma dica.

Coma brocolis, cebola, propolis (extrato puro, soh prepare a guela) e gords boas. Cada um desses tem uma substancia (que eu nao lembro o nome) que proporciona um bom ambiente hormonal.

Abracos

Cebola eu como pacas Filipão !

Vou levar em consideração o q vcs estão falando, vou comprar um I3C, se tiver baratinho....hehehehehe

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...